Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 492

20/mar/2014 13:44:08 via Web

Roger Zeni Antunes
Queria muito , me juntar a vcs a um Moto G mas minha namo/noiva não deixa hahahahah FODA ..
mas pegarei sim um, por enquanto fico com meu lite guerreiro, talvez compre a bateria, e la vamos nos!!

Então a Rom, o consumo de bateria esta melhor sim, mas longe do ideal.. no meu trabalho tenho que ficar o tempo todo com os dados ligado dai seria muito bom se a bateria aguentasse, mas fazer o q ...
Logo logo não vai mais estar compensando pegar um Moto G. É melhor esperar mais um pouco e esperar sair algum modelo em conta e melhor ;)

— alterado em 20/mar/2014 13:44:19

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 2.770

20/mar/2014 15:11:19 via Web

Andrefv
Roger Zeni Antunes
Queria muito , me juntar a vcs a um Moto G mas minha namo/noiva não deixa hahahahah FODA ..
mas pegarei sim um, por enquanto fico com meu lite guerreiro, talvez compre a bateria, e la vamos nos!!

Então a Rom, o consumo de bateria esta melhor sim, mas longe do ideal.. no meu trabalho tenho que ficar o tempo todo com os dados ligado dai seria muito bom se a bateria aguentasse, mas fazer o q ...
Logo logo não vai mais estar compensando pegar um Moto G. É melhor esperar mais um pouco e esperar sair algum modelo em conta e melhor ;)
Será ? hahaha , mas essa jogada da Motorola as concorrentes vão ter que abaixar o preço , ou lançar um smartphone a altura , mas do mesmo nível é bem difícil sair um por agora , mas uma hora ele é ultrapassado , só sei que estou amando o meu \o/

20/mar/2014 18:24:43 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Roger Zeni Antunes

Será ? hahaha , mas essa jogada da Motorola as concorrentes vão ter que abaixar o preço , ou lançar um smartphone a altura , mas do mesmo nível é bem difícil sair um por agora , mas uma hora ele é ultrapassado , só sei que estou amando o meu \o/
Sim. Isso se não for ultrapassado pela pela própria Motorola mesmo rsrssrssr

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

20/mar/2014 19:07:28 via Web

Andrefv
Roger Zeni Antunes

Eu Acho que compensa, e compensa e muito fazer a troca!! resolução de tela é bem melhor Lite "480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)" contra Moto G "720 x 1280 pixels, 4.5 inches (~326 ppi pixel density)" Velocidade do 3G Lite "HSDPA, 14.4 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps" contra Moto G "HSDPA, 21 Mbps; HSUPA CPU Lite "Dual-core 1 GHz Cortex-A9 " Contra Moto G "Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7" Sobre Bateria Lite "Up to 15 h (2G) / Up to 7 h 20 min (3G)" Contra Moto G "Up to 24 h"
Lite foi Lançado em Abril de 2012 Já a quase 2 anos, ainda Hj tem muitos usuarios que o utiliza, Moto G Lançado em novembro de 2013 a 4 meses, já tem varias roms Oficiais e Estáveis o Lite não tem nenhuma Estável quanto Mais oficial...
e vc diz que "não" compensa comprar um Moto G ??!! Imagina Daqui um Ano oq vai ter para o Moto G da parte dos desenvolvedores... rsrsrsrss
Que isso Andrezãoo
:grin::grin::grin:

— alterado em 20/mar/2014 19:25:52

Motorola Moto G XT1033

20/mar/2014 19:27:20 via Web

KBÇA
Andrefv
Roger Zeni Antunes

Eu Acho que compensa, e compensa e muito fazer a troca!! resolução de tela é bem melhor Lite "480 x 800 pixels, 4.0 inches (~233 ppi pixel density)" contra Moto G "720 x 1280 pixels, 4.5 inches (~326 ppi pixel density)" Velocidade do 3G Lite "HSDPA, 14.4 Mbps; HSUPA, 5.76 Mbps" contra Moto G "HSDPA, 21 Mbps; HSUPA CPU Lite "Dual-core 1 GHz Cortex-A9 " Contra Moto G "Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7" Sobre Bateria Lite "Up to 15 h (2G) / Up to 7 h 20 min (3G)" Contra Moto G "Up to 24 h"
Lite foi Lançado em Abril de 2012 Já a quase 2 anos, ainda Hj tem muitos usuarios que o utiliza, Moto G Lançado em novembro de 2013 a 4 meses, já tem varias roms estáveis que o Lite não tem uma se quer...
e vc diz que "não" compensa comprar um Moto G ??!! Imagina Daqui um Ano oq vai ter para o Moto G da parte dos desenvolvedores... rsrsrsrss
Que isso Andrezãoo

Não não KBÇA, eu não quis dizer isso! hahahahaha
HOJE, se eu pudesse e fosse trocar de celular certeza que compraria um Moto G também! O que eu quis dizer foi baseado no que comentário do Roger, o que dá a entender que ele pegará um Moto G mais pra frente. Entendo eu que, mais pra frente seria, num período curto, de no mínimo 1 a 2 meses.

Nesse raciocínio, daqui a 2 meses, você pegando um Moto G, dali mais 2 meses pode sair um modelo melhor que ele e em conta (pela própria Motorola ou não) também. Mas isso é só uma opinião minha. Como eu disse, se fosse para trocar hoje ou amanhã de celular pegaria o Moto G, mas daqui 2 meses pensaria bem.

Por um exemplo, eu quando peguei meu Lite, (em Julho do ano passado), se eu tivesse esperado mais um pouco, poderia ter pego o Moto G por quase o mesmo preço.

Moto G (2014) XT1068

20/mar/2014 22:18:23 via Web

Andrefv
KBÇA
Andrefv
Roger Zeni Antunes

Lite foi Lançado em Abril de 2012 Já a quase 2 anos, ainda Hj tem muitos usuarios que o utiliza, Moto G Lançado em novembro de 2013 a 4 meses, já tem varias roms estáveis que o Lite não tem uma se quer...
Que isso Andrezãoo

Não não KBÇA, eu não quis dizer isso! hahahahaha
HOJE, se eu pudesse e fosse trocar de celular certeza que compraria um Moto G também! O que eu quis dizer foi baseado no que comentário do Roger, o que dá a entender que ele pegará um Moto G mais pra frente. Entendo eu que, mais pra frente seria, num período curto, de no mínimo 1 a 2 meses.

Nesse raciocínio, daqui a 2 meses, você pegando um Moto G, dali mais 2 meses pode sair um modelo melhor que ele e em conta (pela própria Motorola ou não) também. Mas isso é só uma opinião minha. Como eu disse, se fosse para trocar hoje ou amanhã de celular pegaria o Moto G, mas daqui 2 meses pensaria bem.

Por um exemplo, eu quando peguei meu Lite, (em Julho do ano passado), se eu tivesse esperado mais um pouco, poderia ter pego o Moto G por quase o mesmo preço.
Realmente , você está certo , mas se for assim , se formos esperar de dois em dois meses , sempre lançará um melhor né , pois o mundo de smarts não fica quieto , sempre lança um melhor depois de meses né rs

— alterado em 20/mar/2014 22:18:39

• Posts no fórum: 653

22/mar/2014 2:03:58 via Web

posso instalar essa ROM sobre a pac aio ??:)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 9

24/mar/2014 15:34:11 via Web

Eu achei o potencial de personalização dessa ROM, em relação as outras, bem baixo. Talvez eu não saiba como configurar, mas eu nem mesmo consegui configurar para a tela de bloqueio ficar em modo de padrão, só fica aquele modo de deslizar. Sem falar em outras pequenas personalizações em todas as outras categorias.

Existe algum modo de fazer essas personalizações com auxilio de algum programa ?

24/mar/2014 15:52:28 via Web

Iago Galvão
Eu achei o potencial de personalização dessa ROM, em relação as outras, bem baixo. Talvez eu não saiba como configurar, mas eu nem mesmo consegui configurar para a tela de bloqueio ficar em modo de padrão, só fica aquele modo de deslizar. Sem falar em outras pequenas personalizações em todas as outras categorias.

Existe algum modo de fazer essas personalizações com auxilio de algum programa ?
Essa ROM é baseada na Open Source, ou seja, Android puro. Para personalizar, você precisar instalar o Xposed e depois o GravityBox

Moto G (2014) XT1068

27/mar/2014 4:00:45 via Web

Andrefv
Iago Galvão

Essa ROM é baseada na Open Source, ou seja, Android puro. Para personalizar, você precisar instalar o Xposed e depois o GravityBox

Valeu cara, tem como me passar o link? Se não eu dou uma procurada pela net.

27/mar/2014 4:05:59 via Web

Iago Galvão
Andrefv
Iago Galvão

Valeu cara, tem como me passar o link? Se não eu dou uma procurada pela net.
Link do Xposed aqui , e link do GravityBox para Kit Kat aqui

30/mar/2014 16:31:57 via Web

Baixei e instalei tudo direitinho, mas nas configs da Gravitybox não tem a opção de colocar padrão de desbloqueio, entretanto outras personalizações menores eu encontrei.

31/mar/2014 5:21:00 via Web

Iago Galvão
Baixei e instalei tudo direitinho, mas nas configs da Gravitybox não tem a opção de colocar padrão de desbloqueio, entretanto outras personalizações menores eu encontrei.
O padrão de desbloqueio acho que na própria rom já tem , não ?
  • Posts no fórum: 970

4/abr/2014 21:03:12 via Web

Nova Atualização...

Log:

03/04
Janice árvore de dispositivo atualizados
árvore U8500 dispositivo atualizado
Kernel atualizado
Recursos de Controle ROM adicionados
Vazamentos de memória remendados
Muitas correções de bugs
Otimizado para bateria
Memória optimied
AOKP Fonte atualizados

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 33

8/abr/2014 14:48:52 via Web

Essa última versão não gostei muito, Celular, menos fluido e bteria indo mais!!

Ah e como muitos aqui, finalmente estou migrando para o moto O///////
  • Posts no fórum: 632

14/abr/2014 17:53:19 via Web

Luigi Henrick

TEM UMA JA DO DIA 13 AGRADOU MUITO Diz ai oq ce achou pra ajudar os outros vlw ;)

Bom fluidez otima, bateria tambem durando um pouco mais, overclok funcionando bem.. so to com um problema em instalar jogos da google play dando aquele erro chato de armazenamento usb insuficiente.. sendo que a memoria tem 4gb de espaço livre.. alguem sabe como resolver??