Motorola Moto G — Erro ao atualizar para 4.4

  • Respostas:2
Tarsis Caina
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 00:47:06 via Web

Bem eu tenho o moto g que veio com a ROM 4.3 de fabrica, eu ja fiz o root nele, só que chegou ontem a atualização para o android 4.4 oficial la pelo OTA, ai eu tentei atualizar e na hora que tava instalando (quando o celular desliga e aparece o robozinho do android), ele para na metade e aparece escrito (ERRO) e nao atualiza, agora pouco tentei instalar a atualização via adb (aquela do update via SD) mas manualmente tambem deu tal do erro e nao instalo a atualização, obs. Eu ja desfiz o root, ja dei reset de fabrica, ele praticamente ta zerado, sem nada tentei ataulizar com ele sem nada e continua o tal do erro que nao deixa atualizar,

alguem consegue me ajudar ?

desde ja obrigado galera !

Responder
Tarsis Caina
  • Posts no fórum: 2

15/02/2014, 01:22:49 via Web

Se alguem quizer deletar o topico, eu ja descobri que o problema era no Xposed, que eu nao desinstalei =/

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 13

17/02/2014, 21:42:32 via Web

Tarsis Caina
Se alguem quizer deletar o topico, eu ja descobri que o problema era no Xposed, que eu nao desinstalei =/

Vc fez o hard reset e tentou atualizar via OTA? E conseguiu? Eu tentei isso também mas não consegui. E meu aparelho nao era nem rooteado nem tinha bootloader desbloqueada

Responder