Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] PAC-MAN AIO [NIGHTLIES] | falcon

• Respostas:116
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

9/abr/2014 2:20:54 via Web

Realmente. Atualizar o quê? O link de downloads vai para a pasta onde ficam as nightlies. A não ser que este tenha mudado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 2:23:00 via Web

Gildásio Z.
Realmente. Atualizar o quê? O link de downloads vai para a pasta onde ficam as nightlies. A não ser que este tenha mudado.
Não mudou não haha , baixei aqui normalmente pra testar u.u

9/abr/2014 2:45:33 via Web

Está no mesmo modelo de todas as outras roms que mantenho atualizadas aqui. Realmente não vou mexer.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

9/abr/2014 10:57:55 via Web

Renato Senna Figueiredo
é que na verdade, no XDA o tópico da PAC se tornou OFICIAL e não mais NIGHTLIES

Mas sendo oficial não deixa de sair nightlies. Esse é o ponto. Basta ver a CM. PA também sai nightlies, só que estas são semanais, por isso eu atualizo lá. Aqui basta olhar todo dia ou a cada dois dias que vai ter rom nova.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

9/abr/2014 18:53:26 via Web

Engraçado. Um alvoroço desse por conta de um título de um tópico voluntário de uma pessoa que está fazendo isso para vocês, membros do fórum, e por vocês.

Eu não vou mudar o título porque independente dele o link continua mandando pro mesmo lugar onde se faz o download da rom e já foi feito até um post no AndroidPIT em referência ao Cyanogen e que também vale pras outras roms. Discussão encerrada. Qualquer outra postagem que recomece isso será deletada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 310

9/abr/2014 20:17:34 via Web

Gildásio Z.
Engraçado. Um alvoroço desse por conta de um título de um tópico voluntário de uma pessoa que está fazendo isso para vocês, membros do fórum, e por vocês.

Eu não vou mudar o título porque independente dele o link continua mandando pro mesmo lugar onde se faz o download da rom e já foi feito até um post no AndroidPIT em referência ao Cyanogen e que também vale pras outras roms. Discussão encerrada. Qualquer outra postagem que recomece isso será deletada.

Treta has been disarmed :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 2.770

9/abr/2014 22:28:41 via Web

SolitaryWolfBR
Gildásio Z.

Treta has been disarmed :P
Gildázio , use Closed Discussion , it's super effective , treta is dead :V

— alterado em 9/abr/2014 22:28:55

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 0:02:16 via Web

boa noite pessoal, vou esclarecr algo aqui, na comunidade qualquer um pode criar um tópico, um tutorial ou algo parececido, ninguem obriga ninguem a fazer nada, ainda bem que temos pessoas que dedicam seu tempo vago para pesquisar, testar e elaborar tutoriais para que outros , sem experiencias possam ser iniciados no mundo android, essas pessoas , que fazem esse trabalho, são VOLUNTÁRIOS , não ganham nada para isso, e NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA, por isso cobranças sobre o post não tem sentido nenhum, em vez de criarem picuinhas, por que não ajudam também? não vou mais admitir mais esse tipo de conduta aqui na comunidade , o gerador de todo o problema vai ser banido imediatamente ,logo outros vão ser convidados, vejam bem CONVIDADOS a serem moderadores, e serão convidados por puro merecimento.
Conto com a colaboração de todos para o bom andamento da nossa comunidade , que a cada dia aumenta mais e mais .

Equipe AndroidPit

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

10/abr/2014 3:35:43 via Web

Com licença, sem querer ser rude, e antes de tudo desculpe me intrometer mas ele só quis sugerir colocar "Oficial" no título do tópico, acho que não precisava disso tudo e ele ser banido. É o que eu acho, Jefferson você sabe o que é melhor para o fórum e novamente desculpa me intrometer.

— alterado em 10/abr/2014 3:38:03

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/abr/2014 4:23:16 via Web

Artur Eduardo
Com licença, sem querer ser rude, e antes de tudo desculpe me intrometer mas ele só quis sugerir colocar "Oficial" no título do tópico, acho que não precisava disso tudo e ele ser banido. É o que eu acho, Jefferson você sabe o que é melhor para o fórum e novamente desculpa me intrometer.
como eu disse , isso será no futuro , dessa vez não vou tomar nenhuma providencia, a questão a que me refiro, é que não faz diferença colocar ou não uma palavra no titulo, não vai modificar o conteudo do tutorial, e ai gerar uma polemica em cima disso,não tem necesidade, pois como eu disse , quem faz um tutorial , faz voluntariamente, e não tem obrigação nenhuma, logo , não tem por que cobrarem nada de ninguem, podem sim sugerir, mas se o dono do post não quizer arrumar, morre o assunto por ai, se acharem que devem proceguir com assunto, ou façam por mp, ou entrem em contato com a moderação expliquem os motivos e se eu ou a moderação achar que tem procedencia , vamos tomar as devidas atitudes.mas começar a colocar post cheios de palavrões, isso eu não vou admitir,ninguem é obrigado a ficar lendo isso aqui, e foi a isso que eu me referi mais e por isso apaguei vários post do tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 47

10/abr/2014 5:52:04 via Web

jefferson h.
Artur Eduardo
como eu disse , isso será no futuro , dessa vez não vou tomar nenhuma providencia, a questão a que me refiro, é que não faz diferença colocar ou não uma palavra no titulo, não vai modificar o conteudo do tutorial, e ai gerar uma polemica em cima disso,não tem necesidade, pois como eu disse , quem faz um tutorial , faz voluntariamente, e não tem obrigação nenhuma, logo , não tem por que cobrarem nada de ninguem, podem sim sugerir, mas se o dono do post não quizer arrumar, morre o assunto por ai, se acharem que devem proceguir com assunto, ou façam por mp, ou entrem em contato com a moderação expliquem os motivos e se eu ou a moderação achar que tem procedencia , vamos tomar as devidas atitudes.mas começar a colocar post cheios de palavrões, isso eu não vou admitir,ninguem é obrigado a ficar lendo isso aqui, e foi a isso que eu me referi mais e por isso apaguei vários post do tópico.

concordo plenamente

10/abr/2014 6:35:47 via Web

galera to com um problema nessa rom, o dialer nao esta funcionando, quando vou fazer uma ligação ele trava ai tem que reiniciar o cel, ja fiz de tudo pra fazer funcionar, ja joguei em cima da GPE, da STOCK, mais sempre da o mesmo problema e tbm ja baixei 3 vezes a rom pra ver se nao estava com algum arquivo corrompido mais nada sempre na mesma. alguem poderia me ajudar essa rom é muito boa e fluida, desde ja agradeço!!!!!
  • Posts no fórum: 432

10/abr/2014 21:20:20 via Web

Renato Senna Figueiredo
galera to com um problema nessa rom, o dialer nao esta funcionando, quando vou fazer uma ligação ele trava ai tem que reiniciar o cel, ja fiz de tudo pra fazer funcionar, ja joguei em cima da GPE, da STOCK, mais sempre da o mesmo problema e tbm ja baixei 3 vezes a rom pra ver se nao estava com algum arquivo corrompido mais nada sempre na mesma. alguem poderia me ajudar essa rom é muito boa e fluida, desde ja agradeço!!!!!

Estou com a rom ja faz duas semanas, tu usou a versao de qual dia? bom, vou explicar como eu fiz, talvez te ajude. Coloquei a versao do dia 28/03 por cima da GPE fazendo o wipe data/factory, Partition e Format/System (Dentro de Mounts and Storage) fiquei com ela ate o dia 08/04 e depois instalei direto a atualização do dia 07/04 (Wipes feitos: Partition e Dalvik (dentro de Advanced) . OPS: em nenhum instante tive problemas relacionados a chip seja em ligação ou sms.

Depois decidi refazer tudo para testar o Pink Kernel ai usei a GPE e coloquei direto a do dia 07/04 dando os mesmos wipes e continuo sem problemas relacionado ao chip (caso que ate contraria quem tinha testado o Pink Kernel e reclamaram das mesmas falhas que voce no topico do kernel)
  • Posts no fórum: 432

10/abr/2014 21:31:43 via Web

Gildásio Z.
É o mesmo procedimento, amigo. E sim, ela funciona com a GPE sem problemas.

Gildásio, voce poderia tirar uma duvida minha, sei que aqui nao é o lugar certo (tambem nao sei onde poderia perguntar isso mas tu entende mais que eu e deve manjar) o tipo de recovery influencia na desenvoltura de uma rom custom? minha duvida surgiu depois no tutorial da GPE pede um CWM compativel com a GPE e notei que ele é mais lento para fazer os wipes do que o CWM touch por exemplo e acabei trocando o recovery, acredito que para limpeza e instalação nao influencie mas e no restante? se alguem souber tambem ficaria grato!

10/abr/2014 22:09:30 via Web

Não sei dizer bem. Tem algumas coisas que só instalam via CWM, outras só via TWRP, no TWRP faz backup mais rápido e etc. É muita coisa para se comparar e que levaria tempo para diagnosticar. Mas a rom é a mesma, independente de por onde foi instalada. Acho que independente disso o desempenho dessa vai ser o mesmo.

— alterado em 10/abr/2014 22:12:51

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

11/abr/2014 3:47:59 via Web

Gildásio Z.
Não sei dizer bem. Tem algumas coisas que só instalam via CWM, outras só via TWRP, no TWRP faz backup mais rápido e etc. É muita coisa para se comparar e que levaria tempo para diagnosticar. Mas a rom é a mesma, independente de por onde foi instalada. Acho que independente disso o desempenho dessa vai ser o mesmo.
Po,instalei pela twrp mas deu mo treta,ta dizendo q eu tenho q fazer factory reset mas eu ja fiz,ele liga e so fica c o botão de voltar aparecendo, alguem sabe oq ta rolando? E o que eu devo fazer? Desculpa ser chato ai moçada ;p
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

11/abr/2014 4:11:41 via Web

Enrique Lacerda
Gildásio Z.
Po,instalei pela twrp mas deu mo treta,ta dizendo q eu tenho q fazer factory reset mas eu ja fiz,ele liga e so fica c o botão de voltar aparecendo, alguem sabe oq ta rolando? E o que eu devo fazer? Desculpa ser chato ai moçada ;p

Você instalou por cima da GPE? Cmg dava isso sempre. Instale por cima da GB.

— alterado em 11/abr/2014 4:12:23

Completamente louco, mas um louco consciente.