Preciso urgente de Socorro

  • Respostas:2
Mychel Willian
  • Posts no fórum: 2

03/03/2014, 03:18:45 via Web

Olá vcs gostaria que vcs fizessem modificaçoes para o novo celular da CCE smartphone SK504, muito bom celular mas deixa a desejar pelo fato do sistema android dele. eu gostaria de atualizar pra a versao 4.4.2 e nao tem disponibilidade e vejo que vcs fazem um otimo trabalho e gostaria que vcs fizessem para este modelo algumas modificaçoes de android ele ja e root e é lancamento e muitas pessoas estao adquirindo ele.


Desde ja agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/03/2014, 13:07:03 via App

Mychel Willian
Olá vcs gostaria que vcs fizessem modificaçoes para o novo celular da CCE smartphone SK504, muito bom celular mas deixa a desejar pelo fato do sistema android dele. eu gostaria de atualizar pra a versao 4.4.2 e nao tem disponibilidade e vejo que vcs fazem um otimo trabalho e gostaria que vcs fizessem para este modelo algumas modificaçoes de android ele ja e root e é lancamento e muitas pessoas estao adquirindo ele.


Desde ja agradeço
Cara, não é te desanimando não viu, mais 99% ninguém vai fazer rom pra ele. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

03/03/2014, 17:03:28 via Web

Mychel Willian
Olá vcs gostaria que vcs fizessem modificaçoes para o novo celular da CCE smartphone SK504, muito bom celular mas deixa a desejar pelo fato do sistema android dele. eu gostaria de atualizar pra a versao 4.4.2 e nao tem disponibilidade e vejo que vcs fazem um otimo trabalho e gostaria que vcs fizessem para este modelo algumas modificaçoes de android ele ja e root e é lancamento e muitas pessoas estao adquirindo ele.


Desde ja agradeço


Bom as ROMs geralmente são criadas por fóruns gringos e disponibilizadas aqui por pessoas que se propõem a testa-las, traduzi-las e que se responsabilizam em dar o suporte pós tutorial.
Dificilmente este dispositivo receberá suporte de algum desenvolvedor, alguns dispositivos, mesmo pertencendo a grandes fabricantes, não recebem atenção dos desenvolvedores, dificilmente este dispositivo receberá o mesmo.
Por isto na hora de comprar um Android, é preciso verificar a fabricante: positivo,CCE, etc...dificilmente vão atualizar o aparelho e dificilmente terão suporte dos desenvolvedores.

Responder