[TUTORIAL] Instalando a rom original [Samsung]

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/abr/2015 15:45:44 via Web

fis tudo conforme diz no tutorial, mas deu erro (secure check fail : aboot) parece que tem um bloqueio de reativação

— alterado em 25/abr/2015 20:22:27

• Posts no fórum: 2

8/mai/2015 8:27:04 via Web

Meu Galaxy SIII travava na inicialização no logo da samsung. Não sabia mais o que fazer até que achei esse tutorial. Ficou perfeito e ainda melhor que antes . Muito grata Artur salvou minha pele.(cool)

• Posts no fórum: 1

18/mai/2015 19:41:36 via Web

Existe algum problema caso eu instale um firmware ZTO num celular da Vivo (ZVV)?
Quero instalar o lollipop no meu Note 3 LTE SM-N9005 e ainda não está disponível para a VIVO.
Grato,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/mai/2015 20:43:58 via App

Eduardo Marchetti

Existe algum problema caso eu instale um firmware ZTO num celular da Vivo (ZVV)?
Quero instalar o lollipop no meu Note 3 LTE SM-N9005 e ainda não está disponível para a VIVO.
Grato,

Não

• Posts no fórum: 3

30/mai/2015 23:20:03 via Web

Olá, alguém poderia me ajudar a recuperar meu Galaxy Pocket Neo GT-S5310B? Ele entrou em loop infinito apos eu apagar alguns aplicativos nativos e não conecta usb mesmo com os drivers e o kies instalado no pc.:?

Conta desativada

31/mai/2015 3:05:47 via Web

Kauany Moura

Olá, alguém poderia me ajudar a recuperar meu Galaxy Pocket Neo GT-S5310B? Ele entrou em loop infinito apos eu apagar alguns aplicativos nativos e não conecta usb mesmo com os drivers e o kies instalado no pc.:?

Você deve ter apagado algum aplicativo importante do sistema, pode até mesmo ser do USB, só na assistência agora.

• Posts no fórum: 4

31/mai/2015 4:55:37 via Web

Olá
Estou meio sem saber o que fazer por isso estou te mandando essa msg.
Hoje eu realizei no meu Xperia Sp unlock bootloader quando estava fazendo no fastboot apareceu tudo certim e por final disse que meu cel estava unlocked bootloader!
Até aí tudo blzz mas quando fui ver se estava tudo certo msm baixei o Rom Manager CWM e lá falava que meu celular não estava desbloqueado. Baixei outro app Chamado Root Checker esse disse que o desbloqueio não está correto!!! tentei refazer os procedimentos para desbloquear e nada deu certo e desde então estou procurando respostas na internet mas não achei nada até agora.Detalhe já fiz um post porem não houve nem uma visualização do mesmo.
Por isso estou apelando a vcs Moderadores do Fórum!!!
Obg Joaquim Ponciano

Conta desativada

7/jun/2015 3:14:35 via Web

Edson Oliveira Conceição

por favor me ajudam fica dando erro na hora que aperto start

Qual o erro?

• Posts no fórum: 7

7/jun/2015 17:45:07 via Web

Artur Eduardo

Edson Oliveira Conceição

Qual o erro?

tipo assim o meu é um SM-G530H ao clicar errado coloquei ele para ingles quando fui volta para português vir que o sistema do meu celular não tem versão para português ai vim instalar a rom mais quando clicar em start aparece uma mensagem FAIL e dai ele no celular não carrega..achei que era a rum, baixei a rum da tim e da o mesmo erro

— alterado em 7/jun/2015 17:46:54

Conta desativada

7/jun/2015 19:09:16 via App

Edson Oliveira Conceição

Artur Eduardo

Edson Oliveira Conceição

Qual o erro?

tipo assim o meu é um SM-G530H ao clicar errado coloquei ele para ingles quando fui volta para português vir que o sistema do meu celular não tem versão para português ai vim instalar a rom mais quando clicar em start aparece uma mensagem FAIL e dai ele no celular não carrega..achei que era a rum, baixei a rum da tim e da o mesmo erro

É uma rom mais antiga provavelmente, o sistema não aceita downgrade.

Conta desativada

8/jun/2015 1:27:39 via App

Edson Oliveira Conceição

certo e o que eu faço ??

Não tem o que fazer, você tem que ver se há uma rom mais recente do brasil ou da América Latina

8/jun/2015 14:38:46 via Web

Artur Eduardo

Edson Oliveira Conceição

certo e o que eu faço ??

Não tem o que fazer, você tem que ver se há uma rom mais recente do brasil ou da América Latina

você poderia me passa o link sou leigo.

Conta desativada

8/jun/2015 18:15:42 via App

Edson Oliveira Conceição

Artur Eduardo

Edson Oliveira Conceição

certo e o que eu faço ??

Não tenho como, estou no 3G. Mas é só entrar no Sammobile e ver na lista de firmwares

9/jun/2015 12:58:32 via Web

Artur Eduardo

Edson Oliveira Conceição

Artur Eduardo

Edson Oliveira Conceição

certo e o que eu faço ??

Não tenho como, estou no 3G. Mas é só entrar no Sammobile e ver na lista de firmwares

ja tentei de tudo acho que vou leva no na assistência.
isso começou depois que fiz um root nele

• Posts no fórum: 21

11/jun/2015 21:41:12 via Web

Tentei apagar + ñ consegui ficou duplicado
Edson

Tive este mesmo problema e outros usuarios fora do BR tbm, fiz a Root tudo ok e em determinado momento so ficou a opção de linguagem 2 tipos de ingles e + uma lista de caracteres loucos, achei esta dica e ja deu certo 2x instale pelo GGPlay o APP "Language Enable " ele restabelece o PT BR.

Conseguindo corrigir ou ñ poste msg ak

Abraços a TD´s

— alterado em 11/jun/2015 22:28:40