Samsung Galaxy Y — PROBLEMA COM O BOTÃO LIGA/DESLIGA DO GALAXY Y

  • Respostas:7
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 2

21/02/2014, 19:17:21 via Web

Boa tarde, tudo bem? Recentemente meu Galaxy Y foi ligar e desligar sozinho. Eu procurei na internet e encontrei uma solução: instalar uma nova rom. Instalei, mas o erro persistiu.Posteriormente, eu removi o cartão de memória, só assim deixou o erro (acho que foi um vírus ou algo assim). Desde então, a tecla de ligar o dispositivo (e bloqueá-lo) que está do lado direito, não mais funciona. Alguém sabe como eu posso conseguir, por favor? Serei eternamente grato, porque eu dependo de meu telefone. Obrigado antecipadamente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

22/02/2014, 14:37:19 via App

As vezes pode ser o botão ruim... minha prima tem o D1 e direto desliga e liga por causa do botao UE ficou ruim... se tiver na garantia leve a autorizada

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 2

22/02/2014, 16:48:13 via Web

Eu acho que a chance é de 99,99% de não ser, porquê foi só acontecer este erro de reiniciar o celular que parou de funcionar. Baixei a ROM original de fábrica e nada. Instalei outra ROM da Alpha e nada também. Limpei cache, tudo certinho e nada também. Ponho bateria ele já liga direto e pra desligar tenho que tirá-la. Me ajudem, por favor! : /

Helaine Cristina

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

22/02/2014, 19:17:27 via App

Ai já não sei... a única ideia é do botão ruim mesmo, se tu ta falando que não é isso não sei o que é mais, pois é bem esquisito

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Bruno Henrique
  • Posts no fórum: 1

15/03/2014, 01:45:00 via Web

Eu to com o mesmo problema cara. Já tentei de tudo e nada continua reiniciando e o botão não funciona. Caso você conseguir, me ajude por favor. Se conseguir posto aqui!

Responder
Helaine Cristina
  • Posts no fórum: 1

14/05/2015, 20:55:42 via Web

O meu ta com o mesmo problema. :(

Responder
Alexander Santos
  • Posts no fórum: 6

28/07/2015, 00:12:37 via Web

Com "A tecla de ligar/desligar não funciona" quis dizer o quê? Simplesmente não age?
Porém pra ligar, está tudo bem não?

Ele não desligaria do nada assim se o botão estivesse ruím, e sim abriria o menu, bloquearia...

Eu tive um problema na tecla de volume (pra cima) que ela estava meio apertada, sensível. Só de tocar ela aumentava o volume, nem apertava.
Só que, eu apertei e puxei resolveu.

Tem alguns apps que alteram função das teclas, não tem nenhum desses rodando?

Responder
Roberto Perpétuo
  • Posts no fórum: 1

07/03/2016, 23:17:42 via Web

Estou com o mesmo problema, e eu nao consigo nem entrar na tela principal, antes msm de eu conseguir entrar na tela principal do telefone ele desliga

Responder