Samsung Galaxy S2 Lite — Galaxy s2 lite não liga mais nada

• Respostas:25
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/fev/2014 14:22:47 via App

Tenta tirar e colocar a bateria segurando o power, depois conecta no PC e vê se instala os drivers

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 15

24/fev/2014 15:02:02 via Web

o ruim é que os pc esta reconhecendo mas não reconhece, reconhece e não reconhece. dai não consigo instalar. tem algum drive que poderia tentar forçar a instalação? o ruim sera que mesmo instalando o drive, ele vai ficar no conecta e desconecta.

12/mar/2014 21:08:29 via Web

olá pessoal, então levei o meu celular numa autorizada, onde eles disseram que queimou o processador e por isso é necessário a troca da placa.
Sera que é isso mesmo, sera que realmente perdi meu aparelho??
se alguém tiver alguma ideia me avisa por favor.

13/mar/2014 22:29:12 via Web

- marcosmaiacv
Queimou o processador , nada haver , se não o celular nem ligava cara , estão te enrolando

Então amigo Marcos, o celular não liga nada mesmo, ele nem entra em modo download, ( volume (+) + home + power) não acende nada. mesmo.
  • Posts no fórum: 2.770

13/mar/2014 22:43:59 via Web

João Jacintho Vaccari Carneiro
- marcosmaiacv
Queimou o processador , nada haver , se não o celular nem ligava cara , estão te enrolando

Então amigo Marcos, o celular não liga nada mesmo, ele nem entra em modo download, ( volume (+) + home + power) não acende nada. mesmo.
Então cara , leve em outras lojas , para vc ter certeza que esse é o erro , mas se nem liga , é realmente verdade , acho que vale mais a pena comprar outro celular cara , seu lite morreu :/