Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 271

23/fev/2014 16:42:56 via App

- marcosmaiacv
Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Se puderem ajudar eu agradeço...obrigado!
Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?
Cara , tem tantas , dá uma pesquisada e veja a que mais lhe agrada :D

Mano...eu não sei nem onde pesquiso...sei nem por onde começar...tenho dúvidas, muita gente relatando bugs...gostaria de um auxílio...
Instalei hoje a Kernel 3.0.31 CoCore E-6.8 e o telefone está o aço, aí li tópicos e assisti vídeos sobre o Kitkat e fiquei doido...mas todos falam de bugs!

— alterado em 23/fev/2014 16:43:35

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

23/fev/2014 17:21:29 via App

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Tenho um S2 Lite com Jelly Beam 4.1.2 rooteado e quero por o Kitkat 4.4.2...ae vem a dúvida...tem root pro kitkat? Qual rom devo por? como fazee o root?

Olá, a maioria das roms personalizadas já vem com root, as que não vem nos tutorias tem o arquivo para fazer.:grin:

Pode passar o link pra mim baixar a rom (estável) e o root...? gostaria de realizar a opreção e turbinar meu S2 Lite!!!
Qual a melhor rom?

Mano...eu não sei nem onde pesquiso...sei nem por onde começar...tenho dúvidas, muita gente relatando bugs...gostaria de um auxílio...
Instalei hoje a Kernel 3.0.31 CoCore E-6.8 e o telefone está o aço, aí li tópicos e assisti vídeos sobre o Kitkat e fiquei doido...mas todos falam de bugs!
No fórum do S2 lite tem todas, e nos tutoriais tem os bugs que cada uma tem :D
Fórum S2 Lite

— alterado em 23/fev/2014 17:30:14

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

23/fev/2014 20:21:58 via Web

Roger Zeni Antunes
Aqui a bateria está voando, até agora pior que a cm 11
Tá doido ? Oo , bateria durou 12-14 hs aqui , de uso moderado u_u
  • Posts no fórum: 6

23/fev/2014 20:53:19 via Web

Com a Rom Carbon a bateria sem conexão 3g ia de boa mais ativava a 3g durava máximo 3 horas . Atualizei para a Open Kang ..... e com o uso direto da 3g esta durando 6 horas. Esta bem melhor.

23/fev/2014 21:05:54 via Web

Jair BoccaJr
Com a Rom Carbon a bateria sem conexão 3g ia de boa mais ativava a 3g durava máximo 3 horas . Atualizei para a Open Kang ..... e com o uso direto da 3g esta durando 6 horas. Esta bem melhor.
Nova build da AOSP sai hj ou amanhã :D , ela é ótima em bateria rs
  • Posts no fórum: 33

23/fev/2014 21:57:08 via App

- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes

Ela foi voando até uns 55% agora não, estabilizou. Só resolvi testa pela bateria, mas cm é mais fluida

23/fev/2014 22:17:27 via Web

Roger Zeni Antunes
- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes

Ela foi voando até uns 55% agora não, estabilizou. Só resolvi testa pela bateria, mas cm é mais fluida
Sim , mas relaxa , nova build da AOSP vem aí hj ou amanhã :D kk
  • Posts no fórum: 970

23/fev/2014 22:37:55 via Web

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Rafael Cerqueira
KBÇA
Rafael Cerqueira
Fala ae galera...

Qual a melhor rom?

Coloca essa aqui!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

23/fev/2014 23:03:53 via App

Rafael Cerqueira
Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Everton B não comentei em cima do outro porque está dando bloqueado pra mim...mas posso fazer normal no meu sobre essas condições...

23/fev/2014 23:28:41 via Web

Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira
Posso fazer direto do Jelly Beam 4.1.2? Acabei de instalar o CoCore E-8.8 com overclock de 1.2 Ghz, tem problema?

Everton B não comentei em cima do outro porque está dando bloqueado pra mim...mas posso fazer normal no meu sobre essas condições...

Não sei se a versão do recovery CWM que esta no kernel com overclok, mas da uma olhada vê se é a 6.0.4 se não me engano!

Caso não seja, coloque o ultimo kernel cocore sem over e pode seguir o tutorial!

O erro deve ser por conta do link, pois vc tem poucos posts no androidpit!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

23/fev/2014 23:44:51 via App

Everton B.
Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira

Não sei se a versão do recovery CWM que esta no kernel com overclok, mas da uma olhada vê se é a 6.0.4 se não me engano!

Caso não seja, coloque o ultimo kernel cocore sem over e pode seguir o tutorial!

A minha versão do CMW é 6.0.2.8 e tem a opções do recovery descritros no tutorial...essa rom tem root...tenho alguns apps que necessitam de root pra funcionar!

24/fev/2014 0:00:01 via Web

Rafael Cerqueira
Everton B.
Rafael Cerqueira
Rafael Cerqueira

A minha versão do CMW é 6.0.2.8 e tem a opções do recovery descritros no tutorial...essa rom tem root...tenho alguns apps que necessitam de root pra funcionar!

Coloca a ultima versão do Cocore sem over e segue o tutorial!

Não estou com ela e não sei se esta funcionando o root, mas é provável que sim. As ROMs já vem com root!

La diz que tem que estar com a do Team Canjica, mas quando testei fiz com a do Maclaw, coloca e antes de sair do recovery coloca a AOSP!

Qualquer duvida sobre a AOSP pode postar la no tópico!

Abraço!

— alterado em 24/fev/2014 0:05:26

25/fev/2014 3:52:14 via Web

É aqui para mim a bateria esta com um péssimo desempenho!! Sem falar que está muito mais travada que a CM
Vou voltar para CM 11

25/fev/2014 4:03:04 via Web

Roger Zeni Antunes
É aqui para mim a bateria esta com um péssimo desempenho!! Sem falar que está muito mais travada que a CM
Vou voltar para CM 11
hahah , só com você D:

25/fev/2014 4:19:18 via Web

- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes
Vou voltar para CM 11
hahah , só com você D:

Usei wifi por uma hora, depois o resto do dia umas 3 ligações rapidas apenas 1 minuto cada (+/-) e a bateria foi sozinha praticamente!!

25/fev/2014 4:36:49 via Web

Roger Zeni Antunes
- marcosmaiacv
Roger Zeni Antunes
Vou voltar para CM 11
hahah , só com você D:

Usei wifi por uma hora, depois o resto do dia umas 3 ligações rapidas apenas 1 minuto cada (+/-) e a bateria foi sozinha praticamente!!
Sua bateria deve estar com algum problema oO kk
  • Posts no fórum: 1

26/fev/2014 2:04:16 via Web

Andrefv
Arthur Leandro Almeida
O link do GApps não funfa.

Link atualizado.

O link dos Gapps está quebrado

26/fev/2014 3:05:54 via Web

Delano
Andrefv