[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

2/dez/2014 3:14:53 via Web

João Pedro

Matheus Carvalho

Pessoal de forma resumida o que é necessário desfazer para receber o android L, usava root e fiz unroot usava Xpose e gravitbox desinstalei, tenho custom recovery é necessário desfazer tbm ???

Obrigado desde já !

É sim, tem que voltar para o recovery stock para receber o Android Lollipop. Com custom recovery não atualizará. Necessário é ter a ROM limpa, sem root, sem custom recovery, ter kernel stock... Aqui no fórum tem um tópico do Artur ensinando a voltar para o recovery stock.

Brigadão Mano !!!

• Posts no fórum: 124

2/dez/2014 13:29:08 via Web

Estou testando a lolipoop com mandhi e a purity do xt1033 com o GPE, ontem fui carregar o celular blz carregou todo desliguei o wifi fui acessar whats bugou depois o wifi tava louco tive que voltar a fazer os procedimentos denovo pra estabilizar

— alterado em 2/dez/2014 13:37:17

• Posts no fórum: 64

3/dez/2014 11:50:14 via App

Gente, há algum tempo não recebo mais atualizações em meu moto g 2013, e acabo de ver que a minha ROM tem um vinculo com a Tim, que não está na lista. sera que isso interfere alguma coisa?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

3/dez/2014 12:21:19 via App

Jonny Banach

Gente, há algum tempo não recebo mais atualizações em meu moto g 2013, e acabo de ver que a minha ROM tem um vinculo com a Tim, que não está na lista. sera que isso interfere alguma coisa?

Sim, vc só recebe quando a Tim atualizar, e geralmente Demora muito

• Posts no fórum: 64

3/dez/2014 12:50:33 via App

FERNANDO FERRETTI

Jonny Banach

Affe, então tem algum jeito de eu mudar de rom pra receber att mais rápido??? Pode ne passar um tutorial de como?m

— alterado em 3/dez/2014 13:00:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

3/dez/2014 13:39:47 via App

Jonny Banach

FERNANDO FERRETTI

Jonny Banach

Affe, então tem algum jeito de eu mudar de rom pra receber att mais rápido??? Pode ne passar um tutorial de como?m

http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

— alterado em 3/dez/2014 13:40:02

• Posts no fórum: 116

5/dez/2014 14:47:58 via Web

Galera eu uso a gpe 4.4.4, e até com outras roms, quando o celular esta carregando parece que da um certo "lag" pq fica dificil de desenhar o padrão para desbloquear quando ta no meio do desenho some como se tivesse tirado o dedo na tela, ai fica dando senha errada

• Posts no fórum: 2.077

5/dez/2014 15:36:46 via App

.:DARTH‑DROID:.

Galera eu uso a gpe 4.4.4, e até com outras roms, quando o celular esta carregando parece que da um certo "lag" pq fica dificil de desenhar o padrão para desbloquear quando ta no meio do desenho some como se tivesse tirado o dedo na tela, ai fica dando senha errada

Normal kkkk todos meus cm celulares Android tinha isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 16

7/dez/2014 4:19:40 via Web

Aqui a URL, atualização manual do android 5.0:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/link-xt1033-ota-5-0-lollipop-brazilian-t2963565
Todos os créditos ao W3ND31 do fórum XDA Developers.
Quando eu tiver tempo eu faço um tópico detalhado com tutorial e tudo mais, se alguém quiser fazer, fico a disposição para ajudar, aliás já instalei no meu e funciona 100%.
Como instalar:
Baixar o arquivo, mover para o armazenamento interno, entrar no Stock Recovery, selecione apply update from sdcard, e escolher o arquivo, só aguardar.
OBS:Não pode ter root, gravitybox, xposed, qualquer modificação na build.prop também dará erro, não pode ter custom recovery, qualquer um desses pode ocasionar em brick e ter que reinstalar a rom(Aconteceu comigo, hehe)

• Posts no fórum: 507

7/dez/2014 16:35:27 via Web

Eduardo Barros

Aqui a URL, atualização manual do android 5.0:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/link-xt1033-ota-5-0-lollipop-brazilian-t2963565
Todos os créditos ao W3ND31 do fórum XDA Developers.
Quando eu tiver tempo eu faço um tópico detalhado com tutorial e tudo mais, se alguém quiser fazer, fico a disposição para ajudar, aliás já instalei no meu e funciona 100%.
Como instalar:
Baixar o arquivo, mover para o armazenamento interno, entrar no Stock Recovery, selecione apply update from sdcard, e escolher o arquivo, só aguardar.
OBS:Não pode ter root, gravitybox, xposed, qualquer modificação na build.prop também dará erro, não pode ter custom recovery, qualquer um desses pode ocasionar em brick e ter que reinstalar a rom(Aconteceu comigo, hehe)

Você é bem desatualizado em fera ....
Já tem um tópico que foi criado a dois dias com tutorial, dicas e tudo mais (lightbulb)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

7/dez/2014 16:40:26 via Web

Gustavo

é a atualização oficial da motorola? Tem algum bug?

É a versão Oficial. E também esta é a versão Pré-Final !

E não, até agora não foi encontrado nenhum bug. É totalmente estável (cool)

Link pro tópico: ~ Aqui ~

— alterado em 7/dez/2014 16:43:13

• Posts no fórum: 3

9/dez/2014 19:18:31 via Web

Luys Fernnando

Gustavo

Link pro tópico: [~ Aqui ~][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-android-lollipop-versao-pre-final-xt1033-xt1032

Luys, eu preciso fazer um FullWipe?

Isso não ficou claro pra mim nas instruções de atualização.
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

9/dez/2014 19:48:10 via Web

GeorgesEL

Luys Fernnando

Gustavo

Link pro tópico: [~ Aqui ~][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-android-lollipop-versao-pre-final-xt1033-xt1032

Luys, eu preciso fazer um FullWipe?

Isso não ficou claro pra mim nas instruções de atualização.
Eu não posso perder NADA no telefone pois uso ele para trabalhar, todas as informações são essenciais :/

Obrigado!

Não precisa. Mas faz um backup...

— alterado em 9/dez/2014 19:50:08

• Posts no fórum: 580

9/dez/2014 20:19:37 via App

Olá instalei a 5.0 e fiz root com recovery twrp agora preciso do recovery stock da 5.0 será que é o mesmo da 4.4

9/dez/2014 20:48:39 via Web

Bruno C.

Olá instalei a 5.0 e fiz root com recovery twrp agora preciso do recovery stock da 5.0 será que é o mesmo da 4.4

Muito provavelmente não hein fera ...
Você corre um risco bem alto de brickar o celular se tentar colocar o recovery 4.4.4, caso estiver usando o lollipop.