Room Original *Galaxy Trend - GT-s7560m

• Respostas:28
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

6/set/2014 16:27:06 via Web

Olá jefferson h. tenho esse mesmo aparelho vc pode me disponibilizar um novo link para download pois esse não esta funcionando. há e também vc sabe qual versão CyanogenMod é melhor para esse aparelho? Até mais :)

• Posts no fórum: 1

20/set/2014 1:26:27 via Web

eu queria saber se essa vc podia mandar outro link com essa mesma rom.tbm tenho um cell do modelo trend e eu acabei que apagando a multimidia com o titanium bakup e agr ela nao volta mais e a minha rom e a da claro e a claro e zuada pakas kkk.se puder ajudar eu agradeco muito

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2014 1:24:09 via Web

olá pessoal vão no site da samfirmware e baixe as rom lá, não tem erro, é só baixar a do modelo especifico do teu aparelho, e cyanogenmod para esse aparelho não tem e acho que não vai ter tão cedo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

23/out/2014 20:47:44 via Web

Olá Jefferson, tenho o mesmo aparelho que o Arthur Silva, consequentemente o mesmo problema, baixei o rom que você sugeriu a ele, porem nao sei como instalar no meu celular, poderia me ajudar?

Desde já agradeço!

• Posts no fórum: 2

23/out/2014 20:59:02 via Web

**

Olá Arthur, tenho o mesmo aparelho e o mesmo problema os ícones da claro, baixei o room que o Jefferson te indicou, mas o problema é q não sei como instalar, e como você ja fez esse processo, pode me ajudar? Se possível passo a passo de cada etapa da instalação do room. Desde já agradeço!

**

• Posts no fórum: 19

6/jan/2016 17:13:10 via Web

Oi, Paulo. Bom, já faz algum tempo desde esse post. Mas se ainda não trocou de aparelho, ou resolveu o problema, eu fiz através do Odin3. È bem simples, basta acessar o modo Download no celular, abrir o arquivo da Rom com o Odin, conectar o celular e esperar o processo terminar.

• Posts no fórum: 1

25/mai/2016 21:37:06 via Web

O meu começou a mostra esta mensagem "o process system não está respondendo" depois que ele caiu, então eu tentei fazer a restauração de fábrica e não deu certo, fiz o hard reset e continuou o problema, então eu baixei o odin, e instalei a rom original pelo site da sammobile e funcionou graças a Deus. Tentem ai galera vlw.