Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] SlimKat, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:67
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

25/mar/2014 2:46:43 via Web

igor bertelli
o que eu não gostei dessa ROM é que ela usa o nova launcher e não um launcher proprio pra ela e se eu quisesse o nova launcher eu baixava na play store né!?:what::what:
hahaha , eu já configuro isso na própria rom , o Nova Launcher é o melhor launcher cara , instala o Trebuchet manualmente , cola ele na priv-app , com permissões rw-r-r uai u-u
  • Posts no fórum: 653

25/mar/2014 2:48:29 via Web

- marcosmaiacv
igor bertelli
o que eu não gostei dessa ROM é que ela usa o nova launcher e não um launcher proprio pra ela e se eu quisesse o nova launcher eu baixava na play store né!?:what::what:
hahaha , eu já configuro isso na própria rom , o Nova Launcher é o melhor launcher cara , instala o Trebuchet manualmente , cola ele na priv-app , com permissões rw-r-r uai u-u
no meu fica dando trebuchet parou toda hora

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 2.770

25/mar/2014 3:41:28 via Web

igor bertelli
- marcosmaiacv
igor bertelli
no meu fica dando trebuchet parou toda hora
É só desinstalar o Nova , e depois reiniciar o celular o/

23/abr/2014 4:16:33 via Web

Nova build do dia 18 e agora essa build esta ESTÁVEL!!!! :D:D:D:D:D Download aqui

— alterado em 23/abr/2014 4:20:33

.........................................................................................................

• Posts no fórum: 970

23/abr/2014 5:38:57 via Web

igor bertelli

Nova build do dia 18 e agora essa build esta ESTÁVEL!!!! :D:D:D:D:D Download aqui

Valeu Igor Bertelli, o criador do tópico deve ter colocado como "Descontinuada" devido a demora na atualização...

Vamos ficar de olho!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

23/abr/2014 18:52:05 via Web

Everton B.

igor bertelli

Nova build do dia 18 e agora essa build esta ESTÁVEL!!!! :D:D:D:D:D [Download aqui][1]

[1]: http://www.mediafire.com/download/2wtqlm29fkemf43/SlimKat_Janice_KK-4.4.2_Build3_18.04.14.zip

Valeu Igor Bertelli, o criador do tópico deve ter colocado como "Descontinuada" devido a demora na atualização...

Vamos ficar de olho!

ok:)

• Posts no fórum: 492

23/abr/2014 20:30:35 via Web

Everton B.

igor bertelli

Nova build do dia 18 e agora essa build esta ESTÁVEL!!!! :D:D:D:D:D [Download aqui][1]

[1]: http://www.mediafire.com/download/2wtqlm29fkemf43/SlimKat_Janice_KK-4.4.2_Build3_18.04.14.zip

Vamos ficar de olho!

Na verdade eles mesmos tinha falado que não continuariam ela. Acredito que só saiu uma nova atualização por causa de algumas correções importantes que o Team Canjica conseguiu fazer. Só não atualizado o tópico porque com o novo layout do Forum vai desconfigurar toda a postagem.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 580

24/abr/2014 3:57:00 via App

Andrefv

Everton B.

igor bertelli

Vamos ficar de olho!

Na verdade eles mesmos tinha falado que não continuariam ela. Acredito que só saiu uma nova atualização por causa de algumas correções importantes que o Team Canjica conseguiu fazer. Só não atualizado o tópico porque com o novo layout do Forum vai desconfigurar toda a postagem.

Estava usando a build 2 já estava filé mas está está ótima melhor até o momento sem contar a bateria

4/mai/2014 3:54:27 via Web

Nova Build do dia 02/05
Changelog:
Fontes atualizadas
Kernel 3.0.101 com OC
LockScreen Notificações adicionado
NovaThor Settings adicionado

Link:Aqui

— alterado em 4/mai/2014 3:55:13

4/mai/2014 6:56:29 via App

igor bertelli

Nova Build do dia 02/05
Changelog:
Fontes atualizadas
Kernel 3.0.101 com OC
LockScreen Notificações adicionado
NovaThor Settings adicionado

Link:[Aqui][1]

[1]: http://www.mediafire.com/download/i4oip3cwu0ab5bi/Slim_Janice_KK-4.4.2_Build4_02.05.14.zip

essa ROM e top demais tá sendo melhor que aosp ainda a bateria aguenta muito parabéns aos desenvolvedores

4/mai/2014 8:49:56 via App

Instalei essa última buil mas não está ativado a notificação no lock screen como ativar

4/mai/2014 17:12:07 via App

Bruno C.

Instalei essa última buil mas não está ativado a notificação no lock screen como ativar

Já achei

4/mai/2014 18:45:32 via Web

Primeira página atualizada

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

19/jun/2014 18:59:14 via Web

Nova Build do dia 19/06!

Milestone Release!-Grandes mudanças foram feitos e bugs corrigidos!

Link

Obs:é necessário instalar esse Kernel, sem extrair, pelo recovery antes de instalar a rom para não dar erro!

20/jun/2014 0:27:30 via Web

Primeira página atualizada

Rom 4.4.3 do dia 19/06/2014

23/jun/2014 19:17:19 via App

Maicon

aki deu erro "aborted" axo qe 7

VC instalou o kernel que esta no tópico antes de passar a ROM??
Se não instala ele zipado pelo recovery, depois reinicia de novo no recovery e instala a ROM

• Posts no fórum: 43

23/jun/2014 19:23:32 via Web

strong text> [[cite igor bertelli]]
>

Maicon

Se não instala ele zipado pelo recovery, depois reinicia de novo no recovery e instala a ROM

Sim instalei o kernel e refiz o processo umas duas vezes,mesmo assim deu erro sera qe foi pq baixei a rom pelo smart?se for nao entendi pqe sempre instalo as roms aki do site pelo smart e nunca aconteceu isso

— alterado em 23/jun/2014 19:24:47

23/jun/2014 19:32:32 via App

Maicon

strong text> [[cite igor bertelli]]
>

Maicon

Sim instalei o kernel e refiz o processo umas duas vezes,mesmo assim deu erro sera qe foi pq baixei a rom pelo smart?se for nao entendi pqe sempre instalo as roms aki do site pelo smart e nunca aconteceu isso

bom uma vez eu baixei uma ROM pelo celular e deu erro e quando eu baixei pelo PC não deu erro mas eu não sei se é isso

— alterado em 23/jun/2014 19:33:38

12/jul/2014 1:44:40 via Web

Atualização disponível!