Motorola Moto G — (DÚVIDA) Moto G Android Kit Kat

  • Respostas:8
Jhonata Frota
  • Posts no fórum: 20

20/02/2014, 00:21:07 via Web

Olá pessoal, tudo bem ? Atualizei meu moto g para o kit kat. Tenho uma dúvida. Tem horas que os ícones de rede da operadora ficam laranja, depois voltam a ficar branco. Alguém sabe o que significa isso ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2014, 00:33:59 via App

Jhonata Frota
Olá pessoal, tudo bem ? Atualizei meu moto g para o kit kat. Tenho uma dúvida. Tem horas que os ícones de rede da operadora ficam laranja, depois voltam a ficar branco. Alguém sabe o que significa isso ?
isso e normal, só está mostrando que está havendo tráfego de dados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonata Frota
  • Posts no fórum: 20

20/02/2014, 01:09:50 via Web

Más aparece também quando não estou conectado a internet.

Responder
Willie Zahaila
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 18:20:25 via Web

Jhonata Frota
Olá pessoal, tudo bem ? Atualizei meu moto g para o kit kat. Tenho uma dúvida. Tem horas que os ícones de rede da operadora ficam laranja, depois voltam a ficar branco. Alguém sabe o que significa isso ?

Também notei isso. Outra coisa é o ícone da bateria, que antigamente era azul, agora é branco. Alguém sabe se isso é normal?

Ps: Minha internet está mais lenta do que antes da atualização para o kit kat.

— alterado em 24/02/2014, 18:28:41

Responder
Pilar de Freitas
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 00:50:56 via Web

o icone da bateria ter ficado branco é normal por causa do kit kat.
já o icone da operadora ficar laranja o meu também fica e gostaria de saber o que é.
obs: o meu é dual chip. só o chip 1 fica laranja o chip 2 fica branco.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 03:50:25 via App

Jhonata Frota
Olá pessoal, tudo bem ? Atualizei meu moto g para o kit kat. Tenho uma dúvida. Tem horas que os ícones de rede da operadora ficam laranja, depois voltam a ficar branco. Alguém sabe o que significa isso ?
Quando fica laranja é porque está conectado a rede mas ainda não estabeleceu completamente a conexão de dados. Enquanto está laranja podem não conseguir acessar a Net.

— alterado em 30/03/2014, 03:51:36

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaClaudio Alcantara

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

30/03/2014, 03:52:33 via App

Pilar de Freitas
o icone da bateria ter ficado branco é normal por causa do kit kat.
já o icone da operadora ficar laranja o meu também fica e gostaria de saber o que é.
obs: o meu é dual chip. só o chip 1 fica laranja o chip 2 fica branco.
só verá a cor laranja no chip que está sendo usado para dados

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Claudio Alcantara
  • Posts no fórum: 1

02/06/2014, 05:00:00 via Web

Estou em situação parecida mas é o chip 2 que fica laranja (ele nem está configurado pra conexão a internet)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 12:04:03 via App

Claudio Alcantara

Estou em situação parecida mas é o chip 2 que fica laranja (ele nem está configurado pra conexão a internet)

O meu o chip que eu não uso internet fica laranja, não sei exatamente o motivo mas não interfere em nada então não me preocupo

Responder