Motorola Moto G — Moto G Chip não funciona

  • Respostas:6
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

18/02/2014, 12:00:36 via Web

Bom pessoal meu problema é o seguinte comprei um moto g, mais é o seguinte o chip 1 e 2 não funcionam já testei em outro moto g e no outro moto g funciona mais no meu não. Será que seu atualizar o moto g para a nova versão funciona ou tem como resolver esse problema?
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

18/02/2014, 12:21:12 via Web

Sera que se eu fizer a atualização do aparelho resolve???
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/02/2014, 12:43:21 via Web

Voce pode ter perdido o IMEI do aparelho.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

18/02/2014, 12:53:50 via Web

Arthur S.
Voce pode ter perdido o IMEI do aparelho.
e como faço pra recuperar
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/02/2014, 14:41:26 via Web

Luiz Henrique
Arthur S.
Voce pode ter perdido o IMEI do aparelho.
e como faço pra recuperar
Só na assistencia, ou entao vc pode salvar se vc fez backup da pasta efs.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

19/02/2014, 21:10:12 via Web

Luiz Henrique
Bom pessoal meu problema é o seguinte comprei um moto g, mais é o seguinte o chip 1 e 2 não funcionam já testei em outro moto g e no outro moto g funciona mais no meu não. Será que seu atualizar o moto g para a nova versão funciona ou tem como resolver esse problema?
Vc está com alguma custom rom? Desde quando isso aconteceu, desde que comprou? ou vc fez algum procedimento antes de isso acontecer?

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

03/03/2014, 15:40:11 via Web

galera to com um problama igual a do amigo,onte e tava passando umas musica pr o moto g.
ai ele reiniciol sozinho ai nao teve sinal da operadora . os imei esta tudo certo . voltei sa configuraçao orginal e nada o chip sta fucionando bem no guerreiro xt 320 . :grin:

Responder