Motorola Moto G — apos atualizaçao moto g não o nome dos conatos ao receber chamadas

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

25/fev/2016 23:22:38 via Web

Eu tb tô com esse problema Giovana.....vc conseguiu resolver???? Já instalei o app que falaram nos posts antigos, configurei mas nada funciona.....

• Posts no fórum: 3

27/fev/2016 6:21:20 via Web

Boa noite! Já fui muito educada com eles. Já atualizei meu celular. Apaguei tudo. Configure corretamente. Resolvi colocar o chip em outros aparelhos - nokia e android ocasionando o mesmo defeito. Não reconhece os números que me ligam. Atrasou minha vida. Estou com outro chip da vivo e não está com esse problema, porém desistalei o aplicativo. Povo irresponsável. A gente que é boba e não vai atrás dos nossos direitos.

3/mar/2016 17:02:35 via Web

Boa tarde

Após atualização do Android (versão atual 6.0) quando recebo ligações não estão aparecendo os números e muito menos os nomes que estão salvos no contatos.
Já fiz tudo que foi digo em post acima, mas sem êxito.

Alguém faz alguma ideia como posso resolver este problema???

Desde já.
Erick Moura

• Posts no fórum: 1

10/mar/2016 1:59:35 via Web

Meu celular estava normal até ontem a noite e hoje de manhã começou esse mesmo problema que todos estão relatando, a única diferença é que o meu é um Moto G (2 geração).

Tentei todos as dicas e nada deu certo.

Fiz uns testes aqui, troquei de SIM com outro celular, aí no meu aparelho passou a reconhecer as chamadas e no outro deu desconhecido, então eu estou desconfiado que o problema não está no celular mas no meu cartão SIM (que quando comprei o aparelho no ano passado teve que ser cortado para caber no lugar). Amanhã vou ir numa loja da Vivo pedir para migrarem meu número para um novo cartão e ver se resolve...

10/mar/2016 14:10:54 via Web

Luiz Fernando, se der certo dá um toque.
Pois ontem, entrei em contato com a galera da motorola, fizemos de tudo e os caras não sabem como resolver o problema.
Pediram para enviar o aparelho para a assistencia tecnica....

EM

15/mar/2016 2:26:30 via Web

O meu é um moto G 2 geração e ta assim, também some o nome do povo todo!
Não sei mas o que fazer.

13/abr/2016 23:30:55 via Web

Entrei em contato com a Motorola hoje....o chip que está dando erro é da Vivo.....pediram para eu entrar em contato com a operadora, e caso persista o erro ligar para a assistencia deles.....Assistencia Motorola - Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1244 Outras localidades: 0800-773 1244

16/abr/2016 17:14:54 via Web

Roberto,
Depois que atualizei para Android 6.0 (Moto G), quando recebo uma ligação, não aparece o contato só ouço o toque e para atender preciso ir para Ligação e Retornar Chamada. Aí sim aparece a ligação , mas sem identificar, só mostra o número.... Tem solução ???
Grato
Valber

6/mai/2016 18:35:19 via Web

Boa tarde !

respondendo a quem possa ter dúvidas, consegui habilta o meu aparelho, tem que ir rm configuração, localização, logo terá uma opção telefone, click, vá até notificações, aparecera 3 opções, se estiver no verde bloquear tudo desabilite, voltará a funcionar o visor para que possa visualizar quem estiver ligando !!!!

11/set/2016 14:20:31 via Web

Bom dia, depois de ficar horas, colocando o aparelho para retornar a opção de configuração de fabrica, isso por duas vezes, para tentar resolver o problema de identificar as chamadas recebidas não aparecer no visor. Então resolvi testar outro maneira, testar o meu Chip no meu aparelho: BATATA o aparelho estava em perfeito estado, identificava todas as chamadas usando outro chip no aparelho. O problema estava no CHIP, fui para a fase dois, e coloquei o meu chip em outro aparelho: novamente BATATA, nos dois casos o MEU CHIP APARENTOU O PROBLEMA DE IDENTIFICAR AS CHAMADAS. Bem demorou mas consegui identificar o problema. Amém!!!

— alterado em 11/set/2016 14:24:59

27/set/2016 14:45:10 via Web

Bom dia, estou com o mesmo problema desde a última atualização que fiz semana passada. Apenas alguns números aparece na Bina. Nenhuma solução ainda? Já atualizei o app do 9 digito e continua a mesma coisa

28/set/2016 23:30:49 via Web

Olá.

Estamos com esse problema aqui. O celula foi comprado semana passada estava com o Android 4.0 foi atualizado automaticamente para o 5.0 e depois 6.0.
Ele não identificado as chamadas. Liguei para operadora se nada.