Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/mar/2014 20:26:15 via Web

Max Marcus
Alguem pode atualizar o tópico com a build 6 por favor.
Calma Max, final de semana galera Curtindo rsrsrsrsrs :grin::grin:
Se precisar do link Aqui está :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 46

8/mar/2014 20:30:55 via App

KBÇA
Max Marcus
KBÇA, a pac no seu cel ta reconhecendo o sd? ou quando move um app ele continua na memoria interna só que em outra partição? ainda ta com o s2 lite ou só o moto g agr?
  • Posts no fórum: 2.770

8/mar/2014 20:46:35 via Web

Luigi Henrick
Sim sim mas isso não acontece, não sei se é só comigo ou se é na ROM msm
Acho que é só contigo cara , ninguem no XDA relatou isso .0.

8/mar/2014 20:47:04 via Web

Max Marcus
Relaxa cara , hahaha , o cara do tópico tá com um g2 e não tem mais tempo pra nós D:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/mar/2014 20:47:42 via Web

Luigi Henrick
KBÇA
Max Marcus
KBÇA, a pac no seu cel ta reconhecendo o sd? ou quando move um app ele continua na memoria interna só que em outra partição? ainda ta com o s2 lite ou só o moto g agr?
Comigo estava normal, Meu Lite voou Hj :grin::grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 580

8/mar/2014 21:25:46 via App

- marcosmaiacv
jean
por favor. esta carbon esta melhor que a PAC?
Não :D kk
Cara falar A verdade Não tem uma boa todas Tem sua pos e contra todas Tem bug Não tem Essa de rom boa Tudo Vem da mesma base a cm a diferenca de uma das outras Só Às personalizacao

— alterado em 8/mar/2014 21:28:04

8/mar/2014 21:37:50 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
jean
Cara falar A verdade Não tem uma boa todas Tem sua pos e contra todas Tem bug Não tem Essa de rom boa Tudo Vem da mesma base a cm a diferenca de uma das outras Só Às personalizacao
Essa está mais estável , sem bugs da ligação , pelo que sei , até Swipe está pegando , de bug msm só o Wifi , vc que n gosta de bugs pode opcionar por ela :D

8/mar/2014 21:50:28 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
jean
Essa está mais estável , sem bugs da ligação , pelo que sei , até Swipe está pegando , de bug msm só o Wifi , vc que n gosta de bugs pode opcionar por ela :D
Tá Sem bug de ligação mesmo? Pois E muito chato ter que presionar volume Toda vez e a bateria como tá

— alterado em 8/mar/2014 21:51:50

8/mar/2014 22:07:02 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
jean
Tá Sem bug de ligação mesmo? Pois E muito chato ter que presionar volume Toda vez e a bateria como tá
Não sei , to sem lite , mas pelo que falaram no XDA , tá sem bug da ligação , bateria deve tá boazinha rs
  • Posts no fórum: 46

9/mar/2014 0:53:23 via App

- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Puts nem sei mais oq fazer então, vou trocar a baseband acho que não vai adiantar nada mas vai que...

9/mar/2014 1:47:56 via Web

Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Puts nem sei mais oq fazer então, vou trocar a baseband acho que não vai adiantar nada mas vai que...
Está usando a LPH ?

9/mar/2014 2:37:09 via App

Se eu instalar aquele conf advanced da rom aosp será que vem a opção inversão de memória?

— alterado em 9/mar/2014 2:39:00

9/mar/2014 2:43:50 via Web

Bruno C.
Se eu instalar aquele conf advanced da rom aosp será que vem a opção inversão de memória?
Boa idéia , vou editar um zip aqui pra mim agora com aquele apk , mas acho que não é no apk , e sim na rom mesmo u_u

9/mar/2014 2:48:55 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
Boa idéia , vou editar um zip aqui pra mim agora com aquele apk , mas acho que não é no apk , e sim na rom mesmo u_u
Se não me engano tem sim quando eu extrai o zip estava lá senao da pra usar o link2sd e converter ele pra apk

— alterado em 9/mar/2014 2:49:57

9/mar/2014 3:00:46 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
Se não me engano tem sim quando eu extrai o zip estava lá senao da pra usar o link2sd e converter ele pra apk
Eu faço modificações na rom no próprio pc , extraio a rom e edito algumas coisinhas , até apps que não são compativeis , dá pra instalar se configurar corretamente :D

9/mar/2014 5:21:48 via App

Tem algum modo de fazer inversão de memória nessa rom pois no tutorial de inversão diz que não funciona. Obs por enquanto essa rom tá sendo boa vamos ver a bateria como vai aguentar

9/mar/2014 11:25:38 via Web

Bruno C.
Tem algum modo de fazer inversão de memória nessa rom pois no tutorial de inversão diz que não funciona. Obs por enquanto essa rom tá sendo boa vamos ver a bateria como vai aguentar
Não sei rs , pode perguntar no XDA , pois acho que deve haver alguma maneira :D