LG Optimus L5 — L5- Sumiu tudo!

  • Respostas:5
Viviam Oliveira
  • Posts no fórum: 3

26/02/2014, 13:18:55 via Web

Oi gente, eu tô com um problemão... meu telefone, de u,a hora pra outra, perdeu todos os apps, a galeria, o acesso as fotos, videos, tudo! Tento dar o hard reset nele, mas ele simplesmente reinicia. Passa por aquela tela com o bonequinho do Android, mas depois nada acontece. Tentei instalar o apk do play store via bluetooth, mas o aparelho nem aceita. O que eu faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/02/2014, 13:34:39 via Web

Viviam Oliveira
Oi gente, eu tô com um problemão... meu telefone, de u,a hora pra outra, perdeu todos os apps, a galeria, o acesso as fotos, videos, tudo! Tento dar o hard reset nele, mas ele simplesmente reinicia. Passa por aquela tela com o bonequinho do Android, mas depois nada acontece. Tentei instalar o apk do play store via bluetooth, mas o aparelho nem aceita. O que eu faço?
olá, bem vinda ao fórum, já tentou reinstalar o sistema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Viviam Oliveira

Responder
Viviam Oliveira
  • Posts no fórum: 3

28/02/2014, 04:02:07 via Web

Como eu faço isso? Se for pelo hard reset, n tem como pq o aparelho passa pelo símbolo do Android e inicia de novo. Tem como eu fazer a instalação a partir do PC?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/02/2014, 04:17:12 via Web

Olá,se o seu aparelho o single chip siga esse tutorial Aqui
E se for o dual chip siga esse Aqui
Espero ter ajudado.

— alterado em 28/02/2014, 04:17:26

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Viviam Oliveira
  • Posts no fórum: 3

01/03/2014, 02:26:25 via Web

Vitor Marques
Olá,se o seu aparelho o single chip siga esse tutorial
E se for o dual chip siga esse Aqui[/url]
Espero ter ajudado.



Valeu Vítor! Fiz o que vc falou e consegui reviver meu aparelho! uhuuuuu!!! Pena que só consegui instalar a rom em inglês, mas tá valendo. :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/03/2014, 03:14:17 via Web

É inglês mas nas configurações você não consegue mudar pra português?

Responder