Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

11/mar/2014 14:13:07 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
Build 5 disponível
Tópico atualizado com o Changelog e Download na primeira página.
Bug do Wifi consertado , aleluia haha
Agora parece que vai hein rsrsrs
Pois é , agora as outras roms podem tentar consertar também , a AOKP sempre foi uma boa ROM , só tinha muitos vazamentos de memória RAM , que parece que estão tampando agora :D

12/mar/2014 16:41:31 via Web

jean
esta muito boa mesmo.não deu bug o WiFi nenhuma vez
É a lógica né , foi corrigido hahaha , brincadeira , enfim , tá usando muita RAM como antes ?

17/mar/2014 4:36:44 via Web

Realmente , essa ROM vai ser uma das melhores , se já não for
Nova build , download AQUI
Várias correções , quem quiser saber mais , dê uma olhadinha AQUI
  • Posts no fórum: 492

17/mar/2014 13:32:43 via Web

- marcosmaiacv
Realmente , essa ROM vai ser uma das melhores , se já não for
Nova build , download AQUI
Várias correções , quem quiser saber mais , dê uma olhadinha AQUI
Tópico atualizado ;)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

18/mar/2014 2:44:31 via App

Bruno C.
Quem já testou tá boa? E como tá a bateria
Testem e tire suas conclusões, só querem vir no fórum pra "pescar" e reclamar que não tem atualização testar que é bom não querem.

Motorola Moto G XT1033

18/mar/2014 2:46:41 via Web

KBÇA
Bruno C.
Testem e tire suas conclusões, só querem vir no fórum pra "pescar" e reclamar que não tem atualização testar que é bom não querem.
Realmente , eu sempre testava e ajudava todos , esse fórum é muito preguiçoso , algumas pessoas se esforçam , mas tem uns que são muitos folgados , não tem como escrever tudo da ROM , só testando mesmo D:
  • Posts no fórum: 580

18/mar/2014 4:31:04 via App

KBÇA
Bruno C.
Não é pescar só que as vezes tem alguém que não tá satisfeito com a ROM atual e está querendo trocar eu por enquanto tô de boa com a minha e quero saber o que tem de novo nas novas build pois já testei todas e estou com a que mais me identifiquei
Conta desativada

18/mar/2014 14:16:13 via App

Bruno C.
KBÇA
Bruno C.
Não é pescar só que as vezes tem alguém que não tá satisfeito com a ROM atual e está querendo trocar eu por enquanto tô de boa com a minha e quero saber o que tem de novo nas novas build pois já testei todas e estou com a que mais me identifiquei
Pois é, se está com a que gostou fique com ela, seus posts e mais uma meia dúzia aqui, é só pergunta se ta boa, como tá a bateria, qual é a melhor, fora os posts reclamando que não tem atualização, que o tópico foi abandonado, o fórum tá parado pq vcs não testam a ROMs e relatam oq acharam, ficam só esperando alguém testar, e para azar de vcs os que mais testavam digamos assim, estão mudando de aparelho, então não fiquem enchendo o fórum de posts inúteis! nunca vê um post seus dizendo como esta uma nova build que foi lançada. Só querendo "pescar" e muitos aqui nem dizer um "OBRIGADO" tem coragem.

— alterado em 18/mar/2014 14:16:55

Motorola Moto G XT1033

18/mar/2014 15:51:03 via Web

KBÇA
Bruno C.
KBÇA
Bruno C.
Pois é, se está com a que gostou fique com ela, seus posts e mais uma meia dúzia aqui, é só pergunta se ta boa, como tá a bateria, qual é a melhor, fora os posts reclamando que não tem atualização, que o tópico foi abandonado, o fórum tá parado pq vcs não testam a ROMs e relatam oq acharam, ficam só esperando alguém testar, e para azar de vcs os que mais testavam digamos assim, estão mudando de aparelho, então não fiquem enchendo o fórum de posts inúteis! nunca vê um post seus dizendo como esta uma nova build que foi lançada. Só querendo "pescar" e muitos aqui nem dizer um "OBRIGADO" tem coragem.
Realmente , você está meio sumido KBEÇA , pensei que você serie mais participativo no fórum do Moto G :/
  • Posts no fórum: 33

18/mar/2014 17:07:01 via App

Uma vez eu vi aqui acho que foi o Jefferson, que comprou uma bateria de 3500 mah, alguém sabe onde ele comprou e se vale a pena?
  • Posts no fórum: 970

18/mar/2014 17:23:13 via Web

Roger Zeni Antunes
Uma vez eu vi aqui acho que foi o Jefferson, que comprou uma bateria de 3500 mah, alguém sabe onde ele comprou e se vale a pena?

Acho que foi essa aqui...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

18/mar/2014 17:31:55 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
Bruno C.
KBÇA
Bruno C.
Realmente , você está meio sumido KBEÇA , pensei que você serie mais participativo no fórum do Moto G :/
Pois é, é como eu tinha falado, não vou fazer modificações no meu Moto G por agora, nem Root fiz ainda, rsrsrsrs VAmos ver Mais pra frente :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 33

18/mar/2014 17:34:46 via App

Everton B.
Roger Zeni Antunes

Acho que foi essa aqui...

Obrigado vou dar uma olhada...