Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

6/mar/2014 18:42:48 via Web

Max Marcus
Essa pra mim eh a ROM melhor, sempre gostei da carbon,ainda vai ter atualização pra ela kbca?
Provavelmente sim , eu vendi meu lite , então não terei mais como testar roms pra vocês :(
  • Posts no fórum: 721

7/mar/2014 2:17:21 via App

- marcosmaiacv
Max Marcus
Essa pra mim eh a ROM melhor, sempre gostei da carbon,ainda vai ter atualização pra ela kbca?
Provavelmente sim , eu vendi meu lite , então não terei mais como testar roms pra vocês :(
mas se vc ficar por aqui passa as atualizações ,blz?

7/mar/2014 2:41:11 via Web

Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
mas se vc ficar por aqui passa as atualizações ,blz?
Claro , ainda ajudarei quem precisar :D
  • Posts no fórum: 4

7/mar/2014 11:31:25 via Web

Alguns bugs que percebi...
- Não consigo add mp3 como ringtone;
- Wi-fi não funciona, só reiniciando;
- não consigo utilizar o swype, o teclado trava e fecha;
- o Vivo-voz fica extremamente baixo.

Estou com a update2, vou testar a 5 e posto aqui novamente.

7/mar/2014 21:08:34 via Web

Jean Pereira
Alguns bugs que percebi...
- Não consigo add mp3 como ringtone;
- Wi-fi não funciona, só reiniciando;
- não consigo utilizar o swype, o teclado trava e fecha;
- o Vivo-voz fica extremamente baixo.

Estou com a update2, vou testar a 5 e posto aqui novamente.
Olá , esse bug do wifi está em provavelmente todas as roms , o Swipe , quase nenhuma ou todas as roms não funcionam , só que em algumas o teclado não da FC , em outras sim , coloca a build 5 , que acho que esse bug do Viva Voz é concertado :D

7/mar/2014 23:52:36 via Web

Epa , saiu nova build , pra quem precisa do Swipe , agora está funcionando normalmente , AQUI está o download :D

Latest Sources
Latest Android KVT 49L
Root working
ART working
Apollo Music Player added
Launcher Settings working
Keyboard (Swiping) should work
Advanced Reboot working
  • Posts no fórum: 721

8/mar/2014 1:49:12 via App

- marcosmaiacv
Epa , saiu nova build , pra quem precisa do Swipe , agora está funcionando normalmente , AQUI está o download :D

Latest Sources
Latest Android KVT 49L
Root working
ART working
Apollo Music Player added
Launcher Settings working
Keyboard (Swiping) should work
Advanced Reboot working
Marcos vc eh fera,sempre agindo na hora certa,valeu cara mais uma atualização pro carbon,manda ela pro tutorial cara.

— alterado em 8/mar/2014 1:57:25

8/mar/2014 2:39:01 via Web

Luigi Henrick
storange ta fucionando? alguem sabe?
Tá sim cara :D kk , td normal , os bugs que tem são - Wifi falha as vezes ao iniciar , só rs
  • Posts no fórum: 46

8/mar/2014 2:41:33 via App

- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Tá sim cara :D kk , td normal , os bugs que tem são - Wifi falha as vezes ao iniciar , só rs
to indo pra ela entao, vlw marcos

8/mar/2014 3:02:24 via Web

Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Olá , baixa a build 6 que deixei logo acima , está bem melhor :D
  • Posts no fórum: 4

8/mar/2014 3:03:31 via Web

então após instalação da build5... atualizando bugs encontrados:

- Não consigo add mp3 como ringtone; ==>CONTINUA
- Wi-fi não funciona, só reiniciando; ==>CONTINUA
- não consigo utilizar o swype, o teclado trava e fecha; ==>CONTINUA, instalei o Swith key, melhor opção....
- o Vivo-voz fica extremamente baixo. ==>CONTINUA, porém melhou um pouco, mas continua baixo.

8/mar/2014 3:12:21 via App

- marcosmaiacv
Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Coloquei a build 6 mas não ta movendo apps pro sd não! :/

8/mar/2014 3:12:56 via Web

Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Coloquei a build 6 mas não ta movendo apps pro sd não! :/
Aqui moveu normalmente cara , vc fez a instalação limpa ?

8/mar/2014 3:35:24 via Web

Luigi Henrick
Fiz sim, sai da jellybean até, ta reconhecendo armazenamento interno como sd e o teclado ta dando FC...
Pois é mano , eu to sem o lite pra te ajudar , mas no XDA tão falando que o teclado tá dando Crash mesmo , não sei te ajudar , foi mal , mas o storage era pra tá funcionando normalmente , mas mover pro armazenamento interno pro SD , é a lógica , não tem nada errado não , é assim mesmo rs

8/mar/2014 4:04:23 via App

- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Fiz sim, sai da jellybean até, ta reconhecendo armazenamento interno como sd e o teclado ta dando FC...
Pois é mano , eu to sem o lite pra te ajudar , mas no XDA tão falando que o teclado tá dando Crash mesmo , não sei te ajudar , foi mal , mas o storage era pra tá funcionando normalmente , mas mover pro armazenamento interno pro SD , é a lógica , não tem nada errado não , é assim mesmo rs
Vc coloca pra mover do armazenamento interno pro sd e vai pra outra partição do armazenamento interno como acontece na AOSP, pelo menos aqui ne? não sei se fiz algo errado mas passei ate da jelly bean pra ter certeza e nada :/

8/mar/2014 5:49:59 via Web

Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Vc coloca pra mover do armazenamento interno pro sd e vai pra outra partição do armazenamento interno como acontece na AOSP, pelo menos aqui ne? não sei se fiz algo errado mas passei ate da jelly bean pra ter certeza e nada :/
Na verdade , era pra realmente ir pro SD , por exemplo , está no interno , e ia direto pro SD , e fica ocupando o espaço no SD , e não na interna , mesmo as pastas estando na interna rs