Motorola Moto G — [TUTORIAL] Como jogar no Moto G usando um pendrive e um cabo OTG - Android 2015 Vídeo Novo!

• Respostas:47
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 501

22/ago/2015 20:18:42 via App

Rafael Souza

Olá!!!
Amigo eu tenho um ultradual sandisk 64gb, ele está funcionando corretamente, mas não consegui fazer esse app funcionar seguindo seus passos ele está realmente operando no kitkat 4.4.4 uso a romstock do moto g, eu só fiz root!

Tentou utilizar o Foldermonut?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

22/ago/2015 20:20:22 via App

Marcus Rolim

sabe ate que funcionou pq ja tinha procurado isto muito bom para jogos pequenos
mas o meu lotou tudo quando foi baixar as atualizacoes e nao vao para o pendriver
EX: airborne asphalt 8 atualizacao dele e uns 2 gb

Para poder atualizar o jogo, você deve desmontar e voltar os arquivos do jogo para a memória INTERNA e depois atualizar. Depois que atualizar você volta eles para o PenDrive.

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 3

17/out/2015 9:00:19 via Web

Cara, tenho um moto G 1ª geração, android 5.0.2 com root. Estou usando um Meenova (Leitor de cartão SD OTG) com um cartão de 32 GB. O celular reconhecer o cartão normalmente, mas não consigo passar os jogos para o SD, mesmo usando o foldermount, quando eu clico para jogar não acontece nada o jogo não abre. Instalei o jogo direto na celular e ta funcionando normalmente. Você sabe se tem algum jeito de resolver isso?

17/out/2015 19:00:13 via App

Gin San

Cara, tenho um moto G 1ª geração, android 5.0.2 com root. Estou usando um Meenova (Leitor de cartão SD OTG) com um cartão de 32 GB. O celular reconhecer o cartão normalmente, mas não consigo passar os jogos para o SD, mesmo usando o foldermount, quando eu clico para jogar não acontece nada o jogo não abre. Instalei o jogo direto na celular e ta funcionando normalmente. Você sabe se tem algum jeito de resolver isso?

Viu o meu último vídeo usando o foldermonut?

Dúvidas sobre Android?

18/out/2015 4:54:50 via Web

Gin San

Não, passa o link.

Aqui

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 153

31/out/2015 22:57:34 via Web

Gin San

Oi, estou interessado em um Meenova, por favor pode me informar onde comprou?

• Posts no fórum: 3

2/nov/2015 4:03:45 via Web

Comprei direto pelo site deles e demorou uns 20 dias para chegar. A demora é culpa desse país de merda em que vivemos.

Foi mal mas não posso por o link aqui, mas digitando meenova no google você encontra.