[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3.265

8/nov/2014 14:02:12 via App

Acho que não vai receber, vai ter que instalar a rom stock e remover o custom recovery

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 339

8/nov/2014 14:03:05 via App

Parece-me que já li por aqui que o root atrapalha a atualização e custom recovery também. A atualização parece que acaba baixando mas não instala, dá erro.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/nov/2014 14:37:49 via App

Henrique Rosenstock

Sim, instalei!

Utilizei esse tutorial:
"Como fazer Root no Motorola Moto G e instalar o recovery CWM" :)

Instale o recovery stock.

• Posts no fórum: 432

8/nov/2014 14:45:13 via App

Luys Fernnando

Alguém sabe se vão portar a Rom do Android Lollipop para o Moto G ?
E se sim, quando ?

Já portaram pro Galaxy Nexus (isso mesmo), Galaxy S3 Mini, Moto X 2014 Pure Edition.. e nada pro Moto G!

— alterado em 8/nov/2014 14:45:51

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 432

8/nov/2014 14:53:25 via App

Dyego Petronio M.

Parece-me que já li por aqui que o root atrapalha a atualização e custom recovery também. A atualização parece que acaba baixando mas não instala, dá erro.

O Root não atrapalha, é o Custom Recovery.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 8

8/nov/2014 15:18:09 via Web

Rodrigo Souza

Dyego Petronio M.

Então como devo fazer?
Preciso de uma ajuda pessoal!
Abraços,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

8/nov/2014 16:41:39 via App

Henrique Rosenstock

Rodrigo Souza

Dyego Petronio M.

Então como devo fazer?
Preciso de uma ajuda pessoal!
Abraços,

Você tem a rom stock da sua versão no computador, pega o arquivo recovery.img, vai no fastboot e instala usando o comando: fastboot flash recovery recovery.img

• Posts no fórum: 364

9/nov/2014 3:10:45 via App

Que besteira, cara! O Moto G vai receber o 5.0 logo logo, não precisa disso tudo. Melhor portar ROM pra S3, S2 Lite etc, que não vão receber a versão oficial.

• Posts no fórum: 507

9/nov/2014 4:00:04 via Web

Júlio César

Que besteira, cara! O Moto G vai receber o 5.0 logo logo, não precisa disso tudo. Melhor portar ROM pra S3, S2 Lite etc, que não vão receber a versão oficial.

Eu sei, cara!(nerd)
Mas a ansiedade ta de mais...(silly)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 580

9/nov/2014 5:11:48 via App

Antes demorar e sair bem feito e sem bug do que fazer nas cocha e ficar vindo correção dx rola cara pra que a pressa

• Posts no fórum: 4

9/nov/2014 19:48:44 via Web

Blza galera, sou novo aqui no forum e ja to com um mega problema.

meu moto g ta com o bootloader desbloqueado, e atualizado para o android 4.4.4
porem aconteceu o seguinte, ele agra so fica dando erros e mais erros, os gapps param de funcionar, o iniciador, camera, acore e todos os erros inimagináveis... consequência o aparelho qndo ligado so fica exibindo msg de erro uma atras da outra, esta inutilizável...

o estranho é que ele não aceita nenhuma alteração, nao aceita ativar a depuração usb, nao aceita formatação nem hard reset, nem reinstalar rom... nao sei mais o que fazer...

por favor me ajudem.

• Posts no fórum: 129

10/nov/2014 2:23:51 via Web

Warley Martins

porem aconteceu o seguinte, ele agra so fica dando erros e mais erros, os gapps param de funcionar, o iniciador, camera, acore e todos os erros inimagináveis... consequência o aparelho qndo ligado so fica exibindo msg de erro uma atras da outra, esta inutilizável...

o estranho é que ele não aceita nenhuma alteração, nao aceita ativar a depuração usb, nao aceita formatação nem hard reset, nem reinstalar rom... nao sei mais o que fazer...

por favor me ajudem.

Velho, reinstala a ROM Stock. Segue esse tutorial aqui.. http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033. Boa sorte.

10/nov/2014 18:48:53 via Web

Bruno Ulhoa

Warley Martins

por favor me ajudem.

Velho, reinstala a ROM Stock. Segue esse tutorial aqui.. http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033. Boa sorte.

borther tentei essa ai, ele finaliza com a informação de que está tudo ok, mas quando reinicia volta ao mesmo estado de antes, é como se ele nao tivesse passsado por nenhum procedimento.

nao sei mais o que fazer para ter ele de volta, e o pior é que to precisando demais do aparelho.

10/nov/2014 18:51:13 via Web

o pior de tudo é que nem o pc consegue reconhecer ele, nao instala o mtp driver usb nem a pau... ja tentei um monte de coisa... nao sei mais o que fazer, muito triste com o aparelho.

10/nov/2014 19:39:41 via Web

olha ai um video que eu fiz depois de tentar o processo de reinstalar...

um erro atras do outro, o aparelho está inutilizável.

Moto G Defeito faz aparelho ficar inutilizavel

joga la no you tube e ve... ta muito estranho.

• Posts no fórum: 129

10/nov/2014 21:11:53 via Web

Warley Martins

olha ai um video que eu fiz depois de tentar o processo de reinstalar...

um erro atras do outro, o aparelho está inutilizável.

Moto G Defeito faz aparelho ficar inutilizavel

joga la no you tube e ve... ta muito estranho.

Po cara.. Não tenho ideia do que vc pode fazer. Talvez alguém mais experiente no fórum possa te ajudar. O que eu sei que poderia te ajudar seria reinstalar a ROM Stock, que não adiantou. Tenta reinstalar os Gapps via recovery, quem sabe. Boa sorte..

• Posts no fórum: 335

10/nov/2014 22:05:02 via App

Warley Martins

Bruno Ulhoa

Warley Martins

por favor me ajudem.

borther tentei essa ai, ele finaliza com a informação de que está tudo ok, mas quando reinicia volta ao mesmo estado de antes, é como se ele nao tivesse passsado por nenhum procedimento.

nao sei mais o que fazer para ter ele de volta, e o pior é que to precisando demais do aparelho.

já tentou botar cada comando por vez? usou o flashaal? no celular da algum erro, tipo " image is to large "? já tentou instalar a GPE?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''