[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

12/nov/2014 13:22:36 via Web

Henrique Veresconde

o meu ajeitei por aqui...
junte o link

Aqui no forum tem tutorial de reinstalar rom stock do moto g, ele deve olhar esse link
Rom Stock

— alterado em 12/nov/2014 14:03:33

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 357

12/nov/2014 13:49:33 via Web

Ciro F.

Povo ansioso é nois kkk, tudo stock aqui kkkkk

kkkki eu fiz ontem logo depois anunciaram a liberaçao da att kkk ta to pronto aqui

tudo stock , foda ficar sem root ¬¬' e ver aqueles trocendos apps da motorola sapecando ali na memoria ram , mais ta foda o consumo da bateria
to fzndo 20hrs com 6hrs de tela , acho q eu pra dual o melhor e a stoc estava com a CM11 Snapshot do percy , e fazia essa media de 18 20hrs mais com uns 4 hrs no max de tela e tava com uns bugs qndo ativava os temas .

so cair agora att na ota acho q ate o final do mes começo de dezembro deve vim essa att pra nois moto g 2013

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

13/nov/2014 22:59:01 via Web

Sou novo aqui no fórum e queria saber é melhor colocar a stock rom kit kat 4.4.4 com root ou instalar uma cyanogenmod ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

13/nov/2014 23:04:40 via Web

Sou novo aqui no fórum e queria saber é melhor colocar a stock rom kit kat 4.4.4 com root ou instalar uma cyanogenmod ?

• Posts no fórum: 96

13/nov/2014 23:18:28 via App

To na gpe, mais como parece q a Stock vai atualizar primeiro, vo voltar pra Stock, #partiu Stock em 3,2,1 go go go...

— alterado em 13/nov/2014 23:23:46

• Posts no fórum: 239

14/nov/2014 0:09:20 via App

Testando a Mahdi ROM 2.9 no momento, colocada por cima da GPE. Essa ROM é muito foda. Cheio de features das ROM mais famosas, e bateria até que dura nela. To usando ela com ART e tá muito fluida, sem usar Greenify nem Mod. Usando ela com Multi ROM, e mais outras 4 ROMs. Tava testando a Omni antes dela, mais a bateria ia embora muito rápido, mesmo com Greenify e mod PureBooster e usando o Xperience 18. To aguentando ela no momento que to achando muito boa, quando sair a atualização para o Lollipop para stock ou GPE eu zero o cel e deixo ele original para atualizar.

• Posts no fórum: 364

14/nov/2014 1:34:31 via App

João Pedro

Testando a Mahdi ROM 2.9 no momento, colocada por cima da GPE. Essa ROM é muito foda. Cheio de features das ROM mais famosas, e bateria até que dura nela. To usando ela com ART e tá muito fluida, sem usar Greenify nem Mod. Usando ela com Multi ROM, e mais outras 4 ROMs. Tava testando a Omni antes dela, mais a bateria ia embora muito rápido, mesmo com Greenify e mod PureBooster e usando o Xperience 18. To aguentando ela no momento que to achando muito boa, quando sair a atualização para o Lollipop para stock ou GPE eu zero o cel e deixo ele original para atualizar.

Os dois chips estão funcionando de boa aí? tinha gente reclamando, mas eu acho que pra funcionar os 2 chips a ROM tem que ser instalada a partir da stock, não é?

14/nov/2014 3:09:51 via App

E sim brother, tem que colocar por cima da stock dual. Para funcionar os dois chips! Já que coloquei por cima da GPE, que só pega um chip, não sei te dizer se ta pegando. Aliás, nem sabia que essa ROM pegava dual!

• Posts no fórum: 580

14/nov/2014 3:15:21 via App

Olá alguém sabe se tem e onde comprar cabo mhl pra o moto g comprei um no aliexpress mas só funciona no x2 da minha mulher

• Posts no fórum: 3

14/nov/2014 17:17:37 via Web

Ola, Srs;

Uma das coisas mais decepcionantes pra mim foi perceber que o rádio fm do meu aparelho (moto g - xt1039) é mono.
Escuto/escutava muito rádio fm e pra quem sabe esta acostumado com a qualidade de uma recepção estéreo, derrepente se deparar com um radio mono é de matar.

Para as pessoas que tem um modelo igual ao meu, poderiam me relatar o seguinte:
Antes da atualização para o Andróid 4.4.4 funcinava normalmente?

Lembrando que som estéreo não significa sair som nos dois fones, e sim a demultiplexação de canais independentes, desde a gravação do áudio.

Atenciosamente.

Sérgio

• Posts no fórum: 1

14/nov/2014 18:50:28 via Web

mano você poderia me ajudar pois estou com esse mesmo problema e não consigo atualizar pois meu moto g tem root... poderia me indicar um video de como fazer algo do tipo... Desde já agradeço !!!

• Posts no fórum: 364

14/nov/2014 22:10:34 via App

João Pedro

E sim brother, tem que colocar por cima da stock dual. Para funcionar os dois chips! Já que coloquei por cima da GPE, que só pega um chip, não sei te dizer se ta pegando. Aliás, nem sabia que essa ROM pegava dual!

Instalar por cima = só dar wipe cache e davilk cache ou precisa dar wipe system também? sempre tive esse dúvida sobre "instalar por cima" 😐

15/nov/2014 4:34:22 via App

Júlio César

João Pedro

Instalar por cima = só dar wipe cache e davilk cache ou precisa dar wipe system também? sempre tive esse dúvida sobre "instalar por cima" 😐

Mano, instalar por cima seria tu ter a stock como base, e colocar outra ROM logo após ela. Pq ela meio que pegaria uns arquivos que fazem ela funcionar os dois chips, caso ce passar ela por cima da GPE, ai ela só vai pegar um chip. Não sei te explicar quanto a isso, sei que faço assim e dá certo. Se passar por cima da stock dual, e a ROM tiver compatibilidade com dois chips, vai funcionar os dois, caso coloque ela por cima da GPE, mesmo a ROM tendo suporte a dual, ela só vai pegar um chip. Sempre tem que ter uma stock como base, para o caso de passar de uma Cyanogenmod para uma Omni como exemplo, que os códigos são diferentes, ai é bom voltar para ROM stock para fazer o procedimento de troca de ROM, não passar logo direto! Pq pode dar incompatibilidade e Brickar o celular! E seria isso mesmo que tu falou, só que o certo é dar os full wipes(data, cache e dalvik). Por está trocando de ROM! O recomendado é esse. Mais pode acontecer de dar certo só com o Wipe cache e dalvik.

— alterado em 15/nov/2014 4:36:57

• Posts no fórum: 116

21/nov/2014 3:44:55 via Web

Galera to usando a rom GPE 4.4.4 e tenho uma duvida, toda rom que já usei quando to transferindo arquivos via cabo usb, o acesso aos dados do celular sempre é cortado quando a tela é desligada ou seja só consigo passar arquivos e acessar arquivos com a tela do celular ligada, alguém sabe como "corrigir" isso

• Posts no fórum: 53

21/nov/2014 6:11:35 via Web

Dúvida
Há um tempo atrás mudei o bootanimation para o do ''Android L", o arquivo era um zip...
Quero saber se eu flashar o bootanimation original vai dar algum erro ou vai funcionar de boa?

21/nov/2014 21:25:28 via App

Willian

Dúvida
Há um tempo atrás mudei o bootanimation para o do ''Android L", o arquivo era um zip...
Quero saber se eu flashar o bootanimation original vai dar algum erro ou vai funcionar de boa?

Vai não cara. É para funcionar de boa!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

21/nov/2014 22:31:27 via Web

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

22/nov/2014 16:39:21 via Web

FERNANDO FERRETTI

alguém tem o link para a rom stock 4.4.4 dual chip do moto G?

ninguém???:'(:'(