[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

10/abr/2014 5:37:47 via Web

pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
- marcosmaiacv
pmachado
Ciro F.
pmachado
Ciro F.
PA, c ROM e cm são as melhores segundo o pessoal que usa

SlimKat Official também!! hehe Eu testei ela e não tive nenhum problema, nenhum mesmo.:grin:
Tem o que de bom nela?

Tudo o que a Cmix tem, várias customizações, mas ela não tem bug algum, está mais fluída, é official e tem atualizações OTA. hehe
Tudo que a CMix tem ? hahahahah , nenhuma rom tem nem a metade do que a CMix tem , e a CMix também é oficial , só não tem ainda , atualizações via OTA :D

haha você já testou ela Marcos? Em questão de customizações a Cmix, SlimKat, Pacman, LiquidSmooth, Moke, Probam, Ehndroix....são todas iguais, muda uma coisinha ou outra. Mas você vai fazer alvoroço aqui também por um simples comentário meu?:grin::grin::grin:
Não estou fazendo nada amigo rs , só estou dizendo , não são iguais não , pode notar que a CMix é mais completa e tem mais customizações , e sim , elas são praticamente iguais , mas a SlimKat é bem fraquinha em customizações :D

Tudo bem.
Mas é serio, você testou a última Slim? As customizações são as mesmas praticamente.
Sim , tem praticamente , mas digo , a CMix , meu deus , você edita qualquer coisa na ROM , ícones , entre tudo
Se for a Beta 4 , já testei sim , mas eu sempre volto pra CM no final de tudo mesmo hahaha :grin:

— alterado em 10/abr/2014 5:38:35

• Posts no fórum: 9

11/abr/2014 18:45:48 via App

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/abr/2014 18:59:09 via App

Alex santos
Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se o moto g colors edition, vai receber o Android 4.4.3 (Dogfooding) ?

Certamente vai amigo
  • Posts no fórum: 1.239

11/abr/2014 21:01:57 via Web

Alex santos

Dogfooding é o ato de disponibilizar previamente algo, não é o nome da versão do Android. E sim, talvez vai receber. Mas é mais provável o Moto G GPE receber primeiro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 7

11/abr/2014 21:34:22 via Web

Olá, estou tentando desbloquear o bootloader para fazer root mas não consigo. O problema é que o Windows não instala o driver 'Motorola ADB Interface' necessário para o fastboot, aí sempre que coloco o comando no cmd fica '<waiting device>'...
OBS¹: A depuração USB está ativada.
OBS²: O Motorola Device Manager está instalado e atualizado.
Agradeço desde já, que puder me ajudar!

11/abr/2014 22:23:14 via Web

Marcello Mattos
Olá, estou tentando desbloquear o bootloader para fazer root mas não consigo. O problema é que o Windows não instala o driver 'Motorola ADB Interface' necessário para o fastboot, aí sempre que coloco o comando no cmd fica '<waiting device>'...
OBS¹: A depuração USB está ativada.
OBS²: O Motorola Device Manager está instalado e atualizado.
Agradeço desde já, que puder me ajudar!

Você ligou o celular no modo bootloader (vol. para baixo + power com o dispositivo desligado) e só aí o conectou?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

11/abr/2014 22:47:02 via Web

Gildásio Z.
Você ligou o celular no modo bootloader (vol. para baixo + power com o dispositivo desligado) e só aí o conectou?

Sim...

11/abr/2014 23:00:57 via Web

Marcello Mattos
Gildásio Z.

Sim...

Você autorizou o PC a conectar ao celular assim que ativou a depuração USB?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

12/abr/2014 0:21:13 via Web

Gildásio Z.
Você autorizou o PC a conectar ao celular assim que ativou a depuração USB?
Bem, eu ativei a depuração ontem, achando que esse seria o problema. O PC não pediu nenhuma autorização...
  • Posts no fórum: 6

12/abr/2014 1:51:07 via Web

Olá, eu comprei um Moto G e chegará até terça-feira.
Gostaria de perguntar se vale atualizar para o Android 4.4.2 direto ou esperar o Android 4.4.3, já que vejo que muitos aparelhos com o KitKat tem problemas como perda de sinal, tela preta e outras coisas.
Comprei o Dual Colors 16GB e minha operadora é a Claro, não sei se isso influencia na perda de sinal.
Grato.

12/abr/2014 2:11:28 via Web

VairneLeone
Gostaria de perguntar se vale atualizar para o Android 4.4.2 direto ou esperar o Android 4.4.3, já que vejo que muitos aparelhos com o KitKat tem problemas como perda de sinal, tela preta e outras coisas.
Comprei o Dual Colors 16GB e minha operadora é a Claro, não sei se isso influencia na perda de sinal.
Grato.

Pode atualizar sem problemas. Estou utilizando-o a uma semana e não tive nenhum problema, utilizo a mesma versão que você adquiriu e tbm uso a operadora Claro. Abç

12/abr/2014 2:58:56 via App

Artur Eduardo
Alex santos

Certamente vai amigo
oobg

12/abr/2014 2:59:27 via App

Gildásio Z.
Alex santos

Dogfooding é o ato de disponibilizar previamente algo, não é o nome da versão do Android. E sim, talvez vai receber. Mas é mais provável o Moto G GPE receber primeiro.
oobg
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

12/abr/2014 3:28:52 via App

VairneLeone
Grato.
ele já vai vim atualizado

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

12/abr/2014 3:45:54 via Web

Eai galera , vim aqui compartilhar uma ROM que to testando o dia todo , a rom está incrível , usando muita pouca ram , baseada na CM , quem quiser dar uma olhada , olha o site oficial dela aí , Codename Lungo , lembrando , pra baixar clica na barra superior em "Motorola"

12/abr/2014 14:25:37 via Web

@Marcelo Mattos @Ciro Fernandes, obrigado por responderem.

Se vier atualizado então, acho que não terei problemas, já que pelo que vi, a atualização que causa problemas.
  • Posts no fórum: 35

13/abr/2014 19:00:27 via Web

Que merda viu o meu pc so da waiting for device.
Ja reiniciei o pc mas nao deu
Tentei pelo mototool quase deu certo mas ai deu erro tipo no device conected
Acho que o problema ta nos drivers
Mas tipo eu tenho que instalar eles com o cel desconectado? Ou tem que ja ta no bootloader quando for instalar o drive?
Obs: to tentando destravar o bootloader ainda
Sem isso nao pooso fazer mais nada

— alterado em 13/abr/2014 19:03:02

13/abr/2014 21:26:50 via Web

Alan Willian
Que merda viu o meu pc so da waiting for device.
Ja reiniciei o pc mas nao deu
Tentei pelo mototool quase deu certo mas ai deu erro tipo no device conected
Acho que o problema ta nos drivers
Mas tipo eu tenho que instalar eles com o cel desconectado? Ou tem que ja ta no bootloader quando for instalar o drive?
Obs: to tentando destravar o bootloader ainda
Sem isso nao pooso fazer mais nada
Instala os drivers antes de conectar o cel né cara , dps é só seguir o tutorial

13/abr/2014 23:03:28 via Web

Alguem sabe dizer se é normal o Moto G esquentar?
Não é algo insuportavel, mas da para perceber que até a tela fica quente.

13/abr/2014 23:05:49 via Web

VairneLeone
Alguem sabe dizer se é normal o Moto G esquentar?
Não é algo insuportavel, mas da para perceber que até a tela fica quente.
Sim , é normal , o meu esquenta a tela , até quando não faço algo muito pesado , mas não é algo incomodante kk