Google Nexus 4 — NEXUS 4 PAROU DE VEZ

  • Respostas:3
Gilson Mendes
  • Posts no fórum: 13

25/02/2014, 04:41:19 via Web

Boa noite, estou com grande problemas para poder fazer meu Nexus 4 voltar a funcionar.
Primeiramente gostaria de explicar o ocorrido.
Exatamente dia "24/02/2014" meu NEXUS parou do nada de funcionar a Barra de Navegação (Voltar, Home, Processos abertos).
E identifiquei era só quando a barra estava naquela parte inferior da tela que não funcionava, pois se colocasse o aparelho no modo canhoto qualquer outra coisa que fosse para no lugar da barra funcionava normalmente só ela que não.
Estava usando a Versão CM11 M3, então achei que era alguém problema com a ROM, fiz atualização para NIGHTLY do dia 23/02/14 e o problema continuou!
Então instalei a versão Original "4.4.2 (KOT49H)" do site da Google developers, assim o aparelho voltando ao original.
Porem o problema persistiu em continuar, então sem lembrar que tenho que marcar a opção "Depuração USB" do aparelho depois de instalar a orignal eu abri o ADB e mandei instalar a Versão 4.3. Foi a que deu problema em tudo, logo após fiz todos os WIPES possíveis e acabo piorando mais a situação
com calma tentei instalar outras versões via "Minimal ADB and Fastboot" e via "TSkipsoft Toolkit"

Tenho absoluta certeza que LOCK STATE está em UNLOCKED
e também que quando isntalei a versão original não marquei a Opção de Depuração USB

Segue abaixo as prints das tentativas sem sucesso.

Gostaria de saber se o problema é só o da Depuração ou se tem outro problema e eu não estou conseguindo
identificar e se caso tiver como Ativar ou Instalar qualquer versão sem Depuração por favor me ajudem.

E eu também tentei usar transferência de arquivos via "push" e instalação via "SIDELOAD" porem também não obtive sucesso.

Via Minimal ADB and Fastboot:


Via "TSkipsoft Toolkit"

Responder
Gilson Mendes
  • Posts no fórum: 13

27/02/2014, 23:53:54 via Web

Alguém por favor?

Responder
Lucas Tavares
  • Posts no fórum: 1

28/02/2014, 11:59:48 via App

Provavelmente a stock image que você baixou ta corrompida, vendo que da problema mandar o bootloader, baixe denovo as imagens (Occam Nexus 4 KOT49H) pela developers.google e se for algum error de drivers (acredito que não seja) instale o PDAnet no seu pc :))

— alterado em 28/02/2014, 12:06:08

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

02/04/2014, 21:13:27 via Web

Gilson Mendes
Alguém por favor?
eu sei qual foi o erro este bootloader nakasi não e do nexus 4 e sim do nexus 7
do nexus 4 e occam,use um toolkit que sera melhor para instalação

Responder