Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

15/mar/2014 2:25:18 via App

KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?
  • Posts no fórum: 721

15/mar/2014 2:25:19 via App

KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

15/mar/2014 19:47:50 via App

Não entendi Max :(

— alterado em 15/mar/2014 19:48:16

Motorola Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 2.770

15/mar/2014 22:13:10 via Web

KBÇA
Não entendi Max :(
Rapaz , esse Moto G é simplesmente incrível , já estou com a Nexus G+ á dois dias , e a bateria segura mais , muito bom esse celular , até agora não travou uma vez , estou amando , sem reclamações , até a câmera que é um ponto negativo estou gostando :D
  • Posts no fórum: 721

19/mar/2014 11:33:48 via App

Essa rom build 7 tá diferencial, bateria tá durando muito, tá aparecendo os ponteiros de dados de receber e enviar do 3g,nao tive problema de wifi, fluída, pra mim tá diferente de todas.
  • Posts no fórum: 127

20/mar/2014 21:36:21 via Web

Max Marcus
KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?


Sinceramente só ????

meu s2 Lite ja chegou a 12:52 hs com a bateria em 60% usando o wifi durante o dia !!!(ROM AOSP)

vamos lá nesse preço fico com o s2 !!!!

— alterado em 20/mar/2014 21:37:05

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

20/mar/2014 22:08:42 via Web

josue amaral
Max Marcus
KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?


Sinceramente só ????

meu s2 Lite ja chegou a 12:52 hs com a bateria em 60% usando o wifi durante o dia !!!(ROM AOSP)

vamos lá nesse preço fico com o s2 !!!!
se seu lite ficar com só 20% de bateria com 5hs de tela ligada eu te dou meu Moto G pode escolher a rom que vc quiser testar...

Motorola Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 22:20:49 via Web

KBÇA
josue amaral
Max Marcus
KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?


Sinceramente só ????

meu s2 Lite ja chegou a 12:52 hs com a bateria em 60% usando o wifi durante o dia !!!(ROM AOSP)

vamos lá nesse preço fico com o s2 !!!!
se seu lite ficar com só 20% de bateria com 5hs de tela ligada eu te dou meu Moto G pode escolher a rom que vc quiser testar...
12 hs com mechendo com Wifi ? SAHAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUASH , esse sabe mentir viu , querendo colocar o G pra baixo , eu uso 19/20 hs por dia , não é querendo transformar aqui no fórum do G , mas você mentiu feio cara rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

20/mar/2014 22:25:09 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
josue amaral
Max Marcus
KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?


Sinceramente só ????

meu s2 Lite ja chegou a 12:52 hs com a bateria em 60% usando o wifi durante o dia !!!(ROM AOSP)

vamos lá nesse preço fico com o s2 !!!!
se seu lite ficar com só 20% de bateria com 5hs de tela ligada eu te dou meu Moto G pode escolher a rom que vc quiser testar...
12 hs com mechendo com Wifi ? SAHAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUASH , esse sabe mentir viu , querendo colocar o G pra baixo , eu uso 19/20 hs por dia , não é querendo transformar aqui no fórum do G , mas você mentiu feio cara rs
só com wifi ligado é mole fica ate 3 dias, quero ver e com tela ligada, celular em uso.... Ainda mais com essas roms pro lite que tão bebendo bateria

Motorola Moto G XT1033

  • Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 23:01:42 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
josue amaral
Max Marcus
KBÇA
Rapaz algum tempo não sei o que é consumo alto de bateria Kkkkkkkkkkkkk
Screenshot Moto G



Processador de um PC eh?


Sinceramente só ????

meu s2 Lite ja chegou a 12:52 hs com a bateria em 60% usando o wifi durante o dia !!!(ROM AOSP)

vamos lá nesse preço fico com o s2 !!!!
se seu lite ficar com só 20% de bateria com 5hs de tela ligada eu te dou meu Moto G pode escolher a rom que vc quiser testar...
12 hs com mechendo com Wifi ? SAHAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUASH , esse sabe mentir viu , querendo colocar o G pra baixo , eu uso 19/20 hs por dia , não é querendo transformar aqui no fórum do G , mas você mentiu feio cara rs
só com wifi ligado é mole fica ate 3 dias, quero ver e com tela ligada, celular em uso.... Ainda mais com essas roms pro lite que tão bebendo bateria
Pois é cara rs
  • Posts no fórum: 580

22/mar/2014 4:21:38 via App

O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
  • Posts no fórum: 721

22/mar/2014 6:39:51 via App

Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
  • Posts no fórum: 297

22/mar/2014 14:24:51 via Web

Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
  • Posts no fórum: 721

22/mar/2014 16:27:31 via App

jean
Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
Eh essa aqui,testa,pelo menos no meu não achei problemas.
http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070//EHNDROIX_V_14.3.20_GT-I9070.zip
  • Posts no fórum: 580

22/mar/2014 18:46:15 via App

Max Marcus
jean
Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
Eh essa aqui,testa,pelo menos no meu não achei problemas.
http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070//EHNDROIX_V_14.3.20_GT-I9070.zip
Tem no xda pra acompanhar as build que vai saindo? Vou testar ela pra ver
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

22/mar/2014 19:15:52 via Web

Bruno C.
Max Marcus
jean
Max Marcus
Bruno C.
O que Eu acho ruim nessa ROM e que Tem hora que ela apaga e vc aperta botao pra ligar Ele Não volta... Demora pra responde
Tu já usou uma ROM chamado EHNDROIX ,cara a ROM ta totalmente estável,testa ai ela,pelo programa goomanager com o desenvolvedor alexander,ela não tem aqui no site,testa ai,pra mim ela ta estável e ela eh bem diferente das outras.
teria como vc passar o link desta rom?
Eh essa aqui,testa,pelo menos no meu não achei problemas.
http://goo.im/devs/AlessandroXCV/GT-I9070//EHNDROIX_V_14.3.20_GT-I9070.zip
Tem no xda pra acompanhar as build que vai saindo? Vou testar ela pra ver
Tópico oficial
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2687316
quem quiser criar uma pra ela aqui no AndroidPit fica a vontade.:grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033