Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 492

26/fev/2014 3:58:07 via Web

Delano
Andrefv
Arthur Leandro Almeida
O link do GApps não funfa.

Link atualizado.

O link dos Gapps está quebrado
Acabei de verificar e aqui está normal. :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

27/fev/2014 13:38:40 via Web

Atualização disponível:
Download e Changelog na primeira página.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 2.770

27/fev/2014 16:16:40 via Web

Andrefv
Atualização disponível:
Download e Changelog na primeira página.
Eita , essa build parece estar boa :D kk

5/mar/2014 21:02:48 via Web

NOVA BUILD , DOWNLOAD AQUI
- Experimental Wifi Fix
- Few Memory leaks patched
- Fix the issue that the top of fullscreen dialog is clipped away
- SystemUI: handle contact not found and close inputstream
- Fix graphics corruption caused by HWUI caches
- Include privileged apps with app zip file.
- HTML injection fix for bluetooth pairing,
- Fix a leak on error in tzload.
- Make navigation drawer customizable via overlay
- [Navigation bar] Allow "right to left" gesture to launch search panel

— alterado em 5/mar/2014 21:03:29

5/mar/2014 23:05:03 via Web

- marcosmaiacv
NOVA BUILD , DOWNLOAD AQUI
- Experimental Wifi Fix
- Few Memory leaks patched
- Fix the issue that the top of fullscreen dialog is clipped away
- SystemUI: handle contact not found and close inputstream
- Fix graphics corruption caused by HWUI caches
- Include privileged apps with app zip file.
- HTML injection fix for bluetooth pairing,
- Fix a leak on error in tzload.
- Make navigation drawer customizable via overlay
- [Navigation bar] Allow "right to left" gesture to launch search panel
Tópico atualizado ;)

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 7

6/mar/2014 20:22:15 via Web

Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.

6/mar/2014 20:36:52 via Web

Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite :D

— alterado em 6/mar/2014 20:37:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/mar/2014 20:39:13 via Web

- marcosmaiacv
Caio César
olá, eu to com a liquid ultima atualização, e está muito boa,com o over ficou melhor ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/mar/2014 20:39:36 via Web

- marcosmaiacv
Caio César
Não te entendo mano, cada hora você escolhe uma hahahahaha

Moto G (2014) XT1068

6/mar/2014 20:40:43 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Caio César
olá, eu to com a liquid ultima atualização, e está muito boa,com o over ficou melhor ainda.
Jefferson, na Liquid você ta usando que configuração em Performace? Está dando Reboots? E a bateria?

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/mar/2014 20:43:53 via Web

Andrefv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Caio César
Jefferson, na Liquid você ta usando que configuração em Performace? Está dando Reboots? E a bateria?
sim tem que colocar em performance para não dar reboots, mas está muito rápida com o over, a bateria eu nunca liguei e como agora to com uma de 3500mha , dura 20hrs em uso hardcore, rsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/mar/2014 21:35:15 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Caio César
Não te entendo mano, cada hora você escolhe uma hahahahaha
Cara , eu tenho os pontos positivos de cada rom , e negativos também , a AOSP me decepcionou , pensei que iriam consertar o problema de mover apps pro SD , mas a PAC realmente tá muito boa , e principalmente por estar em fase de teste ainda , e também não tinha testado ela ainda , pois ela é muito recente , testei ela umas horas e adorei , tava usando 145 de ram só , o máximo que chegou foi 200 , tenho até um print aqui rs , mas realmente as melhores rom que eu acho , é a PAC e a MaxiCM , recomendo a todos :D

— alterado em 6/mar/2014 21:42:34

11/mar/2014 13:45:08 via Web

Build 5 disponível
Tópico atualizado com o Changelog e Download na primeira página.

Moto G (2014) XT1068

11/mar/2014 14:07:18 via Web

Andrefv
Build 5 disponível
Bug do Wifi consertado , aleluia haha

11/mar/2014 14:10:16 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Build 5 disponível
Bug do Wifi consertado , aleluia haha
Agora parece que vai hein rsrsrs

Moto G (2014) XT1068