Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL] [ROM] [PAC AIO] [4.4.2] [TeamNova]

• Respostas:203
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 75

3/mar/2014 20:18:07 via Web

- marcosmaiacv
Adriano Berti
KBÇA
Tópico Atualizado!
Baixando então! Se alguém testar antes posta aí o que achou.
Tá iniciando aqui , a bootanimation é muito dahora :D kkk
To me coçando aqui pra instalar... uma rom nova é quase melhor que um celular novo! haha
  • Posts no fórum: 2.770

3/mar/2014 20:19:52 via Web

Adriano Berti
- marcosmaiacv
Adriano Berti
KBÇA
Tópico Atualizado!
Baixando então! Se alguém testar antes posta aí o que achou.
Tá iniciando aqui , a bootanimation é muito dahora :D kkk
To me coçando aqui pra instalar... uma rom nova é quase melhor que um celular novo! haha
Rapaz , a rom tá incrível , sério , eu amei ela :D , os scripts ajudam bastante no desempenho , e as atualizações via OTA que vamos receber ? Sem comentários , vou ficar com ela :D

3/mar/2014 20:20:33 via Web

Bruno Prandi
Notificações na tela de bloqueio quase igual do Iphone, acho muito massa haha
Sim , muito dahora né ? tá em Alpha ainda e está agradando , imagina quando estiver estável ? :D
  • Posts no fórum: 132

3/mar/2014 20:21:57 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
Sim , muito dahora né ? tá em Alpha ainda e está agradando , imagina quando estiver estável ? :D

Pois é, gostei bastante :grin:

3/mar/2014 20:22:52 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi

Pois é , gostei mais dela do que a liquid , o que quero ver agora é a bateria , apenas :D

3/mar/2014 20:24:24 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi

Pois é , gostei mais dela do que a liquid , o que quero ver agora é a bateria , apenas :D

Eu tbm, se tiver como a MaxiCM não saiu dessa ROM mais não rsrs
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

3/mar/2014 20:40:40 via Web

Bateria vai ser igual as outras, exceto a MaxiCm que tá melhor. Podem se acostumar Não vai ter rom com melhor consumo,não há muito oq se fazer.. se fosse já teria sido feito, agora quase todos desenvolvedores mudando de aparelho, podem esquecer rsrsrs esse negocio de bateria nunca vai agradar ninguém, Moto G saiu ai com uma boa autonomia,e tem neguinho reclamando que não dura 10 horas, mais não larga o aparelho 5 minutos ...ai fica difícil , :D

Motorola Moto G XT1033

3/mar/2014 20:49:15 via Web

KBÇA
Bateria vai ser igual as outras, exceto a MaxiCm que tá melhor. Podem se acostumar Não vai ter rom com melhor consumo,não há muito oq se fazer.. se fosse já teria sido feito, agora quase todos desenvolvedores mudando de aparelho, podem esquecer rsrsrs esse negocio de bateria nunca vai agradar ninguém, Moto G saiu ai com uma boa autonomia,e tem neguinho reclamando que não dura 10 horas, mais não larga o aparelho 5 minutos ...ai fica difícil , :D
Concordo :D , Moto g tá ownando ;-;
  • Posts no fórum: 580

3/mar/2014 20:50:23 via App

Por ser fan da aops e não gostar de mudar de rom vou esperar mais alguns comentários e próxima build pra ver como vai ser

3/mar/2014 20:52:09 via Web

KBÇA
Concordo :D , Moto g tá ownando ;-;

3/mar/2014 20:52:24 via Web

Bruno C.
Por ser fan da aops e não gostar de mudar de rom vou esperar mais alguns comentários e próxima build pra ver como vai ser
Tranquilo , mas a rom tá muito boa :D

3/mar/2014 20:55:43 via Web

Será que na próxima build já vai estar totalmente em português ? tem muitas customizações e a maioria está em inglês rsrs
  • Posts no fórum: 46

3/mar/2014 20:58:27 via App

Bruno Prandi
Será que na próxima build já vai estar totalmente em português ? tem muitas customizações e a maioria está em inglês rsrs
Aprende inglês! A vida não é uma novela da globo que no mundo inteiro falam português...

3/mar/2014 21:00:24 via Web

Luigi Henrick
Vou testar essa ROM tbm, pelo que tao falando ta boa
Sim , e você receberá builds no proprio celular , via OTA :D
  • Posts no fórum: 46

3/mar/2014 21:02:27 via App

- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Meu sonho! *--* kkk Vou instalar ela aq!

3/mar/2014 21:02:59 via Web

Luigi Henrick
Bruno Prandi
Aprende inglês! A vida não é uma novela da globo que no mundo inteiro falam português...

Vou esperar mesmo pra ver kk
  • Posts no fórum: 653

3/mar/2014 21:30:29 via App

to ansioso pra testar essa ROM e pelo o que eu vi vai ter atualizações OTA então nossa, um sonho

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

3/mar/2014 21:30:35 via Web

Luigi Henrick
- marcosmaiacv
Luigi Henrick
Meu sonho! *--* kkk Vou instalar ela aq!
Pois é , hahaha , mais em questão de fluir , ela não é a melhor :( , mas tá ótima a rom , te recomendo haha :D