Motorola Moto G — [PROBLEMA] Moto G fica resetando no logo da motorola.

  • Respostas:1
Renan Carmo
  • Posts no fórum: 3

19/02/2014, 00:23:24 via Web

Galera, pesquisando buscando ocultar o ícone de segundo chip do motorola dual sem trocar a ROM stock, achei uma possível solução.
"Depois que apagar a linha, você deve, usando o fastboot, formatar modemst1 (fastboot erase modemst1) e modemst2 (fastboot erase modemst2) e depois fazer o flash da partição fsg (fastboot flash fsg.mbn). Lembrando que você deve ter o arquivo fsg.mbn da versão single sim. Você vai encontrar esse arquivo dentro do zip do update pra versão single sim, por exemplo."

Apagar a linha é referente a uma linha do arquivo do system/build.prop.

Pois bem, fiz isso e após reiniciar meu celular fica resetando no logo da motorola o tempo inteiro, ele não prossegue. Consigo acessar o fastboot, mas não sei o que fazer pra consertar isso. Alguma solução?

Obrigado!!


EDITADO: No final, fiz o que eu tava evitando fazer. Tive que instalar a rom stock single chip, o moto g já está normal. O procedimento rápido pra ocultar o SIM2 definitivamente não foi uma boa escolha hahah Valeu!

— alterado em 19/02/2014, 03:09:36

André Filipe da C.

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

24/10/2014, 20:50:58 via Web

Não esqueça de marcar o tópico como Respondido no botão "Mais" no canto superior direito da página.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder