[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/05/2014, 17:33:14 via Web

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/05/2014, 17:38:54 via App

jefferson h.

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

Pena :/ queria root mas ainda penso na garantia...

Responder
Lu12 F3l1p3
  • Posts no fórum: 4

04/05/2014, 19:16:42 via Web

Obrigado pela dica amigo. Mas o ladrão jah deve ter as manhas e não irá tentar desbloquear. Acredito que a 1° atitude é desligar e tirar o chip. No caso do APP que estava instalado (avast anti theaf) iria mandar o numero do novo chip instalado, mas como não recebemos ND, acredito que devem ter resetado.
Nessas horas penso pq não temos mais os aparelhos CDMA.

Responder
Lu12 F3l1p3
  • Posts no fórum: 4

04/05/2014, 20:31:19 via Web

beermexix

Lu12 F3l1p3

Olá, um familiar foi vítima de furto, no caso acabaram levando o celular, um Moto G. Eu havia instalado o APP de rastreio do Avast. Acontece que o padrão com a maior facilidade consegue desligar o aparelho sem passar pela tela de desbloqueio, apenas apertando o power, então com o celular desligado não é possível o rastreio nem pelo Avast nem pelo Android Device.
Bom eu também tenho um Moto G, e queria saber se há algum modo de desativar o botão do power, ou algum APP para reconfigurar os botões? Ou mesmo estender o bloqueio da tela para o botão power?
Acredito que não há mais nenhuma forma de rastreio, certo? Configurei para mandar SMS caso inserido novo chip desconhecido, mas será que vai funcionar?
Se eu mandar a operadora bloquear o imei vai inutilizar o aparelho? pois já li relatos que conseguem desbloquear fácil.
Abraço!

xposed tem um modulo no gravitybox que bloqueia o botão power na tela de bloqueio só tem como desligar o aparelho desbloqueando o celular ... caso contrario só vai desligar quando acabar a bateria

Obrigado pela dica amigo. Estou com 1 probleminha para rodar os programas. Meu aparelho esta com configurações originais, não tenho room. Isso pode ser instalado sem problemas no celular?
Baixei e instalei os 2 apk (no meu caso gravityBox [kk]) . Porém diz que a versao do xposed mais recente não foi ativada. Pede para instalar a framework e reiniciar. Qnd click nessa MSG me da um alerta que o aparelho pode brikar ou entrar em loop e da algumas opções: instalar/atualizar, desinstalar, reinicio suave, reiniciar. Posso fazer o procedimento sem medo? Qual devo escolher?

Se bem que por fim se o ladrão simplesmente tirar o chip não consigo mais rastrear, certo? E se der boot via USB ou sei lah TB não tem salvação.

Ao menos no prox. vou conseguir sacar o canivete e ir com os puliça na caça aos meliantes.. Kkk

Bom, por sorte não foi um celular de 2k em 24x nas Bahia.
O ruim é que mal tinha 2meses.

Vlw!

Responder
Aaron R.
  • Posts no fórum: 22

04/05/2014, 22:09:04 via App

Gente, alguém sabe se é possível instalar a stock ROM do Moto X no Moto G?

Se sim, o apk de sistema, "comandos inteligentes de voz", funciona corretamente?

Estava querendo ter esse apk... sei que existem similares, como o "open mic+" e o "google now" mais prefiro o da motorola por ter mais comandos em português.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/05/2014, 22:25:45 via Web

Aaron Relbeits

Gente, alguém sabe se é possível instalar a stock ROM do Moto X no Moto G?

Se sim, o apk de sistema, "comandos inteligentes de voz", funciona corretamente?

Estava querendo ter esse apk... sei que existem similares, como o "open mic+" e o "google now" mais prefiro o da motorola por ter mais comandos em português.

Impossível. Os comandos de voz e o Active Display dependem do processador especial do Moto X.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Aaron R.
  • Posts no fórum: 22

04/05/2014, 22:28:30 via App

hmm... mais alguém já tentou pra poder falar que é impossível?

— alterado em 04/05/2014, 22:33:10

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

04/05/2014, 23:36:36 via Web

Aaron Relbeits

hmm... mais alguém já tentou pra poder falar que é impossível?

Pessoal no XDA tentou portar, o que resultou foi: bateria durando menos de 5h e superaquecimento.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:31:54 via App

o moto x tem um processador de 8 núcleos, sendo que im núcleo é dedicado só para essa função, sem um hardware semelhante, não t como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/05/2014, 02:44:31 via Web

se eu nao me engano,os snapdragons 800 e 801 tem esse tipo de processamento dedicado tanto é que conseguiram com o Nexus 5.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Aaron R.
  • Posts no fórum: 22

05/05/2014, 02:48:43 via App

Pow... eu devia ter juntado pra comprar um moto x, ao invés de comprar o melhor que eu podia com 800$, sendo que tem chance de eu não conseguir terminar de pagar esse...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 02:56:29 via App

realmente, foi o único aparelho que conseguiram algo semelhante do moto x, mas o consumo de bateria aumentou muito também, os únicos aparelhos que possuem o processador x-8 e a linha droid, que não foi lançado aqui no Brasil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

05/05/2014, 03:08:39 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

Pena :/ queria root mas ainda penso na garantia...

cara, com meu moto g na primeira semana foi assim. Quando chegou no 8º dia não aguentei.
Pensa comigo, você vai precisar da garantia pra que ? Ela não cobre problemas no display (quedas e tal) porque é mal uso... A única coisa que cobre são problemas no sistema(de fábrica). Como você participa do fórum androidpit com certeza sabe reinstalar roms. Então, mesmo que seu celular não inicie mais, você saberá arrumar. Sem contar que pra levar celular em assistências é necessário ter muita paciência

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 03:17:42 via App

junior castro

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

Pena :/ queria root mas ainda penso na garantia...

cara, com meu moto g na primeira semana foi assim. Quando chegou no 8º dia não aguentei.
Pensa comigo, você vai precisar da garantia pra que ? Ela não cobre problemas no display (quedas e tal) porque é mal uso... A única coisa que cobre são problemas no sistema(de fábrica). Como você participa do fórum androidpit com certeza sabe reinstalar roms. Então, mesmo que seu celular não inicie mais, você saberá arrumar. Sem contar que pra levar celular em assistências é necessário ter muita paciência

quando comprei o meu, levei 2 hrs pra voltar pra casa , isso foi o tempo que ele teve garantia, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

05/05/2014, 03:46:00 via Web

Alguém que já experimentou várias ROMs sabe me dizer se alguma delas tem a opção de configurar nos contatos qual chip você quer que o celular use para aquele contato quando vai ligar?
Tipo:
Contato Daniel eu já deixo pré cadastrado no contato que sempre que eu for ligar pra ele o celular deve usar o chip número 1 e aí o celular já liga pra ele usando o chip 1 em vez de me perguntar qual chip quero usar pra ligar.
Este recurso é original da stock e sinto falta dele nas custom ROMs

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/05/2014, 05:07:27 via App

jefferson h.

junior castro

Artur Eduardo

jefferson h.

Artur Eduardo

Galera tem como zerar o contador binário? To afim de fazer root, mas quando precisar da garantia, se precisar, poder usar

ainda não tem como

Pena :/ queria root mas ainda penso na garantia...

cara, com meu moto g na primeira semana foi assim. Quando chegou no 8º dia não aguentei.
Pensa comigo, você vai precisar da garantia pra que ? Ela não cobre problemas no display (quedas e tal) porque é mal uso... A única coisa que cobre são problemas no sistema(de fábrica). Como você participa do fórum androidpit com certeza sabe reinstalar roms. Então, mesmo que seu celular não inicie mais, você saberá arrumar. Sem contar que pra levar celular em assistências é necessário ter muita paciência

quando comprei o meu, levei 2 hrs pra voltar pra casa , isso foi o tempo que ele teve garantia, rsrsrs

Ainda estou com receio de fazer, talvez eu faça em breve

Responder
Iuri Dias
  • Posts no fórum: 15

05/05/2014, 05:35:16 via App

Existe alguma forma de melhorar o desempenho da RAM na stock? Uso o cm porém devido aos bugs vou voltar pra Stock até lançar a versão final

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

05/05/2014, 06:06:54 via App

Tô voltando pra stock amanhã mesmo.. pelos mesmos motivos. Infelizmente :'( #TamoJuntos

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/05/2014, 08:12:32 via App

Guilherme Silva

Tô voltando pra stock amanhã mesmo.. pelos mesmos motivos. Infelizmente :'( #TamoJuntos

Já voltei hoje...#SomosTodosStockRom :)

EDIT

— alterado em 05/05/2014, 18:11:28

VikooK

Responder
Alexandre Werneck
  • Posts no fórum: 2

05/05/2014, 15:43:30 via Web

Bom dia pessoal, comprei recentemente um moto g, primeira experiência com o android e estou gostando muito. Como todo iniciante sempre tem uma m** que a gente faz e não sabe como endireitar.
Baixei recentemente o aplicativo da amazon, mas como na play store só existe o aplicativo internacional, tive que entrar no site da amazon brasileira e baixar por ali.
Após baixado e instalado, pluguei o celular no computador e excluí o instalador da pasta downloads. Porém o meu celular ainda mostra o instalador como se tivesse lá.
image image
Tentei apagar pelo Sliding Explorer, mas o aplicativo diz que a pasta está vazia.
Será que esse bug futuramente pode trazer problemas? Alguém sabe uma maneira alternativa para apagar esse arquivo?
obs.: já desativei e reativei o aplicativo downloads.
obs².: desculpem pelo tamanho da imagem, não consegui diminuir

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

05/05/2014, 16:53:54 via Web

Alexandre Werneck

Bom dia pessoal, comprei recentemente um moto g, primeira experiência com o android e estou gostando muito. Como todo iniciante sempre tem uma m** que a gente faz e não sabe como endireitar.
Baixei recentemente o aplicativo da amazon, mas como na play store só existe o aplicativo internacional, tive que entrar no site da amazon brasileira e baixar por ali.
Após baixado e instalado, pluguei o celular no computador e excluí o instalador da pasta downloads. Porém o meu celular ainda mostra o instalador como se tivesse lá.
![image][1] ![image][2]
Tentei apagar pelo Sliding Explorer, mas o aplicativo diz que a pasta está vazia.
Será que esse bug futuramente pode trazer problemas? Alguém sabe uma maneira alternativa para apagar esse arquivo?
obs.: já desativei e reativei o aplicativo downloads.
obs².: desculpem pelo tamanho da imagem, não consegui diminuir

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397629/image/download.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397629/image/erro.png

Já experimentou ir em configurações>aplicativos>todos ir no aplicativo "download" e limpar dados e cache?

Conta desativada

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

05/05/2014, 17:38:53 via Web

Boa tarde, quando comprei meu moto g apareceu a mensagem pra ativar os 50 gb do google drive, até ai tudo bem eu ativei, mas depois de ter dado reset nele e instalado algumas rons percebi que só tenho os 15 gb no google drive alguém sabe informar o porque disso ? se eu colocar a stock rom volta aquela mensagem ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 17:46:53 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Boa tarde, quando comprei meu moto g apareceu a mensagem pra ativar os 50 gb do google drive, até ai tudo bem eu ativei, mas depois de ter dado reset nele e instalado algumas rons percebi que só tenho os 15 gb no google drive alguém sabe informar o porque disso ? se eu colocar a stock rom volta aquela mensagem ?

em principio sim, só com a rom stock onde tu faxz o login no site da motorola com a conta da google que tu vai ter esse espaço.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

05/05/2014, 17:54:57 via Web

Mas você será que se eu colocar a stock rom a oferta vai aparacer novamente ? ou inspira após 30 dias mesmo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 17:59:51 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Mas você será que se eu colocar a stock rom a oferta vai aparacer novamente ? ou inspira após 30 dias mesmo ?

olha só o meu eu não perdi não o espaço, mas a oferta espira sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

05/05/2014, 18:08:09 via Web

Entendi é que ta falando que após 30 dias que o aparelho é ativado com uma conta google, tava pensando se não teria como deixar ele igual venho da loja pra resetar esse contador ou seila kk

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

05/05/2014, 18:11:56 via Web

Viko

Guilherme Silva

Tô voltando pra stock amanhã mesmo.. pelos mesmos motivos. Infelizmente :'( #TamoJuntos

Já voltei hoje...#SomosTodosStockRom :)

EDIT

Vale a pena CONFERIR :)

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 18:27:26 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Entendi é que ta falando que após 30 dias que o aparelho é ativado com uma conta google, tava pensando se não teria como deixar ele igual venho da loja pra resetar esse contador ou seila kk

não , essa informação fica no provedor e é associado ao teu imei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
OrlaandoS
  • Posts no fórum: 16

06/05/2014, 04:18:34 via Web

Galera, gostaria de saber se tem algum jeito de usar o gravitybox por completo na rom dual sim do moto g?
a única coisa que eu quero deixar é o relogio no centro da barra de status...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/05/2014, 12:52:07 via App

Orlaando Siilva

Galera, gostaria de saber se tem algum jeito de usar o gravitybox por completo na rom dual sim do moto g?
a única coisa que eu quero deixar é o relogio no centro da barra de status...

Olá, só é possível algumas mudanças com o gravityBox. O relógio e ícones da Bateria não tem como mudar, aliás acho que nada na status bar pode se mudar, infelizmente.

Motorola Moto G XT1033

Responder
lucas almada
  • Posts no fórum: 34

06/05/2014, 15:05:04 via App

Alguém sabe como fazer Dual Boot no moto G?

Responder
Alexandre Werneck
  • Posts no fórum: 2

06/05/2014, 20:28:24 via Web

Já sim, o celular mostra o arquivo, mesmo não estando mais lá...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2014, 20:31:46 via Web

lucas almada

Alguém sabe como fazer Dual Boot no moto G?

olá, ainda não é possivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

06/05/2014, 20:38:41 via Web

Alexandre Werneck

Bom dia pessoal, comprei recentemente um moto g, primeira experiência com o android e estou gostando muito. Como todo iniciante sempre tem uma m** que a gente faz e não sabe como endireitar.
Baixei recentemente o aplicativo da amazon, mas como na play store só existe o aplicativo internacional, tive que entrar no site da amazon brasileira e baixar por ali.
Após baixado e instalado, pluguei o celular no computador e excluí o instalador da pasta downloads. Porém o meu celular ainda mostra o instalador como se tivesse lá.
![image][1] ![image][2]
Tentei apagar pelo Sliding Explorer, mas o aplicativo diz que a pasta está vazia.
Será que esse bug futuramente pode trazer problemas? Alguém sabe uma maneira alternativa para apagar esse arquivo?
obs.: já desativei e reativei o aplicativo downloads.
obs².: desculpem pelo tamanho da imagem, não consegui diminuir

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397629/image/download.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6397629/image/erro.png

Pode ficar tranquilo,
esse é um bug geral do Android,
o arquivo já foi deletado, mas aparece no histórico do seu ger. de arquivos.
Tente deletar por ele,
ou baixe um app de limpeza,
como o ccleaner.

Responder
VITOR MARTINS DOS SANTOS
  • Posts no fórum: 1

06/05/2014, 21:05:03 via Web

Boa tarde pessoal!

Adquiri o Moto G há poucas semanas, é um ótimo aparelho, porém estou decepcionado pois estou com um problema nas chamadas :( Sempre que efetuo ou recebo alguma ligação, não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha, mas a pessoa me escuta, eu só consigo ouvir quando estou utilizando um fone ou quando está no viva-voz... Já verifiquei volume, configuração de chamada, acessibilidade e nada... Será que os senhores conseguem me ajudar?
Desde já, agradeço pela atenção!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

06/05/2014, 22:59:34 via Web

VITOR MARTINS DOS SANTOS

Boa tarde pessoal!

Adquiri o Moto G há poucas semanas, é um ótimo aparelho, porém estou decepcionado pois estou com um problema nas chamadas :( Sempre que efetuo ou recebo alguma ligação, não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha, mas a pessoa me escuta, eu só consigo ouvir quando estou utilizando um fone ou quando está no viva-voz... Já verifiquei volume, configuração de chamada, acessibilidade e nada... Será que os senhores conseguem me ajudar?
Desde já, agradeço pela atenção!

Geralmente o procedimento básico é restaurar os padrões de fábrica, se mesmo assim continuar, um format geral + reinstalação da rom. E se ainda assim continuar, assistência técnica.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

07/05/2014, 16:18:02 via Web

Pra onde vão os arquivos de backup realizado pelo CWM ?

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

07/05/2014, 18:03:47 via Web

Eu uso o TWRP, por isso eu lembro que quando usava CWM estava em uma pasta com nome >>> MNT >>>em root. Procura por MNT e lá dentro tem poucas coisas, além de backup do cwm (me enrolei tudo, mas tá valendo kkk)

VikooK

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

07/05/2014, 18:24:45 via Web

Foi isso mesmo vlw ae pela ajuda ! caminho especifico pra quem precisar "mnt/shell/emulated/clockworkmod/backup"

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

07/05/2014, 21:10:18 via Web

Tenho uma dúvida marota referente ao: WidgetLocker.

Eu tenho aqui uma lockscreen bem bacana q ocupa a tela toda, mas o único problema é que ele não bloqueia por completo, não sei se estou fazendo algo errado ou se é dele mesmo isso. Tipo assim, se eu deslizo o dedo na status bar ou na navbar, aparece as teclas home, voltar e talz, e com isso eu tenho o telefone desbloqueado... tem como desabilitar isso pra sempre e só voltar se eu clicar no botão de desbloqueio?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

07/05/2014, 22:29:57 via Web

Boa tarde galera. Gostaria de tirar uma duvida, queria uma Rom que focasse mais na economia de bateria, tem alguma? A Dual Sim gasta mais bateria ou é mito? Qual a melhor Rom Single? Desculpe tantas perguntas, rsrs :). Queria agradecer desde já a todos ! Muito obrigado.

— alterado em 07/05/2014, 22:30:58

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

07/05/2014, 23:00:11 via Web

Renee Souza

Boa tarde galera. Gostaria de tirar uma duvida, queria uma Rom que focasse mais na economia de bateria, tem alguma? A Dual Sim gasta mais bateria ou é mito? Qual a melhor Rom Single? Desculpe tantas perguntas, rsrs :). Queria agradecer desde já a todos ! Muito obrigado.

Bom ai vai MINHA opinião rs, são varios fatores que podem fazer uma dual sim gastar bateria entre eles, o uso dos dois chips, caso use só um, já é menos uma preocupação, e tem também o fator que as fezes fica com mais ram sendo utilizada por causa de aplicativos nativos rodando.
Pra single, eu recomendo a GPE (Google Play Edition) é ela que eu uso e não tenho nenhum bug a reportar, a bateria atende minhas necessidades, e dura o dia todo, com wifi, 3g, jogos, e as vezes livros, mas ai vai do seu uso também, mas no geral é uma rom bem economica

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

08/05/2014, 12:55:44 via Web

SolitaryWolfBR

Tenho uma dúvida marota referente ao: WidgetLocker.

Eu tenho aqui uma lockscreen bem bacana q ocupa a tela toda, mas o único problema é que ele não bloqueia por completo, não sei se estou fazendo algo errado ou se é dele mesmo isso. Tipo assim, se eu deslizo o dedo na status bar ou na navbar, aparece as teclas home, voltar e talz, e com isso eu tenho o telefone desbloqueado... tem como desabilitar isso pra sempre e só voltar se eu clicar no botão de desbloqueio?

Achei a solução pro meu problema. Poderia ter ficado na moita mas deixo registrado aqui pra caso alguém um dia precise:
Avançado>Ajuda Raiz>Ativar Ajuda Raiz>Selecionar>Para Notificação da Barra e Para a Barra de Navegação

Assim, as barras vão até aparecer, porém sem ação nenhuma, dando assim o bloqueio REAL do dispositivo.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Valdir
  • Posts no fórum: 3

08/05/2014, 15:06:20 via App

bom ao clicar na versão do moto g em configurações, e mostrado imã mensagem ,você e um desenvolvedor o que quer dizer?agora aparece uma chave com o nome programador

— alterado em 08/05/2014, 16:42:33

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

08/05/2014, 15:06:33 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Renee Souza

Boa tarde galera. Gostaria de tirar uma duvida, queria uma Rom que focasse mais na economia de bateria, tem alguma? A Dual Sim gasta mais bateria ou é mito? Qual a melhor Rom Single? Desculpe tantas perguntas, rsrs :). Queria agradecer desde já a todos ! Muito obrigado.

Bom ai vai MINHA opinião rs, são varios fatores que podem fazer uma dual sim gastar bateria entre eles, o uso dos dois chips, caso use só um, já é menos uma preocupação, e tem também o fator que as fezes fica com mais ram sendo utilizada por causa de aplicativos nativos rodando.
Pra single, eu recomendo a GPE (Google Play Edition) é ela que eu uso e não tenho nenhum bug a reportar, a bateria atende minhas necessidades, e dura o dia todo, com wifi, 3g, jogos, e as vezes livros, mas ai vai do seu uso também, mas no geral é uma rom bem economica

Valeu pela dica .: DARTH‑DROID:. Bom, eu resolvi testar a Mokee, por enquanto está me agradando, vou verificar o consumo/desempenho dessa Mokee, qualquer coisa eu troco pela GPE mesmo, já a testei e é uma excelente Rom, só não fiquei muito com ela, porque precisava dos 2 chips.
Valeu amigo !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

09/05/2014, 23:57:57 via Web

Que aplicativos nativos do Moto G vcs recomendam eu apagar para ganhar mais ram?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/05/2014, 02:28:08 via App

vi gente falando que atualizou seu moto G via OTA com root no aparelho, tem como?

Bruno Tallyson

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/05/2014, 03:30:51 via App

this is impossible,só se for a OTA da CM ou da PA

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Leandro M. Irion
  • Posts no fórum: 21

10/05/2014, 05:09:29 via App

Olha... o meu tem acesso root e recebi a ultima notificação e atualizei sem problemas. Como fiz isso? Não sei...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/05/2014, 16:05:05 via App

Só com root da pra atualizar, mas se o bootloader estiver desbloqueado não.

Responder