Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:317
  • Sticky
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

26/03/2014, 17:18:01 via App

- marcosmaiacv
Lucasitz
Muito boa a rom, ate agora nao encontrei nenhum bug, estavel e totalmente fluida...

Compensa usar ART ...qual o beneficio ... (sao duas perguntas, teclado aqui nao funciona a interrogação)
Olha , o ART você usa se quiser , mas não curto ele não , ainda não é recomendado , ocupa muito espaço na memória interna , e alguns apps são incompativeis rs
Sugiro usar davelink mesmo,com o art não da pra instalar nada na memoria interna,eh uma droga,teclado ta cm bug,pelo menos eh o único bug q achei ate agora,mas e só trocar pela switfkey ai fica tranquilo.

— alterado em 26/03/2014, 17:18:39

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

26/03/2014, 18:57:00 via Web

A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

Responder
Marcio Eliseu
  • Posts no fórum: 10

26/03/2014, 21:55:11 via App

Lucasitz
A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

qual bug é esse pois tô usando a última versão e tá normal

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

27/03/2014, 01:00:35 via Web

Marcio Eliseu
Lucasitz
A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

qual bug é esse pois tô usando a última versão e tá normal

Quando se usa o swype o teclado fecha, o swype nao funciona, etc.. foi o q observei na unica vez que o usei, logo instalei o outro

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 02:46:30 via Web

Lucasitz
Marcio Eliseu
Lucasitz
A isso mesmo, o teclado esta bugado, mas como logo que verifiquei instalei o teclado do google e ficou perfeito, esqueci de mencionar.

qual bug é esse pois tô usando a última versão e tá normal

Quando se usa o swype o teclado fecha, o swype nao funciona, etc.. foi o q observei na unica vez que o usei, logo instalei o outro
Eu sempre instalo o Swift , e congelo o outro teclado com o Link2SD rs

Responder
Paulo Orleans
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 03:26:15 via Web

Estou com a rom beanstalk 4.4 no meu S2 Lite quero saber se tem alguma atualização nova para ela se al poder me ajudar agradeço blz

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 03:31:52 via Web

Paulo Orleans
Estou com a rom beanstalk 4.4 no meu S2 Lite quero saber se tem alguma atualização nova para ela se al poder me ajudar agradeço blz
Sim , baixe aqui

- Beanstalk sources updated
- PhilZ Recovery
- CM Utility app added "for low in-call bug" @BMARo
- Tons of ringtones added "some old pretty ringtones"

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/03/2014, 05:55:23 via App

O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 06:12:20 via Web

Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

27/03/2014, 13:01:32 via Web

...Corrigido.

— alterado em 27/03/2014, 13:46:29

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/03/2014, 15:25:43 via App

- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 17:31:46 via Web

Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

27/03/2014, 20:54:51 via Web

- marcosmaiacv
Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Marcos eu testei e ta relmente boa sem bug wifi e sem bug de volume.

otima e estavel pra usar no dia a dia.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 21:12:56 via Web

josue amaral
- marcosmaiacv
Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Marcos eu testei e ta relmente boa sem bug wifi e sem bug de volume.

otima e estavel pra usar no dia a dia.
Vou colocá-la no lite de meu irmão , ele falou que a stock tá mt pesada rs

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

28/03/2014, 00:17:06 via App

- marcosmaiacv
josue amaral
- marcosmaiacv
Max Marcus
- marcosmaiacv
Max Marcus
O lite tem uma ROM oficial AICP,tem ate site próprio,to usando ela,ta muito BM,fluida e estável.
Vi isso também , a rom parece ser muito boa , pra quem quer testar , tá ai o link , não foi reportado nenhum bug ainda :D
E ela ainda e oficial,tem um site próprio,não saio dela tao cedo,apesar ser fluida e estável,eh bastante personalizavel.
Pelo que parece é sim , mas não tenho mais Lite pra testá-la hahaha

Marcos eu testei e ta relmente boa sem bug wifi e sem bug de volume.

otima e estavel pra usar no dia a dia.
Vou colocá-la no lite de meu irmão , ele falou que a stock tá mt pesada rs
Posso usar O gapps da carbon ou Tem O próprio Quem testou ela tá boa A bateria

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

28/03/2014, 20:19:46 via Web

Boa Tarde

Bruno o da carbon nãotestei porem usa o slingapps que é o da AOSP.

que da certo ahh e correção não ta bebendo muita memoria não a rom AICP ela é otima
em modo de espera fiquei 5 horas e só gastou 6% de bateria.
já usando gasta normal

grato.

Essa rom AICP e a ultima Carbom estão excelentes..

estável as duas pro dia a dia .

agora a bateria da carbom dura um pouco mais e acho que tem mais customização.

grato.

— alterado em 28/03/2014, 20:21:05

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/03/2014, 20:58:30 via App

josue amaral
Boa Tarde

Bruno o da carbon nãotestei porem usa o slingapps que é o da AOSP.

que da certo ahh e correção não ta bebendo muita memoria não a rom AICP ela é otima
em modo de espera fiquei 5 horas e só gastou 6% de bateria.
já usando gasta normal

grato.

Essa rom AICP e a ultima Carbom estão excelentes..

estável as duas pro dia a dia .

agora a bateria da carbom dura um pouco mais e acho que tem mais customização.

grato.
A AICP tem muito mais atualização q a carbon.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

28/03/2014, 21:45:38 via Web

Max Marcus
josue amaral
Boa Tarde

Bruno o da carbon nãotestei porem usa o slingapps que é o da AOSP.

que da certo ahh e correção não ta bebendo muita memoria não a rom AICP ela é otima
em modo de espera fiquei 5 horas e só gastou 6% de bateria.
já usando gasta normal

grato.

Essa rom AICP e a ultima Carbom estão excelentes..

estável as duas pro dia a dia .

agora a bateria da carbom dura um pouco mais e acho que tem mais customização.

grato.
A AICP tem muito mais atualização q a carbon.


a carbon to com um problema chato hein. al finalizar uma ligacao a tela as vezes nao religa fica toda escura e as vezes so acende os leds. ou tem que tirar a bateria ta foda isso

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

29/03/2014, 05:44:32 via App

agora sim achei uma ROM boa A slimkat tá muito melhor que A carbon

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

29/03/2014, 13:01:06 via Web

Bom dia

Bruno quais aspectos voce avaliou pra dizer que ela esta melhor ????

manda uma pequena analise .

grato.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

29/03/2014, 14:42:15 via Web

josue amaral
Bom dia

Bruno quais aspectos voce avaliou pra dizer que ela esta melhor ????

manda uma pequena analise .

grato.

Essa rom e dos mesmos desenvolvedores da carbon, ate o o momento nem um bug se quer

bateria a durabilidade dela ta igual a carbon exelente,
sem bug de ligacao (a carbon tbm nao mas tudo bem)
nao tenho mais o bug de quando finalizo uma chamada a tela nao desperta tendo que reiniciar o cel (como a carbon tava fazendo)
wifi fixado (simbora que nunca tive problema com wifi)
rapida e fluida, rolagem de paginas suave. pra mim nao tem oke consertar mais nela

Recomendo

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

29/03/2014, 16:02:47 via Web

Bruno C.
josue amaral
Bom dia

Bruno quais aspectos voce avaliou pra dizer que ela esta melhor ????

manda uma pequena analise .

grato.

Essa rom e dos mesmos desenvolvedores da carbon, ate o o momento nem um bug se quer

bateria a durabilidade dela ta igual a carbon exelente,
sem bug de ligacao (a carbon tbm nao mas tudo bem)
nao tenho mais o bug de quando finalizo uma chamada a tela nao desperta tendo que reiniciar o cel (como a carbon tava fazendo)
wifi fixado (simbora que nunca tive problema com wifi)
rapida e fluida, rolagem de paginas suave. pra mim nao tem oke consertar mais nela

Recomendo


Vou testar ela tantas rons com os bugs corrigidos !!!!

otimo esta com o celular com tantas rons .

— alterado em 29/03/2014, 16:15:35

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

29/03/2014, 18:31:00 via App

josue amaral
Bruno C.
josue amaral
Bom dia

Bruno quais aspectos voce avaliou pra dizer que ela esta melhor ????

manda uma pequena analise .

grato.

Essa rom e dos mesmos desenvolvedores da carbon, ate o o momento nem um bug se quer

bateria a durabilidade dela ta igual a carbon exelente,
sem bug de ligacao (a carbon tbm nao mas tudo bem)
nao tenho mais o bug de quando finalizo uma chamada a tela nao desperta tendo que reiniciar o cel (como a carbon tava fazendo)
wifi fixado (simbora que nunca tive problema com wifi)
rapida e fluida, rolagem de paginas suave. pra mim nao tem oke consertar mais nela

Recomendo


Vou testar ela tantas rons com os bugs corrigidos !!!!

otimo esta com o celular com tantas rons .
Cara não vai se arrepender

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

30/03/2014, 04:33:31 via Web

Bruno C.
Max Marcus
KBÇA
Bruno C.
Max Marcus
jean
Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
Eh essa aqui,testa,pelo menos no meu não achei problemas.
http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070//EHNDROIX_V_14.3.20_GT-I9070.zip
Tem no xda pra acompanhar as build que vai saindo? Vou testar ela pra ver
Tópico oficial
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2687316
quem quiser criar uma pra ela aqui no AndroidPit fica a vontade.:grin::grin::grin:
Alguem faz um tópico ai pra essa ROM,pq se eu tivesse tempo eu fazia,e ela ta muito boa.
Eu testei essa ROM mas não gostei pois ela consome muita bateria ela é file fluida mas gasta muito

Olá também testei esta ROM, até iria criar um topico sobre ela, mais consome muita bateria, chega a ser incrivel e em pouco tempo tiver duas reinicializações, vamos lá em busca da ROM perfeita.:smug:

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

30/03/2014, 05:56:31 via App

Wellington Menezes
Bruno C.
Max Marcus
KBÇA
Bruno C.
Max Marcus
jean
Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
Eh essa aqui,testa,pelo menos no meu não achei problemas.
http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070//EHNDROIX_V_14.3.20_GT-I9070.zip
Tem no xda pra acompanhar as build que vai saindo? Vou testar ela pra ver
Tópico oficial
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2687316
quem quiser criar uma pra ela aqui no AndroidPit fica a vontade.:grin::grin::grin:
Alguem faz um tópico ai pra essa ROM,pq se eu tivesse tempo eu fazia,e ela ta muito boa.
Eu testei essa ROM mas não gostei pois ela consome muita bateria ela é file fluida mas gasta muito

Olá também testei esta ROM, até iria criar um topico sobre ela, mais consome muita bateria, chega a ser incrivel e em pouco tempo tiver duas reinicializações, vamos lá em busca da ROM perfeita.:smug:
A minha não trava não.

Responder
Maurício Torquato
  • Posts no fórum: 20

30/03/2014, 07:26:16 via Web

Eaí pessoal, boa noite

Eu não sou presente nos comentários do tópico, mas to sempre de olho para saber das atualizações, principalmente depois do JB pro nosso celular, que simplesmente o destruiu. Já tinha instalado aqueles kernels lá com a JB e tudo o mais, mas nunca dava certo..sempre ficava lento igual.
Já instalei também outras KitKat, que não lembro o nome, e algumas o aparelho desligava sozinho, outras ele não abria alguns recursos, enfim.
ATÉ QUE eu resolvi ontem instalar esse aí do dia 22/03, e olha, tão de parabéns. Meu celular tá uma maravilha, que nem dá vontade mais de trocar.
Tá bonito, rápido, todo atualizado bacaninha, recursos bem legais.
Tem o negócio ali de ela não estar 100% em português, mas isso nem dificulta em nada. As vezes trava assim, mas qualquer um trava, afinal, é um celular, não um foguete da NASA.

Enfim, recomendo muito a atualização. Acho que será a última que farei até trocá-lo, que, pelo visto, demorará um tempo.
Valeu =D

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

30/03/2014, 16:24:24 via Web

E já tem nova atualização Build9_30.03.14 que se encontra na primeira página em todas as builds.

— alterado em 30/03/2014, 16:24:59

Responder
Maurício Torquato
  • Posts no fórum: 20

31/03/2014, 02:54:10 via Web

Ernesto Okuma
E já tem nova atualização Build9_30.03.14 que se encontra na primeira página em todas as builds.

Sabe me dizer se tem como eu instalar essa atualização sem mexer no que eu tenho no celular agora? Não quero ter que baixar novamente os apps e etc. Valeu

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:01:30 via Web

Maurício Torquato
Ernesto Okuma
E já tem nova atualização Build9_30.03.14 que se encontra na primeira página em todas as builds.

Sabe me dizer se tem como eu instalar essa atualização sem mexer no que eu tenho no celular agora? Não quero ter que baixar novamente os apps e etc. Valeu
Olá , não irá não , apenas faça wipe cache e wipe dalvik cache , e instale a ROM , você terá tudo ainda

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:02:08 via Web

josue amaral
Bom dia

Bruno quais aspectos voce avaliou pra dizer que ela esta melhor ????

manda uma pequena analise .

grato.
Ele já mandou
"Essa rom e dos mesmos desenvolvedores da carbon, ate o o momento nem um bug se quer , bateria a durabilidade dela ta igual a carbon exelente,
sem bug de ligacao (a carbon tbm nao mas tudo bem)
nao tenho mais o bug de quando finalizo uma chamada a tela nao desperta tendo que reiniciar o cel (como a carbon tava fazendo)
wifi fixado (simbora que nunca tive problema com wifi)
rapida e fluida, rolagem de paginas suave. pra mim nao tem oke consertar mais nela"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:05:44 via Web

Enquanto o dono do tópico não viu , quem quiser atualizar , baixe aqui

- Latest Sources
- Low-Incall Volume Bug fixed
- Home-Settings fixed

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

31/03/2014, 05:30:50 via Web

Estou testando a build 9 e até agora aparentemente está sem bug. Antes estava com o slimkat que usei por apenas 1 semana e tá muito estável e sem bug.

Entre essas duas roms tá difícil escolher a definitiva pro meu lite.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/03/2014, 18:29:51 via App

Wellington Menezes
Bruno C.
Max Marcus
KBÇA
Bruno C.
Max Marcus
jean
Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
Eh essa aqui,testa,pelo menos no meu não achei problemas.
http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070//EHNDROIX_V_14.3.20_GT-I9070.zip
Tem no xda pra acompanhar as build que vai saindo? Vou testar ela pra ver
Tópico oficial
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2687316
quem quiser criar uma pra ela aqui no AndroidPit fica a vontade.:grin::grin::grin:
Alguem faz um tópico ai pra essa ROM,pq se eu tivesse tempo eu fazia,e ela ta muito boa.
Eu testei essa ROM mas não gostei pois ela consome muita bateria ela é file fluida mas gasta muito

Olá também testei esta ROM, até iria criar um topico sobre ela, mais consome muita bateria, chega a ser incrivel e em pouco tempo tiver duas reinicializações, vamos lá em busca da ROM perfeita.:smug:
Pra mim a melhor ROM e a AICP,alem de ser oficial.

Responder
Marcio Eliseu
  • Posts no fórum: 10

31/03/2014, 19:58:02 via App

também tô usando a versão 9 da carbom e tá tudo bem, só o discador que troquei pelo exdialer e o launcher pelo nova e desativei alguns apps e está tudo show, muito fluida.

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 5

01/04/2014, 01:02:48 via Web

Qual a melhor essa ou a liquidsmooth beta ?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/04/2014, 02:24:46 via App

Leonardo Souza
Qual a melhor essa ou a liquidsmooth beta ?
Essa e melhor.

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 04:25:38 via App

tenho percebido em varias rons que instalo problemas, mas ja fiz tatas instalações de rons diferentes que estou começando a achar que são arquivos anteriores que podem esta me prejudicando.
como faço pra zerar o cel e reinstalar essa nova build é somente wipes e caches ou tem um algo mais?

— alterado em 01/04/2014, 04:27:21

Responder
Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

01/04/2014, 04:26:08 via App

Alguém também está com a bússola sem funcionar?

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 5

02/04/2014, 00:34:18 via Web

Não consigo instalar apps direto do SD. O que faço ?

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

02/04/2014, 14:20:48 via Web

Bom dia

A rom esta boa unico bug encontrado foi que quando vc desliga o telefone de uma ligação de chamada
a tela fica preta e ai só reiniciando pra voltar a funcionar ....isso não é em todas as ligacoes .

porem é com uma certa frequencia.

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

02/04/2014, 14:42:26 via App

josue amaral
Bom dia

A rom esta boa unico bug encontrado foi que quando vc desliga o telefone de uma ligação de chamada
a tela fica preta e ai só reiniciando pra voltar a funcionar ....isso não é em todas as ligacoes .

porem é com uma certa frequencia.
Mesma coisa quando eu estava com ela por isso sai dela. Tô na slimkat e não tem esse problema

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

02/04/2014, 16:59:41 via Web

Qual a melhor Kernel para melhorar o desempenho desta Rom?
Ela Está otima, porém trava em alguns momentos ou assistindo video.

Estou pensando na CoCore E-8.8-CwM, é compativel?

Alterei a frequencia do processador, Coloquei performace 1000MHZ ao inves de Ondemand 200MHZ mais quando reiniciei voltou, isso tmb é normal?

Desde Já fico Grato.

— alterado em 02/04/2014, 17:00:50

Responder
Douglas Lopes
  • Posts no fórum: 4

02/04/2014, 17:30:58 via Web

Instalei essa versão Carbon e funcionou perfeito, sem nenhum bug ou algo estranho ...
Queria saber se a versão vem com root, porque instalei o Titanium Backup e diz que não esta com root,
e não consigo fazer nada, alguem pode me ajudar nessa ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 18:11:47 via App

Wellington Menezes
Qual a melhor Kernel para melhorar o desempenho desta Rom?
Ela Está otima, porém trava em alguns momentos ou assistindo video.

Estou pensando na CoCore E-8.8-CwM, é compativel?

Alterei a frequencia do processador, Coloquei performace 1000MHZ ao inves de Ondemand 200MHZ mais quando reiniciei voltou, isso tmb é normal?

Desde Já fico Grato.
Cara o kernel dessa rom já é o mas atual, não é necessário mudar o kernel, tem alguns mais todos em fase beta ou seja contém bugs que vai ficar pior do que tá. Quanto a frequência da Cpu tem uma opção de salvar usando reiniciar tem que marcar ela para sempre que reiniciar ficar com a configuração que vc colocou.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 18:13:23 via Web

KBÇA
Wellington Menezes
Qual a melhor Kernel para melhorar o desempenho desta Rom?
Ela Está otima, porém trava em alguns momentos ou assistindo video.

Estou pensando na CoCore E-8.8-CwM, é compativel?

Alterei a frequencia do processador, Coloquei performace 1000MHZ ao inves de Ondemand 200MHZ mais quando reiniciei voltou, isso tmb é normal?

Desde Já fico Grato.
Cara o kernel dessa rom já é o mas atual, não é necessário mudar o kernel, tem alguns mais todos em fase beta ou seja contém bugs que vai ficar pior do que tá. Quanto a frequência da Cpu tem uma opção de salvar usando reiniciar tem que marcar ela para sempre que reiniciar ficar com a configuração que vc colocou.
ola, só para lembrar o kernel cocore é só para roms stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 18:14:16 via App

Douglas Lopes
Instalei essa versão Carbon e funcionou perfeito, sem nenhum bug ou algo estranho ...
Queria saber se a versão vem com root, porque instalei o Titanium Backup e diz que não esta com root,
e não consigo fazer nada, alguem pode me ajudar nessa ??
Instala isso via recovery Aqui

— alterado em 02/04/2014, 18:15:09

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

Responder
Douglas Lopes
  • Posts no fórum: 4

02/04/2014, 18:35:11 via Web

Então instalei o UPDATE-SuperSU, e ainda não me deu as permissões de super user, estou querendo usar o
Freedom mais preciso de permissões de root, :\
não sei mais o que eu faço, me disseram que essa rom já vem rootada, mais não é o que parece ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 19:50:52 via Web

Douglas Lopes
Então instalei o UPDATE-SuperSU, e ainda não me deu as permissões de super user, estou querendo usar o
Freedom mais preciso de permissões de root, :\
não sei mais o que eu faço, me disseram que essa rom já vem rootada, mais não é o que parece ...
quando vc instala via recovery, ai vc da reboot now vai aparecer uma pergunta se quer continuar com root vc escolher "Yes"

Motorola Moto G XT1033

Responder
Wellington Menezes
  • Posts no fórum: 17

03/04/2014, 00:32:44 via Web

jefferson h.
KBÇA
Wellington Menezes
Qual a melhor Kernel para melhorar o desempenho desta Rom?
Ela Está otima, porém trava em alguns momentos ou assistindo video.

Estou pensando na CoCore E-8.8-CwM, é compativel?

Alterei a frequencia do processador, Coloquei performace 1000MHZ ao inves de Ondemand 200MHZ mais quando reiniciei voltou, isso tmb é normal?

Desde Já fico Grato.
Cara o kernel dessa rom já é o mas atual, não é necessário mudar o kernel, tem alguns mais todos em fase beta ou seja contém bugs que vai ficar pior do que tá. Quanto a frequência da Cpu tem uma opção de salvar usando reiniciar tem que marcar ela para sempre que reiniciar ficar com a configuração que vc colocou.
ola, só para lembrar o kernel cocore é só para roms stock.

Valew Kbça e Jefferson.

Responder
araujo
  • Posts no fórum: 2

03/04/2014, 01:33:15 via Web

eu gostei da rom super leve, pena q nao consegui mover o dados dos jogos para o cartao d memoria, tambem achei a qualidade dos videos um pouco ruim. o resto e perfeito, msm assim desistalei

Responder