Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] Beanstalk, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:85
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

7/mar/2014 2:09:35 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Legal...então ao invés de clicar no link ROM eu clico na Build mais recente....certo?
Tanto faz , pois o link é atualizado sempre que sai uma build , para a mais recente :D
  • Posts no fórum: 3

7/mar/2014 6:44:12 via Web

"ERROS CONHECIDOS
- WiFi as vezes falha ao iniciar"

Sério? Às vezes? Tive que reiniciar 6 vezes pra conseguir conectar!!!
Gostei tanto dessa rom. A melhor que já usei até hoje, mas se esse problema for tão recorrente assim, não vai dar! =(
  • Posts no fórum: 12

7/mar/2014 13:26:45 via Web

pessoal, estou com um problema, fui tentar fazer a troca da rom, fiz os downloads e joguei no sd card, quando fui reiniciar apareceu a tela do odin, dando duas opções, volume - ele reiniciaria, volume + ele continuaria (não sei bem o que, estava com sono e não li), depois ele passou a não ligar mais, não reconhece no meu pc e nem mesmo entra em modo recovery, simplesmente não faz nada, é como se tivesse queimado, alguém sabe alguma coisa que possa me ajudar ?
  • Posts no fórum: 33

7/mar/2014 14:01:04 via Web

André Valentim
Tenta com outra bateria, se não funcionar procura a assistência técnica, pois pode ser um problema no botão power ou na placa , o meu também ficou assim limpei o botão power ele voltou à funcionar.

7/mar/2014 14:37:24 via Web

Robson,

o estranho é que ele estava funcionando perfeitamente, e logo após fazer o procedimento acima ele parou de funcionar
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

7/mar/2014 14:54:33 via Web

André Valentim
Robson,

o estranho é que ele estava funcionando perfeitamente, e logo após fazer o procedimento acima ele parou de funcionar
Olá, primeiramente vc não seguiu o tutorial, pq nenhum tutorial do androitPit de roms personalizadas para o Lite fala pra usar o Odin!!! então o erro foi seu não do Tutorial. sempre falamos para ler 2 a 3 vezes um tutorial antes de fazer o processo. oq vc pode tentar e fazer esse processo aqui pra ver se volta seu aparelho. siga esse tutorial, duvidas poste lá no tópico.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2014 18:00:28 via Web

Elielson Moraes
Este tutorial eh para o s2 lite?
olá,o tutorial é para o lite sim , com android 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/mar/2014 21:07:13 via Web

ASViana
"ERROS CONHECIDOS
- WiFi as vezes falha ao iniciar"

Sério? Às vezes? Tive que reiniciar 6 vezes pra conseguir conectar!!!
Gostei tanto dessa rom. A melhor que já usei até hoje, mas se esse problema for tão recorrente assim, não vai dar! =(
Sempre que o Wifi bugar , desligue o celular , retire a bateria , espere uns minutos e ligue , pois 6 vezes é muita coisa :o kk
  • Posts no fórum: 16

8/mar/2014 12:45:04 via Web

Estou com o build 4 e fui em configuracoes do sistema, clico wifi, avancado e coloco na opcao: Manter WI-FI durante inatividade, deixo como somente quando conectado, Codigo de regiao WI-FI - United States, Banda de frequencia WI-FI - Automatico, Notificacao de rede marcado, Verificacao sempre disponivel desmarcado, Evitar conexoes ruins desmarcado, Otimizacao de Wi-FI marcado, assim quando travo o aparelho o wi-fi desliga depois de algum tempo, nao na hora, e quando destravo volta automaticamente, nao ligo wi-fi manual, ok...testem ai...

— alterado em 8/mar/2014 12:46:09

8/mar/2014 20:43:00 via Web

Borussia
Estou com o build 4 e fui em configuracoes do sistema, clico wifi, avancado e coloco na opcao: Manter WI-FI durante inatividade, deixo como somente quando conectado, Codigo de regiao WI-FI - United States, Banda de frequencia WI-FI - Automatico, Notificacao de rede marcado, Verificacao sempre disponivel desmarcado, Evitar conexoes ruins desmarcado, Otimizacao de Wi-FI marcado, assim quando travo o aparelho o wi-fi desliga depois de algum tempo, nao na hora, e quando destravo volta automaticamente, nao ligo wi-fi manual, ok...testem ai...
É uma ótima idéia :D kk

14/mar/2014 17:31:31 via Web

Mais uma dúvida pessoal (já consegui instalar e estou adorando), quanto ao volume, já fiz de tudo para aumentar, mas nos videos ele fica muito baixo, mal da de ouvir, no resto esta normal, na ligação, toque, msg..
Obrigado.

15/mar/2014 22:16:35 via Web

André Valentim
Mais uma dúvida pessoal (já consegui instalar e estou adorando), quanto ao volume, já fiz de tudo para aumentar, mas nos videos ele fica muito baixo, mal da de ouvir, no resto esta normal, na ligação, toque, msg..
Obrigado.
Olá , tente quando tiver assistir um vídeo , diminuir e aumentar novamente , se não acho que isso é um bug :$
  • Posts no fórum: 16

8/abr/2014 1:19:49 via Web

Saiu uma nova, alguem confirma...se sim o q muda?
://d-h.st/users/TeamNova/?fld_id=33149#files
Valeu..
  • Posts no fórum: 970

22/abr/2014 17:23:43 via Web

Nova Atualização 17/04/2014

Changelog:

Fontes Beanstalk atualizado, mais informações no changelog

Improvments Kernel "TeamCanjica".

GPU OC 1.0.1 "TeamCanjica".

Configurações NovaThor [WIP] "TeamCanjica". Este é << novas configurações do dispositivo com Alof de características (Features GPU, Áudio, Rede)

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.