Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL] [ROM] [PAC AIO] [4.4.2] [TeamNova]

• Respostas:203
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 46

20/abr/2014 0:28:14 via App

igor bertelli

saiu uma Build nighitly do dia 18 testando aqui

To cm ela tbm mas aqui as vezes trava e só reiniciando pra voltar

• Posts no fórum: 653

20/abr/2014 4:05:12 via App

Luigi Henrick

igor bertelli

saiu uma Build nighitly do dia 18 testando aqui

To cm ela tbm mas aqui as vezes trava e só reiniciando pra voltar

eu ia instalar essa build mas agora que você falou vou esperar por outra mesmo. Obrigado!!

— alterado em 20/abr/2014 4:05:28

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

21/abr/2014 21:19:08 via Web

Essa rom ta bebendo a memoria ram todinha, e o consumo de bateria ta a cada atualizacao ficando mais auto, vou procurar uma nova rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 970

22/abr/2014 16:41:08 via Web

Nova atualização 22/04/2014

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

22/abr/2014 18:50:36 via App

Charles Augusto

Everton B.

[Nova atualização 22/04/2014][1]

[1]: http://pacman.basketbuild.com/download.php?file=main/janice/nightly/pac_janice-nightly-20140422.zip

Consumo de RAM ta la nas alturas ainda kkkkkkk Mais o consumo de bateria melhorou em 9%

vou continuar na rom do dia 11 que ta mais "estável" um pouco kkkkkkk

— alterado em 22/abr/2014 18:54:46

.........................................................................................................

Conta desativada

25/abr/2014 15:55:01 via Web

igor bertelli

Charles Augusto

Everton B.

[1]: http://pacman.basketbuild.com/download.php?file=main/janice/nightly/pac_janice-nightly-20140422.zip

Consumo de RAM ta la nas alturas ainda kkkkkkk Mais o consumo de bateria melhorou em 9%

Essa do dia 22 ta boa, e pq a pac tem muitos recursos e eles consomem bastante memoria ram mesmo

25/abr/2014 18:15:04 via Web

Charles Augusto

igor bertelli

Charles Augusto

Everton B.

Essa do dia 22 ta boa, e pq a pac tem muitos recursos e eles consomem bastante memoria ram mesmo

agora to usando a liquid mas to com muita vontade de por a Ressureciton remix que a cada atualizaçao corrige um monte de coisas.Saiu uma nova build dela ontem

— alterado em 25/abr/2014 18:23:16

Conta desativada

25/abr/2014 19:14:10 via Web

igor bertelli

Charles Augusto

igor bertelli

Charles Augusto

Everton B.

agora to usando a liquid mas to com muita vontade de por a Ressureciton remix que a cada atualizaçao corrige um monte de coisas.Saiu uma nova build dela ontem

vou esperar mais um tempo pq nao tive uma boa experiencia com a Ressurection nao

• Posts no fórum: 6

28/abr/2014 14:07:14 via Web

Olá, pessoal. Meu nome é Túlio, e a um bom tempo venho acompanhando o Fórum. Gostaria de agradecer a todos os comentários que fizeram eu aprender muito.

Bom, acabou de sair uma nova atualização hoje (28/04)

Vou instalar e digo como está. Abraço

28/abr/2014 18:46:59 via Web

Túlio Queijo

Olá, pessoal. Meu nome é Túlio, e a um bom tempo venho acompanhando o Fórum. Gostaria de agradecer a todos os comentários que fizeram eu aprender muito.

Bom, acabou de sair uma nova atualização hoje (28/04)

Vou instalar e digo como está. Abraço

Bem-vindo ao AndroidPit,

Túlio, muito obrigado por nos avisar!

Continue assim para mantermos nosso querido Lite sempre atualizado!

Segue link da ultima versão (28/04/2014)

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

29/abr/2014 22:04:12 via Web

Nova Build do dia 29/04:)

29/abr/2014 22:05:09 via Web

alguém já testou a Build do 28?Ela esta boa??

30/abr/2014 0:33:43 via Web

Link do dia 29/04/2014

• Posts no fórum: 6

5/mai/2014 14:47:29 via Web

Eu estou usando desde que saiu a versão do dia 28. Para mim é a melhor, mas tem coisas a serem resolvidas. Bom, uma característica interessante é que tem muitas formas de customização, por ser PAC, mas isso apesar de ser um ponto positivo, as vezes atrapalha, pois consome muita RAM. A bateria eu achei bem estável, me agradou. Trava um pouco, mas ainda assim acho que vale a pena demais. Não achei nenhum bug relevante, e a forma de notificação qndo o cel ta dormindo é sensacional. Apesar de terem rooms mais fluidas, eu recomendo forte essa.

Vou testar a do dia 29.

6/mai/2014 10:12:21 via Web

Rom do dia 04/05/2014 disponível!

20/mai/2014 16:57:38 via Web

Atualizações aqui!

Rom do dia 17/05/2014 disponível.