[TUTORIAL] Instalando a rom original [Samsung]

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

29/set/2015 6:07:47 via Web

boa noite galera gostaria q pode sem me ajudar tenho galaxy s3 slim e estou com um problema.
quando faço o hard reset nele ele fala q formata e quando vc renicia ele continua tudo la e derrepende ele engasga e renicia sozinho fica assim direto ja fiz pelo odin e nada o q posso fazer ?????

• Posts no fórum: 2

2/out/2015 16:00:22 via Web

oi pessoal eu tenho um Galaxy Express GT-i870 ele esta drikado , porém ja fiz este procedimento inumeras vezes mais não deu certo meu celular continua com um erro CSC, eu instalei a stock rom corretamente, e o smartphone continua ligando e aparece o nome do dispositivo e em seguida ele desliga subtamente e fika com loop infinito :'( ME AJUDEM URGENTE

• Posts no fórum: 2

2/out/2015 16:06:40 via Web

oi eu tenho um Galaxy Express GT-i870 ele esta com loop infinito , e eu ja fiz este procedimento varias vezes mais não deu certo meu celular continua com um erro CSC, eu instalei a stock rom corretamente, e o celular continua ligando e aparece o nome do dispositivo e em seguida ele desliga subitamente e fica com LOOP infinito, :'( ME AJUDE URGENTE, já procurei em diversas fontes como resolver este problema mais todos os procedimentos são os mesmos que o postado neste tutorial

13/out/2015 3:57:24 via Web

Nossa, salvou minha vida! Não conseguia mais botar em PT/BR o celular, por causa do ROOT que fiz e tirei, e nem fazer atualizações manualmente =D eternamente grato <3 :)

27/nov/2015 21:57:35 via Web

Fiz todo o procedimento mas ainda continua como estava, depois da tela da operadora aparece SAMSUNG e não sai mais desta tela.

• Posts no fórum: 1.812

4/jan/2016 23:56:32 via Web

vlw por apagar...

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 11

21/abr/2016 21:16:32 via Web

Eu tbm estou com problema com o Galaxy Express GT-I8730, já instalei mais de 7 rom do aparelho, e mesmo assim ele nao sai do loop infinito, depois que termina de instalar a rom, ele vai pra tela do Downloading mode, e fica escrito em vermelho na parte de cima, Could not do normal boot odin mode, o meu ele não entra em Recovery mode, se eu fizer o processo ele entra la tela de Downloading mode com a msg em vermelho em cima, Could not do normal boot odin mode, não sei mais oque fazer, se alguém puder ajudar pois estou vendo que tem mais pessoas com o mesmo problema que o meu

Obrigado