Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:166
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 04:05:59 via Web

Iago Galvão
Andrefv
Iago Galvão
Eu achei o potencial de personalização dessa ROM, em relação as outras, bem baixo. Talvez eu não saiba como configurar, mas eu nem mesmo consegui configurar para a tela de bloqueio ficar em modo de padrão, só fica aquele modo de deslizar. Sem falar em outras pequenas personalizações em todas as outras categorias.

Existe algum modo de fazer essas personalizações com auxilio de algum programa ?
Essa ROM é baseada na Open Source, ou seja, Android puro. Para personalizar, você precisar instalar o Xposed e depois o GravityBox

Valeu cara, tem como me passar o link? Se não eu dou uma procurada pela net.
Link do Xposed aqui , e link do GravityBox para Kit Kat aqui

Responder
Iago Galvão
  • Posts no fórum: 9

30/03/2014, 16:31:57 via Web

Baixei e instalei tudo direitinho, mas nas configs da Gravitybox não tem a opção de colocar padrão de desbloqueio, entretanto outras personalizações menores eu encontrei.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:21:00 via Web

Iago Galvão
Baixei e instalei tudo direitinho, mas nas configs da Gravitybox não tem a opção de colocar padrão de desbloqueio, entretanto outras personalizações menores eu encontrei.
O padrão de desbloqueio acho que na própria rom já tem , não ?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

04/04/2014, 21:03:12 via Web

Nova Atualização...

Log:

03/04
Janice árvore de dispositivo atualizados
árvore U8500 dispositivo atualizado
Kernel atualizado
Recursos de Controle ROM adicionados
Vazamentos de memória remendados
Muitas correções de bugs
Otimizado para bateria
Memória optimied
AOKP Fonte atualizados

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Roger Zeni Antunes
  • Posts no fórum: 33

08/04/2014, 14:48:52 via Web

Essa última versão não gostei muito, Celular, menos fluido e bteria indo mais!!

Ah e como muitos aqui, finalmente estou migrando para o moto O///////

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

13/04/2014, 20:18:35 via Web

TEM UMA JA DO DIA 13 AGRADOU MUITO

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

13/04/2014, 20:28:00 via App

Marisson Lucas
TEM UMA JA DO DIA 13 AGRADOU MUITO
Diz ai oq ce achou pra ajudar os outros vlw ;)

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

14/04/2014, 17:53:19 via Web

Luigi Henrick

TEM UMA JA DO DIA 13 AGRADOU MUITO Diz ai oq ce achou pra ajudar os outros vlw ;)

Bom fluidez otima, bateria tambem durando um pouco mais, overclok funcionando bem.. so to com um problema em instalar jogos da google play dando aquele erro chato de armazenamento usb insuficiente.. sendo que a memoria tem 4gb de espaço livre.. alguem sabe como resolver??

Everton B.

Responder
Guilherme Mattos
  • Posts no fórum: 1

17/04/2014, 20:58:34 via Web

o pc nao reconhece o meu celular

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/04/2014, 17:07:02 via Web

Guilherme Mattos

o pc nao reconhece o meu celular

Repassa a Rom depois de fazer o wipe cache e dalvik, se não funcionar, wipe data/cache/dalvik, format system e repassa a Rom.

Troca a porta USB, pode ser isso.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 17:28:30 via Web

Acabei de instalar essa rom no Lite do meu irmão , ela está bastante estável e não obtive nenhum lag ainda , recomendo á todos :D

Everton B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2014, 19:22:01 via Web

atualizações agora no segundo post da primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/05/2014, 12:05:56 via Web

Rom do dia 26/04 na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Javerson Filho
  • Posts no fórum: 11

26/05/2014, 18:56:40 via Web

Olá, instalei esta rom (seguindo este vídeo goo.gl /tC00hk) com o intuito de que, por ser uma rom leve, economizaria a bateria. Eu utilizava a versão JB 4.1.2 no meu SII Lite, e tinha duas opções de economia de energia, a de rede e de CPU. Porém nesta rom não existem as opções de modo de economia, só achei a opção pra mudar de 3g para 2g e desativar a localização do celular.
Na rom original eu tinha um gasto de menos de 1%/h com o celular inativo, enquanto que na AOKP gasta cerca de 4,5%/h.
Alguém conhece uma rom que solucione esse problema? Não quero voltar pro TouchWiz :/

image

— alterado em 26/05/2014, 18:58:10

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

26/05/2014, 23:02:25 via Web

Javerson Filho

Olá, instalei esta rom (seguindo este vídeo goo.gl/tC00hk) com o intuito de que, por ser uma rom leve, economizaria a bateria. Eu utilizava a versão JB 4.1.2 no meu SII Lite, e tinha duas opções de economia de energia, a de rede e de CPU. Porém nesta rom não existem as opções de modo de economia, só achei a opção pra mudar de 3g para 2g e desativar a localização do celular.
Na rom original eu tinha um gasto de menos de 1%/h com o celular inativo, enquanto que na AOKP gasta cerca de 4,5%/h.
Alguém conhece uma rom que solucione esse problema? Não quero voltar pro TouchWiz :/

Testa a CM11 do Canjica... ela ta muito boa... e as opções de gerenciamento de energia variam de Rom para Rom... a do Touchwiz era assim e não acho que vá encontrar igual... só parecido...

Peço que antes de criar tópicos verifique se já não há algum com o que vc está procurando e se tiver alguma dúvida sobre a Rom faça a pergunta no seu tópico correspondente...

Agradeço a compreensão

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Javerson Filho

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/06/2014, 02:34:08 via Web

Atualização do dia 24/05/2014 na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder