Samsung Galaxy S3 — [sem sinal] Toda via que instalo rom , sem sinal

  • Respostas:8
Raimundo Junior
  • Posts no fórum: 9

27/02/2014, 20:21:32 via Web

Galera, S3 gt-9300
Hoje está com a rom 4.1.2 i9300ubemh1, seu por uma 4.3 original, ao ligar sem operado. Se eu por qualquer custom rom, mesma coisa, sem operadora.

Olha maior sufoco para eu por essa 4.1.2 até que do nada ele pega a operado.


Hoje baixei a NeatRom to doido para instalar, mas e fato que ao ligar s3 vai ficar sem operadora.

Só falta trocar chip e o s3 kkk

Algum tem alguma dica?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

27/02/2014, 20:24:16 via Web

será que não corrompeu a pasta efs??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Raimundo Junior
  • Posts no fórum: 9

27/02/2014, 20:31:56 via Web

igor bertelli
será que não corrompeu a pasta efs??

Olha, agora esta com a 4.1.2, porem quero trocar a rom, se eu por uma rom 4.3 stock, ao ligar ele fica sem sinal. cara maior trabalheira eu conseguir e no final eu volto pra 4.1.2 que fica tudo ok.
Queria voltar a usar a roms customizadas só q se mexer já era.

Pode ser a pasta efs, mas como que corrompe a pasta efs se esta instalado a rom 4.1.2 perfeitamente, ai dou os wipers todos, e quando insta-lo uma outra roma , nada de sinal.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

27/02/2014, 20:33:11 via App

Raimundo Junior
igor bertelli
será que não corrompeu a pasta efs??

Olha, agora esta com a 4.1.2, porem quero trocar a rom, se eu por uma rom 4.3 stock, ao ligar ele fica sem sinal. cara maior trabalheira eu conseguir e no final eu volto pra 4.1.2 que fica tudo ok.
Queria voltar a usar a roms customizadas só q se mexer já era.

Pode ser a pasta efs, mas como que corrompe a pasta efs se esta instalado a rom 4.1.2 perfeitamente, ai dou os wipers todos, e quando insta-lo uma outra roma , nada de sinal.
faz um backup dela. você fez o root ??

— alterado em 27/02/2014, 20:34:40

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Raimundo Junior
  • Posts no fórum: 9

27/02/2014, 20:37:34 via Web

Sim, amigo, obrigado, root 100% bkp 100% mas nada disso influencia no meu caso. Obrigado

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

27/02/2014, 20:43:06 via App

Raimundo Junior
Sim, amigo, obrigado, root 100% bkp 100% mas nada disso influencia no meu caso. Obrigado
você podia cópia lá para a memória interna ou SD e depois cópia lá de volta no lugar dela numa outra ROM e veja se funciona

— alterado em 27/02/2014, 20:43:55

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Raimundo Junior
  • Posts no fórum: 9

27/02/2014, 22:56:51 via Web

igor bertelli
Raimundo Junior
Sim, amigo, obrigado, root 100% bkp 100% mas nada disso influencia no meu caso. Obrigado
você podia cópia lá para a memória interna ou SD e depois cópia lá de volta no lugar dela numa outra ROM e veja se funciona

Uma opção.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

01/03/2014, 06:52:11 via Web

Raimundo Junior
Galera, S3 gt-9300
Hoje está com a rom 4.1.2 i9300ubemh1, seu por uma 4.3 original, ao ligar sem operado. Se eu por qualquer custom rom, mesma coisa, sem operadora.

Olha maior sufoco para eu por essa 4.1.2 até que do nada ele pega a operado.


Hoje baixei a NeatRom to doido para instalar, mas e fato que ao ligar s3 vai ficar sem operadora.

Só falta trocar chip e o s3 kkk

Algum tem alguma dica?

procure por um modem correto que vai funcionar...cada rom tem o seu modem...se não instalar o modem daquela rom..não vai reconhecer o imei

Responder
Raimundo Junior
  • Posts no fórum: 9

01/03/2014, 11:06:51 via Web

Rodrigo Calile
Raimundo Junior
Galera, S3 gt-9300
Hoje está com a rom 4.1.2 i9300ubemh1, seu por uma 4.3 original, ao ligar sem operado. Se eu por qualquer custom rom, mesma coisa, sem operadora.

Olha maior sufoco para eu por essa 4.1.2 até que do nada ele pega a operado.


Hoje baixei a NeatRom to doido para instalar, mas e fato que ao ligar s3 vai ficar sem operadora.

Só falta trocar chip e o s3 kkk

Algum tem alguma dica?

procure por um modem correto que vai funcionar...cada rom tem o seu modem...se não instalar o modem daquela rom..não vai reconhecer o imei

Compreendo amigo, mas vc diz modem de cada rom, eu quando baixo a rom vem o modem e tudo mas junto, não modifico nada.

Mas minha maior duvida não em bem isso,

Hoje está com a rom 4.1.2 Zto, se eu tento por qualquer outra rom, que não seja 4.1.2 ou meno, não sei o porque que não passa, já troquei de computador, sistema operacional, cabos, olha já sempre trocava de rom nesse aparelho e sempre deu certo.

Sim, ultima vez que consegui por uma rom 4.3 fiquei sem imei, mas agora ele sempre trava em system.img ao instalar.

Já desisti

Responder