Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] PAC-MAN AIO [NIGHTLIES] | falcon

• Respostas:116
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

17/jun/2014 6:30:57 via Web

caio silva

Lucas S.

É uma ROM bem interessante, só faltou mesmo o PIE!

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos

Passa o link pow kkkk impossivel achar topico aqui

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 6:31:31 via Web

~pmachado

caio silva

Lucas S.

Acabaram de postar o apk do PIE em um outro tópico aqui do fórum, de dicas de personalização e aplicativos

Tópico aqui

• Posts no fórum: 810

17/jun/2014 6:39:45 via Web

- marcosmaiacv

~pmachado

caio silva

Lucas S.

[Tópico][1] aqui

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/599274/geral-dicas-aplicativos-customizacoes-para-o-moto-g

Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 432

25/jun/2014 22:08:39 via App

A pac esta cheia de bug nessas duas últimas versões... Vamos ver apos a versão estável da pa como vai ficar a pac...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/jul/2014 21:25:32 via App

André Carneiro

A PAC ta simplesmente perfeita. Não deu bug do Player aqui, to usando a do dia 30/06. Huehue. :D

e pq ja roi descoberto a solucao e 1 arquivo que e so flashar que resolve

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 38

1/jul/2014 22:18:12 via Web

André Carneiro

A PAC ta simplesmente perfeita. Não deu bug do Player aqui, to usando a do dia 30/06. Huehue. :D

Bom saber, estava querendo testar ela!
Provavelmente só vou instalar ela daqui um dia ou dois, então até lá poderia me dizer como que tá a bateria e se houve algum crash?
Valeu :D

• Posts no fórum: 16

2/jul/2014 20:29:13 via Web

~tphj

André Carneiro

Bom saber, estava querendo testar ela!
Provavelmente só vou instalar ela daqui um dia ou dois, então até lá poderia me dizer como que tá a bateria e se houve algum crash?
Valeu :D

A bateria ta a mesma das outras ROMs. Não houve nenhum crash.

• Posts no fórum: 761

15/ago/2014 2:42:20 via Web

Cristian pereira

comp esta a rom? bateria etc...

Testa ai, e diz pra gente :)

Regras do forum mano:

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ler esse primeiro post no segundo caso.

• Posts no fórum: 335

15/ago/2014 11:30:10 via App

Renan Santana

Cristian pereira

comp esta a rom? bateria etc...

Testa ai, e diz pra gente :)

Regras do forum mano:

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ler esse primeiro post no segundo caso.

se eu pudesse testar n perguntava, mas suave, e alem do mais o ultimo comentário foi mês passado, mas suave dnv

— alterado em 15/ago/2014 11:31:24

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 348

21/ago/2014 4:19:27 via Web

Esta rom também é muito boa, faz tempo que a vejo e sempre pensava: "Nossa, essa rom nunca vou testar ou usar, deve ser muito ruim", via as screens e pensava isso mesmo!:D Ontem a noite coloquei ela e me encantei com ela, performance e bateria me surpreendeu bastante :) bateria segurando bastante com a rom do dia 11-08...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 432

21/ago/2014 5:42:35 via App

Renee Souza

Esta rom também é muito boa, faz tempo que a vejo e sempre pensava: "Nossa, essa rom nunca vou testar ou usar, deve ser muito ruim", via as screens e pensava isso mesmo!:D Ontem a noite coloquei ela e me encantei com ela, performance e bateria me surpreendeu bastante :) bateria segurando bastante com a rom do dia 11-08...

Essa rom é muito boa, desde meu xperia u eu acompanho ela kkk

23/ago/2014 14:16:20 via App

Renee Souza

ainda esta nela?

• Posts no fórum: 348

23/ago/2014 17:44:29 via Web

Cristian pereira

ainda esta nela?

Sim, estou usando ainda, por enquanto está sendo boa, instalei o Xperience Kernel 13 nela, tá muito boa!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 331

25/ago/2014 13:55:59 via Web

Aí pessoal, foi lançado a versão RC1 dessa ROM, estou usando desde ontem, está muito boa mesmo!! Recomendo!

25/ago/2014 22:11:30 via App

Lucas S.

Aí pessoal, foi lançado a versão RC1 dessa ROM, estou usando desde ontem, está muito boa mesmo!! Recomendo!

e o consumo de bateria?