Motorola Moto G — [TOOL] MotoTool All In One(GPE,NON-GPE)Root,Recovery,Record,Backup-Restore Apps[v2.6](atualizado)

• Respostas:62
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/fev/2014 5:01:59 via Web

CARACTERÍSTICAS

*Flash stock recovery (kitkat)
*Flash Cwm ecovery(kitkat)
*Flash Twrp recovery(kitkat)
*Flash [CWM Advanced Edition] PhilZ Touch(kitkat)
*Flash stock recovery (JellyBean)
*Flash Cwm recovery (JellyBean)
*Flash Twrp recovery (JellyBean)
*Flash stock recovery (GPE)
*Flash Cwm recovery (GPE)
*Flash [CWM Advanced Edition] PhilZ Touch(GPE)
*Fix Boot Logo(KitKat)
*Fix Boot Logo(JellyBean)
*Fix Boot Logo(GPE)
*Reboot options(Normal,Fastboot,Recovery)
*CONVERT moto g to moto g GPE
*Root
*Backup your non-system apps
*Restore your non-system apps
*Record screen(change bit-rate, duration, name , etc)
*Install any .apk using drag and drop

REQUISITOS

* Tempo
* Leia todo o tutorial
* Moto g
* Bootloader desbloqueado

COMO UTILIZAR

Faça o download do arquivo e salve em algum lugar, de preferencia em c:/

O aplicativo parece como na foto abaixo:

FUNÇÕES
* Flash Stock Recovery : Este piscará a recuperação stock ( Primeiro selecione a versão do Android Se você está na guia GPE , isso não é necessário).
* Flash CWM Recovery : Este pisca recuperação CWM no seu dispositivo ( Primeiro selecione a versão do Android Se você está na guia GPE , isso não é necessário). .
* Flash TWRP Recuperação : Este pisca recuperação CWM no seu dispositivo ( Primeiro selecione a versão do Android Se você está na guia GPE , isso não é necessário). .
* Reboot Recovery : Isto irá reiniciar o dispositivo em recuperação.
* Reboot Fastboot : irá reiniciar o dispositivo para fastboot .
* Instalar drivers: Isto irá instalar os drivers da moto g ( quando terminar a instalação lembrar fechar a janela do CMD ) .
* Push SuperSU 2SD : Isso vai empurrar SuperSU para o seu SD.
* Restore ( TAB dispositivo GPE ) Ou Convert2GPE : Isso irá restaurar a imagem de fábrica carregada em GpeImage / ou irá converter o seu dispositivo a um dispositivo GPE .
* Backup ou Restauração ( Tab Utilities) : Esse backup vontade ou restaurar todos os aplicativos não são do sistema
* Record tela: Esta função irá gravar sua tela ( taxa de bits = X + 6 zeros (se você quiser uma taxa de bits de 8mbs = 8000000 , etc, a duração máxima do vídeo é de 180 seg)
* Instalar APK ( Drop) : Isto irá instalar qualquer aplicativo em seu sistema (por favor, certifique-se de que o nome do seu apk não incluem qualquer espaço ( o mesmo na pasta do caminho ) , eu sugiro que o apk para instalar têm este formato xxxxxxx.apk (onde x é o nome) e eu sugiro que também tem o apk no desktop)

MAS, como rotear meu aparelho?
* Coloque o telefone no modo normal (como sempre)
* Lembre-se de ter verificado a depuração usb
* Empurre supuerSu para sd
* Flash custom recovery
* Boot em fastboot e em seguida selecione recovery. ( rolagem é com volume para baixo, selecionar é com volume para cima.)
* Escolha zip sdcard
* Escolha supersu.zip
* Flash-lo
* Reiniciar
você está pronto ....

DOWNLOAD

GPE FIRMWARE
LEMBRE-SE EXTRAIR seu firmware e copie todos os arquivos para GpeImage /
GPE FIRMWARE

FONTE E CREDITOS: http://forum.xda-developers.com

— alterado em 27/fev/2014 3:42:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 148

23/fev/2014 20:06:04 via App

Gêe
Essa ferramenta é muito boa.. com ela vc n perder tempo.. já andei usando, mt boa msm.. mais, irei testa-la logo logo :D
vou baixar agora.. e testar ''

eu somente apliquei os CWM na GPE com ela

ela é um ótimo projeto, a base está legal, somente precisamos aprender a usar e ter aplicação de ROM automática, ai fica foda
pelo que entendi ela somente aplica a GPE na Stock ou CWM/TW

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 5

24/fev/2014 14:53:12 via Web

Tenho um Moto G dual chip de 16 GB, atualizado para Kit Kat, fiz o desbloqueio do Bootloader pelo código que obtive no site da Motorola, até ai tudo certo, só que quando o celular foi reiniciar, apareceu umas mensagens que estava atualizando, depois disso deu um erro, e não consegui fazer mais nada.
O telefone inicia, aparece a animação da Motorola, mas a tela fica com uma iluminação fraca e tudo preto, eu consigo entrar pelo fastboot, mas não sei o que fazer ???

— alterado em 24/fev/2014 14:57:38

24/fev/2014 18:18:53 via Web

Minha pergunta foi movida para esse Tópico, significa que devo seguir esse tutorial, ou que devo aguardar resposta de algum usuário ???

Obrigado

24/fev/2014 18:36:54 via Web

Lucas Redlich
Tenho um Moto G dual chip de 16 GB, atualizado para Kit Kat, fiz o desbloqueio do Bootloader pelo código que obtive no site da Motorola, até ai tudo certo, só que quando o celular foi reiniciar, apareceu umas mensagens que estava atualizando, depois disso deu um erro, e não consegui fazer mais nada.
O telefone inicia, aparece a animação da Motorola, mas a tela fica com uma iluminação fraca e tudo preto, eu consigo entrar pelo fastboot, mas não sei o que fazer ???

Lucas Redlich
Minha pergunta foi movida para esse Tópico, significa que devo seguir esse tutorial, ou que devo aguardar resposta de algum usuário ???

Obrigado

Acho que não seria propriamente aqui, segue esse tutorial para voltar para a stock
ou
esse aqui que também é muito bom
LEIA COM ATENÇÃO PASSO A PASSO, COM CALMA E PACIENCIA

Perguntas faz lá mesmo

— alterado em 24/fev/2014 18:37:22

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 149

24/fev/2014 18:55:29 via Web

Boa Tarde !

Na hora de fazer o Root quando for flashear o SUPERSU.ZIP eu tenho que retirar o cabo USB do aparelho ou manter o USB conectado ?

Depuração USB tem que estar ativada ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

24/fev/2014 21:02:34 via Web

Do link Motorola Firmwares , qual seria a Room para meu celular, Moto G 16 gb dual chip (sem vinculo com operadoras) ???
  • Posts no fórum: 1.239

24/fev/2014 21:06:32 via Web

Lucas Redlich
Do link Motorola Firmwares , qual seria a Room para meu celular, Moto G 16 gb dual chip (sem vinculo com operadoras) ???

Android 4.3
Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

24/fev/2014 21:33:05 via Web

Gildásio Z.
Lucas Redlich

Android 4.3
Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Mesmo já estando atualizado para Kit Kat devo usar essa Versão ???

26/fev/2014 17:01:41 via Web

Jefferson saiu a v2.6 e consegue redimensionar a imagem, para caber na tela?

R.I.P.

Nokia 5530

26/fev/2014 17:41:58 via Web

Gêe
Saiu agora a 2.6 ? O.o

eu vi agora
mas "(Last edited by alonsoch; 23rd February 2014 at 08:44 AM.)"

R.I.P.

Nokia 5530

• Posts no fórum: 149

26/fev/2014 21:46:05 via Web

Se eu instalar a Rom Google Play Edition posso voltar a rom stock motorola por esse programa ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/fev/2014 3:46:58 via Web

ja atualizei o link, as fotos eu só vou poder dimesionar amanha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

27/fev/2014 13:46:20 via Web

Bom dia,
Gostaria de saber como bloquear novamente o Bootloader do moto G dual chip é possível ?

Grato pelo atenção.