[TUTORIAL] Instalando a rom original [Samsung]

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/mar/2014 17:47:42 via App

Sim, tablets e celulares Android
Conta desativada

29/mar/2014 18:01:36 via Web

Não sei se é o mesmo processo, nunca fiz pelo mobile, mas você pode tentar
  • Posts no fórum: 567

30/mar/2014 8:13:10 via Web

Artur Eduardo
Não sei se é o mesmo processo, nunca fiz pelo mobile, mas você pode tentar
Vou fazer um teste. Valeu!

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 2

12/abr/2014 17:39:14 via Web

Boa tarde,

Tenho um Samsung Galaxy Young Duos TV GT-S6313T android 4.1.2 e uma vez fez root. Ele foi modificado e agora não consigo mais atualizar ele nem fazer o root correto. Na pasta raiz ele não identifica a pasta onde coloco o arquivo winrar para fazer root. Alguem pode me ajudar? Já tentei de tudo e não consigo.
Conta desativada

12/abr/2014 17:57:07 via App

Wemerson Santana
Boa tarde,

Tenho um Samsung Galaxy Young Duos TV GT-S6313T android 4.1.2 e uma vez fez root. Ele foi modificado e agora não consigo mais atualizar ele nem fazer o root correto. Na pasta raiz ele não identifica a pasta onde coloco o arquivo winrar para fazer root. Alguem pode me ajudar? Já tentei de tudo e não consigo.

Instale a rom original e faça o root usando o Root Unlock no computador, deve funcionar
  • Posts no fórum: 35

21/abr/2014 14:38:14 via App

mas e se o meu nootbook nao reconhecer meu s3 depois do root??? como salvar minhas fotos? outra pergunta: resetando o meu dispositivo, desfaz o root?

Conta desativada

21/abr/2014 16:33:32 via App

Richard Amaral

mas e se o meu nootbook nao reconhecer meu s3 depois do root??? como salvar minhas fotos? outra pergunta: resetando o meu dispositivo, desfaz o root?

Ativa depuração USB; Não, somente instalando a rom original.

• Posts no fórum: 6

27/mai/2014 4:47:40 via Web

Pessoal, não estou conseguindo encontrar firmware no SamMobile. Tenho um Samsung Galaxy Tab 3 7.0 SM-T211, não encontro na pesquisa do site, não sei se estou fazendo a pesquisa de modo errado.

Conta desativada

27/mai/2014 16:48:53 via Web

Litierry Martins

Pessoal, não estou conseguindo encontrar firmware no SamMobile. Tenho um Samsung Galaxy Tab 3 7.0 SM-T211, não encontro na pesquisa do site, não sei se estou fazendo a pesquisa de modo errado.

Para o seu dispositivo só achei rom de operadora

• Posts no fórum: 6

27/mai/2014 17:51:45 via Web

Artur Eduardo

Litierry Martins

Realmente Artur, só achei rom de operadora também. Eu não entendo muito bem disso, minha operadora era Vivo, mas foi a única operadora da qual não encontrei rom's hahaha Porém, se não me engano, meu tablet veio com aplicativos da Tim, então pensei em baixar o rom da mesma. Quando chegar em casa logo mais vou procurar no outro site rom's sem operadora. Por acaso saberias me explicar qual o problema de instalar uma rom errada / de operadora errada? Obrigado cara :D

Conta desativada

27/mai/2014 18:08:43 via App

Litierry Martins

Artur Eduardo

Litierry Martins

Realmente Artur, só achei rom de operadora também. Eu não entendo muito bem disso, minha operadora era Vivo, mas foi a única operadora da qual não encontrei rom's hahaha Porém, se não me engano, meu tablet veio com aplicativos da Tim, então pensei em baixar o rom da mesma. Quando chegar em casa logo mais vou procurar no outro site rom's sem operadora. Por acaso saberias me explicar qual o problema de instalar uma rom errada / de operadora errada? Obrigado cara :D

Não tem problema instalar de outra operadora

Conta desativada

5/jun/2014 0:17:23 via Web

Juruna XD

Parabéns... esse sim e um ótimo tutorial... show pra quem tem pouca experiencia em fuça seu aparelho como eu... rsrsrsrs...

Obrigado :D

• Posts no fórum: 3

15/jul/2014 9:37:15 via Web

oi pessoal, por favor. preciso de ajuda. onde baixar os arquivos que o tuto pede?.

antecipo meus agradecimentos tony

Conta desativada

15/jul/2014 12:03:40 via Web

Tony Freitas II

oi pessoal, por favor. preciso de ajuda. onde baixar os arquivos que o tuto pede?.

antecipo meus agradecimentos tony

A rom você baixa em um dos sites que tem no tutorial, o Odin você procura no Google ou no XDA Developers.

• Posts no fórum: 3

15/jul/2014 17:42:29 via Web

*

> :Dmim surpreendi com a organizaçao e com a fluides que voce passou com > esse tutorial parabens ...vou fazer no meu pois fui enventar de > colocar um app que faz com que o cell fique com suporte a jogos 3D e > acabei travando meu cell mais desde de ja parabens ...muito bem > mesmo...vou testar a demora e baixar os drives que sao enormes (613 > MG) ..aaaffff...:(

*

Conta desativada

15/jul/2014 18:04:07 via App

Antonio Rodrigues

Eu nao consegui abrir o arquivo da ROM Stock do S4 no Mobile Odin, gostaria muito de poder usar, se der certo eu aviso. :)

O Odin Mobile necessita de root.