Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:317
  • Sticky
Lucas Hoffmann
  • Posts no fórum: 5

25/06/2014, 02:43:21 via Web

Mudei pra ParanoidAndroid e instalei o HBBTWEAKS, o consumo de bateria melhorou muito, mesmo sem o HBBTWEAKS já estava ótimo. Realmente a Carbon(mesmo sendo melhor) precisa de uns fixes nessa parte.

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

27/06/2014, 21:43:33 via App

Atualiza a carbon para nos fazendo um favor, saiu uma atualização hoje muito boa

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/06/2014, 22:32:05 via Web

jean

Atualiza a carbon para nos fazendo um favor, saiu uma atualização hoje muito boa

Atualizado!

Changelog:

27/06/2014

  • Android 4.4.4 KTU84 P
  • atualização Fonte Dispositivo
  • última carbono com correções

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Thiago Roberto Souza Gomes
  • Posts no fórum: 11

02/07/2014, 15:20:10 via App

esse link dessa ultima atualização, não estou conseguindo baixar..Alguém poderia dar uma ajuda?

— alterado em 02/07/2014, 15:20:34

Responder
Aline Florenzano Penha
  • Posts no fórum: 4

14/07/2014, 11:41:48 via Web

Eu instalei tudo certinho mas estou com um problema que me tirou o sono 24 horas e não consigo resolver (sim estou sem dormir tudo isso tentando resolver meu caso), é a questão do cartão microsd. Já baixei tudo quanto é programa pra tentar transferir os apps e nenhum resolveu. Não tenho muita memória interna e queria passar os apps para meu cartão de 32 gb.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

14/07/2014, 22:47:45 via Web

Aline Florenzano Penha

Eu instalei tudo certinho mas estou com um problema que me tirou o sono 24 horas e não consigo resolver (sim estou sem dormir tudo isso tentando resolver meu caso), é a questão do cartão microsd. Já baixei tudo quanto é programa pra tentar transferir os apps e nenhum resolveu. Não tenho muita memória interna e queria passar os apps para meu cartão de 32 gb.

Ola!

Para colocar o app no cartão SD vc teria que seguir esses passos:

4.1.2 - Stock

4.4.2 - Cyanogenmod 11

Não sei se nessa carbon tem, mas as ultimas CM11 já vem com o app NovaThor que tem essa função nativa!

Se essa Rom tiver o NovaThor procura em avançado!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

28/07/2014, 02:04:13 via App

saiu uma nova atualização.

Responder
Maurício Torquato
  • Posts no fórum: 20

28/07/2014, 05:30:49 via App

tem o link?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 05:42:33 via Web

Link disponivel na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maurício Torquato
  • Posts no fórum: 20

29/07/2014, 22:00:23 via Web

Fiz a última atualização e meu celular decaiu de vez. Tá apresentando erro no launcher direto, no e-mail, no próprio sistema android. O despertador não tá funcionando as vezes, enfim. To pensando seriamente em voltar pra velha Gingerbread, a qual deixava o sistema rápido e não consumia tanta bateria (essas últimas 4.4 tão me fazendo carregar 3x por dia).

Enfim, abraço.

Responder
Roney Moscato
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 23:02:16 via Web

Cara eu instalei a rom Carbon_Janice_KK-4.4.2_Build12_01.05.14.zip direto sobre a rom original da Tim, tudo perfeito, Google Apps funcionando, nada travando, só que o bendito Wi-Fi não quer funcionar de jeito nenhum...o que poderia ser?

Já desliguei e liguei varias vezes com o Wi-fi ligado e desligado, alem de utilizar o app wifixer...

Fico no aguardo.

Obrigado..

Responder
Rodrigo Vassão
  • Posts no fórum: 2

04/08/2014, 23:49:31 via Web

Problemas no 3g ..

Boa noite
Instalei a última versão da rom , esta rodando perfeitamente , com um detalhe o 3g está instável e algumas horas cai , notar que meu celular possui créditos , existe alguma incidência de problemas no 3g ? teria alguma configuração a mais pra fazer fora a de editar manualmente as APNs ?o 3g desativa sozinho..

qualquer dica será bem vinda
grato

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

12/08/2014, 04:23:55 via App

nova atualização.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/08/2014, 22:03:06 via App

Saiu uma nova ROM,mas tenho uma ma noticia,os desenvolvedores tao deixando o lite de lado, essa e a ultima atualização do desenvolvedor do carbon e slimkat.

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 1

28/08/2014, 15:44:48 via Web

Dan Araujo

Como assim , o wifi não pega ? tipo , ele não liga , não se conecta ?
Então , fica sem internet ?
Isso, mas na próxima build já estará fixado e com o kernel 3.0.101, deve sair ainda hoje.

Amigo, sou novo no forum, fiz a instalação do jeito que está no tutorial, mas não tem o play store, e não consigo conectar pela conta google...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/08/2014, 18:17:10 via Web

Paulo Roberto

Dan Araujo

Como assim , o wifi não pega ? tipo , ele não liga , não se conecta ?
Então , fica sem internet ?
Isso, mas na próxima build já estará fixado e com o kernel 3.0.101, deve sair ainda hoje.

Amigo, sou novo no forum, fiz a instalação do jeito que está no tutorial, mas não tem o play store, e não consigo conectar pela conta google...

Vc instalou o gapps?

Tem aqui!

Coloca o micro!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Jhon Soares
  • Posts no fórum: 3

03/06/2015, 19:38:32 via Web

Onde baixo os Gapps para a Build Final???

Responder