Motorola Moto G — [Tutorial] MOTO G - Fazendo Wi-Fi funcionar novamente XT1032/XT1033 - Wi-Fi não funciona

• Respostas:108
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/mai/2015 13:16:44 via Web

Fiz o video aula do tutorial do "Pirata video" e não consegui resolver o problema.
Fiz todo o processo sugerido, entrei na pasta Persist, mas nela já tem o arquivo, parece só que o celular não está lendo. Mesmo assim, colei o novo arquivo nela, reiniciei o celular e nada.
Alguém tem outra idéia ou dica do que se pode ser feito????
O wifi continua sem funcionar!

• Posts no fórum: 2

23/jun/2015 3:53:18 via Web

Eu tmb segui o passo a passo do vídeo desse pirata e tmb não funcionou. Usei o endereço do bluetooth como ele pediu, já que meu endereço mac segue indisponível :(

23/jun/2015 3:57:19 via Web

Só vai conseguir baixar um gerenciador através de internet móvel. No meu caso fiz mó correria pra conseguir instalar o root explorer, pra no final não dar nada certo

29/jun/2015 14:36:49 via Web

Cara, tive maior trabalho pra fazer tudo isso, e não consegui :'(:'( alguém me ajude por favor !! Ficarei muito grato :*

26/ago/2015 0:15:25 via Web

boa noite eu faço todo procedimento e na hora ate conecta mas quando eu reinicio o celular a pasta persist fica vazia novamente e nao entra em wif alguma dica

• Posts no fórum: 3

5/set/2015 23:56:20 via Web

Amigo isso serve para nexus 5, pois estou com esse celular parado aqui sem wi fi e sem bluetooth. já tentei de tudo menos reescrever o endereço mac.

5/set/2015 23:57:54 via Web

pode me dizer como resolveu esse problema do wi fi? estou com outro aparelho um nexus 5 sem wi fi aqui querendo resolver mais ta osso.

24/set/2015 3:47:14 via Web

Boa noite Eduardo.
Sei que já tem tempo desse seu post mas eu estou tendo o mesmo problema e fiz as mesmas coisas que você descreveu acima.
Você conseguiu resolver? Se sim sera que poderia postar como, iria ajudar muito. Única diferença que meu aparelho é um moto x.
Abraço

24/mar/2016 19:45:22 via Web

eae cara estou com esse mesmo problema meu moto g liga o wifi mais desliga rapidamente, tentei trocar o mac dele com o do Bluetooth mais ainda da mac endereço de mac n disponivel li esse seu ultimo post q faz tmp mais n entendi o pq dois programa? qual é o outro ?

6/abr/2016 3:18:13 via Web

VocÊ fez o tutorial? Não consigo de forma alguma voltar meu Wifi. Tive o mesmo problema que você. Por favor!!!!