Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] PAC-MAN AIO [NIGHTLIES] | falcon

• Respostas:116
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

11/abr/2014 6:47:11 via Web

caio silva
Renato Senna Figueiredo
galera to com um problema nessa rom, o dialer nao esta funcionando, quando vou fazer uma ligação ele trava ai tem que reiniciar o cel, ja fiz de tudo pra fazer funcionar, ja joguei em cima da GPE, da STOCK, mais sempre da o mesmo problema e tbm ja baixei 3 vezes a rom pra ver se nao estava com algum arquivo corrompido mais nada sempre na mesma. alguem poderia me ajudar essa rom é muito boa e fluida, desde ja agradeço!!!!!

Estou com a rom ja faz duas semanas, tu usou a versao de qual dia? bom, vou explicar como eu fiz, talvez te ajude. Coloquei a versao do dia 28/03 por cima da GPE fazendo o wipe data/factory, Partition e Format/System (Dentro de Mounts and Storage) fiquei com ela ate o dia 08/04 e depois instalei direto a atualização do dia 07/04 (Wipes feitos: Partition e Dalvik (dentro de Advanced) . OPS: em nenhum instante tive problemas relacionados a chip seja em ligação ou sms.

Depois decidi refazer tudo para testar o Pink Kernel ai usei a GPE e coloquei direto a do dia 07/04 dando os mesmos wipes e continuo sem problemas relacionado ao chip (caso que ate contraria quem tinha testado o Pink Kernel e reclamaram das mesmas falhas que voce no topico do kernel)

poxa meu amigo tbm nao deu certo!!!!! dei todos os wipes varias vezes, instalei varias vezes em cima da GPE, mais nao ta dando certo, só da certo com as NIGHTLIES, as OFICIAIS nenhuma ta dando certo!!!! e o problema nao é somente nessa rom, mais em todas as outras roms como a PA, PAC, CM nenhuma ta dando certo ja tentei fazer de todas as maneiras possiveis mais nao vai :(
  • Posts no fórum: 432

11/abr/2014 17:27:29 via Web

Enrique Lacerda
coloquei a ROM tranquilo mas hangouts n funciona :/

somente o Hangouts ou qualquer app de sms? ligaçoes tu faz normalmente? tem gente que colocou a rom por cima da GB ou da BR e tiveram falhas de sinal
  • Posts no fórum: 47

11/abr/2014 17:54:37 via Web

caio silva
Enrique Lacerda
coloquei a ROM tranquilo mas hangouts n funciona :/

somente o Hangouts ou qualquer app de sms? ligaçoes tu faz normalmente? tem gente que colocou a rom por cima da GB ou da BR e tiveram falhas de sinal

Testei as ligações e SMS, só consigo realizar ligações e SMS não envia de jeito nenhum, não consigo confirmar também whatsapp porque não chega a mensagem

14/jun/2014 16:29:05 via App

Marisson Lucas

caio silva

Vendo pela comunidade do g+ colocaram o hover e ja esta com o 4.4.3

Então tem que atualizar Aki

Coloquei a rom pra ver ainda não esta com o hover mas vão incluir ja que esta com o floating mode, vi a possível lista de mudanças para a próxima versão no site deles e realmente o hover esta pra entrar, como foi portado para a carbon acredito que na próxima atualização ja venha (desde o dia 11 eles não atualizam) e sobre o 4.4.3 ja esta mesmo

• Posts no fórum: 761

14/jun/2014 20:05:22 via Web

caio silva

Marisson Lucas

caio silva

Vendo pela comunidade do g+ colocaram o hover e ja esta com o 4.4.3

Então tem que atualizar Aki

Coloquei a rom pra ver ainda não esta com o hover mas vão incluir ja que esta com o floating mode, vi a possível lista de mudanças para a próxima versão no site deles e realmente o hover esta pra entrar, como foi portado para a carbon acredito que na próxima atualização ja venha (desde o dia 11 eles não atualizam) e sobre o 4.4.3 ja esta mesmo

Lag inicial ? To pensando em sair da PA :D

14/jun/2014 23:39:13 via App

Esta sem lag..

Vai na pagina 2 la tera o pacman depois vai em falcon e baixar a última versão no fim da page... Saiu uma nova versão hoje mas ainda sem o hover... Nao achei nenhum bug até agora

• Posts no fórum: 632

16/jun/2014 18:30:16 via Web

caio silva

Esta sem lag..

Vai na pagina 2 la tera o pacman depois vai em falcon e baixar a última versão no fim da page... Saiu uma nova versão hoje mas ainda sem o hover... Nao achei nenhum bug até agora

Hun interessante! Desenvolvimento ta bom entao.. Tem muitas opções de customizar so nao tem o hover?

• Posts no fórum: 2.770

16/jun/2014 18:57:50 via Web

Marisson Lucas

caio silva

Esta sem lag..

Hun interessante! Desenvolvimento ta bom entao.. Tem muitas opções de customizar so nao tem o hover?

Várias opções de customizar também , PAC = Paranoid + AOKP + Cyanogenmod

16/jun/2014 19:05:12 via App

Tem muita customização, das ROMs que eu testei é a que tem mais (testei todas menos liquid e a pa modificada que tem no forum)

• Posts no fórum: 10

16/jun/2014 19:23:03 via Web

Se o Dual Sim funcionasse tenho Certeza que estaria usando ela por que achei muito boa porém quando instalei por cima da stock nao detecta nenhum sim tem q instalar por cima da GPE mas eu preciso de 2 chips ;( Trágico

• Posts no fórum: 761

16/jun/2014 21:46:38 via Web

Willian Wilson

Se o Dual Sim funcionasse tenho Certeza que estaria usando ela por que achei muito boa porém quando instalei por cima da stock nao detecta nenhum sim tem q instalar por cima da GPE mas eu preciso de 2 chips ;( Trágico

Realmente ela é boa, mas ainda ta muito bagunçada a PAC qnd era Jelly bean era mais organizada deve ser pq a PA e a CM não estão numa versão final ou estavel . enfim só aguardar um pouco e ela vai ficar melhor :D

17/jun/2014 3:09:51 via App

Renan S.

Willian Wilson

Realmente ela é boa, mas ainda ta muito bagunçada a PAC qnd era Jelly bean era mais organizada deve ser pq a PA e a CM não estão numa versão final ou estavel . enfim só aguardar um pouco e ela vai ficar melhor :D

Isso é verdade, depois da chegada do kit kat os devs não conseguiram fazer uma rom estável tiro isso do meu xperia s e agora do moto g... Mas CM, PA, AOKP, CARBON e PAC tem nome e credibilidade, espero que melhore logo😊

17/jun/2014 6:16:36 via App

Lucas S.

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos