Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] AOKP - Android Open Kang Project, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:166
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

22/abr/2014 17:07:02 via Web

Guilherme Mattos

o pc nao reconhece o meu celular

Repassa a Rom depois de fazer o wipe cache e dalvik, se não funcionar, wipe data/cache/dalvik, format system e repassa a Rom.

Troca a porta USB, pode ser isso.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/abr/2014 19:22:01 via Web

atualizações agora no segundo post da primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/mai/2014 12:05:56 via Web

Rom do dia 26/04 na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 11

26/mai/2014 18:56:40 via Web

Olá, instalei esta rom (seguindo este vídeo goo.gl /tC00hk) com o intuito de que, por ser uma rom leve, economizaria a bateria. Eu utilizava a versão JB 4.1.2 no meu SII Lite, e tinha duas opções de economia de energia, a de rede e de CPU. Porém nesta rom não existem as opções de modo de economia, só achei a opção pra mudar de 3g para 2g e desativar a localização do celular.
Na rom original eu tinha um gasto de menos de 1%/h com o celular inativo, enquanto que na AOKP gasta cerca de 4,5%/h.
Alguém conhece uma rom que solucione esse problema? Não quero voltar pro TouchWiz :/

image

— alterado em 26/mai/2014 18:58:10

26/mai/2014 23:02:25 via Web

Javerson Filho

Olá, instalei esta rom (seguindo este vídeo goo.gl/tC00hk) com o intuito de que, por ser uma rom leve, economizaria a bateria. Eu utilizava a versão JB 4.1.2 no meu SII Lite, e tinha duas opções de economia de energia, a de rede e de CPU. Porém nesta rom não existem as opções de modo de economia, só achei a opção pra mudar de 3g para 2g e desativar a localização do celular.
Na rom original eu tinha um gasto de menos de 1%/h com o celular inativo, enquanto que na AOKP gasta cerca de 4,5%/h.
Alguém conhece uma rom que solucione esse problema? Não quero voltar pro TouchWiz :/

Testa a CM11 do Canjica... ela ta muito boa... e as opções de gerenciamento de energia variam de Rom para Rom... a do Touchwiz era assim e não acho que vá encontrar igual... só parecido...

Peço que antes de criar tópicos verifique se já não há algum com o que vc está procurando e se tiver alguma dúvida sobre a Rom faça a pergunta no seu tópico correspondente...

Agradeço a compreensão

Abraço.

3/jun/2014 2:34:08 via Web

Atualização do dia 24/05/2014 na primeira página!