Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

21/fev/2014 13:15:49 via Web

- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???
Não sei , mas eu acho o ART desnecessário , ocupa muita memória interna , e não vejo tanta diferença assim mesmo , fico de dalvik kk

O ART so funciona bem no proprio android, nas roms customizadas ele ta cheio de bugs

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 492

21/fev/2014 15:43:03 via Web

ROBSON CADETE
A Rom AOKP ela não vem com o Player de Música não eu posso instala o Apollo nela?
Pode instalar sim.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 2.770

21/fev/2014 15:58:52 via Web

Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???
Não sei , mas eu acho o ART desnecessário , ocupa muita memória interna , e não vejo tanta diferença assim mesmo , fico de dalvik kk

O ART so funciona bem no proprio android, nas roms customizadas ele ta cheio de bugs
Não , até nas roms normais ele tá com alguns bugs , meu amigo tem um moto x , e o ART ocupa muito espaço na memoria , além de as vezes não baixar apps na play store kkk
  • Posts no fórum: 7

21/fev/2014 17:46:41 via Web

Galera instalei essa rom e esta otima, a melhor que ja usei até hoje. Só que queria saber como instalar os aplicativos das outras roms, como o Equalizador, apollo entre outros.

21/fev/2014 19:01:53 via Web

Caio César
Galera instalei essa rom e esta otima, a melhor que ja usei até hoje. Só que queria saber como instalar os aplicativos das outras roms, como o Equalizador, apollo entre outros.
O equalizador eu não sei se tem como, mas o Apollo só baixar AQUI e instalar como apk normal ;)

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

21/fev/2014 19:25:03 via Web

André, eu estava fazendo uns testes com todas essas novas roms que saiu agora, cara não sei se mais alguém tb está assim, mais a qualidade da câmera o horrivel, em todas elas, oq vc está achando ? ? ?

Motorola Moto G XT1033

21/fev/2014 21:45:26 via Web

KBÇA
André, eu estava fazendo uns testes com todas essas novas roms que saiu agora, cara não sei se mais alguém tb está assim, mais a qualidade da câmera o horrivel, em todas elas, oq vc está achando ? ? ?
Cara, eu vejo muita gente reclamar disso, pois dizem que é por causa da CM. E como todas são baseadas na CM né... Mas para ser sincero, eu nunca notei tal diferença. Se tem alguma diferença é mínima. Nesse caso, sempre que eu instalo uma nova ROM eu já configuro a câmera e coloco no Super Fine e em 5MP. Pois ela irá operar na qualidade máxima. As vezes por padrão a câmera vem configurada como Fine apenas.

Eu sei que ao colocar fotos no WhasApp ele detona elas, mas fotos da minha câmera mesmo acho normal.

Moto G (2014) XT1068

22/fev/2014 2:30:56 via Web

Bruno Cesar
Qual é a melhor a aosp ou essa tô com a aosp e tá muito boa
Essa tá mais estável , ela é praticamente pura também rs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

22/fev/2014 13:53:42 via Web

- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???

Não , até nas roms normais ele tá com alguns bugs , meu amigo tem um moto x , e o ART ocupa muito espaço na memoria , além de as vezes não baixar apps na play store kkk

O ART e assim mesmo, varia de aparelho em aparelho, em alguns esse espaço de memoria a mais ajuda o aparelho, mais tem muito que ser feito nele ainda, mais se nao me engano na linha nexus ele nao ta com esse bug nao

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

22/fev/2014 20:25:04 via Web

Charles Augusto
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???

O ART e assim mesmo, varia de aparelho em aparelho, em alguns esse espaço de memoria a mais ajuda o aparelho, mais tem muito que ser feito nele ainda, mais se nao me engano na linha nexus ele nao ta com esse bug nao
Não está mesmo não rs , eu vou comprar um Nexus 4 , mas tenho medo de ele cair , pois ele é de vidro hahaha , será que vale a pena ? Estou entre ele e o Moto G , e não ligo pra diferença kk

23/fev/2014 0:08:03 via Web

- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???

Não está mesmo não rs , eu vou comprar um Nexus 4 , mas tenho medo de ele cair , pois ele é de vidro hahaha , será que vale a pena ? Estou entre ele e o Moto G , e não ligo pra diferença kk

Acho que compensa mais você pegar um Moto X hein. Ou o Nexus 4 mesmo.

Moto G (2014) XT1068

23/fev/2014 0:38:13 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
Charles Augusto
- marcosmaiacv
igor bertelli
será que o atr pega???

Acho que compensa mais você pegar um Moto X hein. Ou o Nexus 4 mesmo.
Estou meio em dúvida por causa do processador Dual Core D: , além do N4 ter muitas custom roms D:
  • Posts no fórum: 271

23/fev/2014 15:59:16 via App

Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

23/fev/2014 16:02:11 via Web

Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

— alterado em 23/fev/2014 16:02:47

Motorola Moto G XT1033

23/fev/2014 16:21:20 via App

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?

23/fev/2014 16:25:21 via App

KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?

23/fev/2014 16:27:44 via Web

Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Qual a melhor rom?
Cara , tem tantas , dá uma pesquisada e veja a que mais lhe agrada :D