[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 580

18/dez/2014 21:13:37 via App

.:DARTH‑DROID:.

estou na gpe 4.4.4 recebi ota da 5.0.1, posso colocar o stock recovery e atualizar ?

Alguns relataram que ficou em bootloop nas páginas anteriores não sei dizer pq o meu att via adb

• Posts no fórum: 116

19/dez/2014 2:06:59 via Web

Bruno C.

estou na gpe 4.4.4 recebi ota da 5.0.1, posso colocar o stock recovery e atualizar ?

Alguns relataram que ficou em bootloop nas páginas anteriores não sei dizer pq o meu att via adb

Então mas esse aviso da atualização nao some e esta me irritando :c sera que nao tem como tiralo ?

• Posts no fórum: 580

19/dez/2014 3:17:05 via App

Bruno C.

Então mas esse aviso da atualização nao some e esta me irritando :c sera que nao tem como tiralo ?

Tenta pelo adb e atualiza

• Posts no fórum: 1

19/dez/2014 14:32:10 via Web

Povo, sou meio noob e tô aqui preocupada. Comprei o celular esse ano, maa já resetei pra configuração de fábrica uma ou duas vezes.
Queria saber onde é, se é que tem como, que vê se meu celular ainda tá "purinho" (ou seja, se ainda tem garantia.. Por causa do bootloader desbloqueado e lalala). Tem como saber se ele tá como comprei? Se não desbloqueei nada e tals. Hueheuee não riam de mim, sou noob 🙈

• Posts no fórum: 508

19/dez/2014 14:41:48 via App

Mila

Povo, sou meio noob e tô aqui preocupada. Comprei o celular esse ano, maa já resetei pra configuração de fábrica uma ou duas vezes.
Queria saber onde é, se é que tem como, que vê se meu celular ainda tá "purinho" (ou seja, se ainda tem garantia.. Por causa do bootloader desbloqueado e lalala). Tem como saber se ele tá como comprei? Se não desbloqueei nada e tals. Hueheuee não riam de mim, sou noob 🙈

se VC não desbloqueou o bootloader e tals,ta tudo normal como veio de fabrica o procedimento de desbloqueio e manual tem q fazer uma serie de procedimento gerar um código pra depois efetuar o desbloqueio!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

19/dez/2014 14:43:16 via Web

Mila

se vc não realizou o desbloqueio do bootloader (qnd vc envia uma espécie de ID único do seu aparelho para a motorola) pode ficarr tranquila

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 244

21/dez/2014 20:51:39 via Web

Atualiza primeiro pro 5.0 e depois para a 5.0.1. a atualização 5.0.1 e apenas melhorias do sistema e correções de bugs .

o meu ja rodando o 5.0.1 liso :Dimage

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 125

22/dez/2014 13:01:34 via Web

Pessoal eu li no site da Motorola sobre o desbloqueio do Bootloader, e perde a garantia SIM!,

Pode conferir nessa pagina.

h t t p : / / motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

22/dez/2014 15:32:30 via App

Primeiro, todos já sabem isso, inclusive se você leu nosso tutorial de desbloqueio viu que perderia a garantia pois está lá. Segundo, aonde te falaram que não perde? Perde sim.

• Posts no fórum: 125

22/dez/2014 15:59:14 via Web

Artur Eduardo

Primeiro, todos já sabem isso, inclusive se você leu nosso tutorial de desbloqueio viu que perderia a garantia pois está lá. Segundo, aonde te falaram que não perde? Perde sim.

Eu achei que era so pelo Root, eu ja debloqueiei faz tempo, isso pra mim não tem problema, só deixei pra alguem que ainda não sabe. Mais se todo mundo ja sabe pode trancar o topico.

• Posts no fórum: 48

22/dez/2014 16:03:56 via App

Gutto Nogueira

Artur Eduardo

Eu achei que era so pelo Root, eu ja debloqueiei faz tempo, isso pra mim não tem problema, só deixei pra alguem que ainda não sabe. Mais se todo mundo ja sabe pode trancar o topico.

tem como bloquear de novo.

• Posts no fórum: 1.073

29/dez/2014 14:45:05 via App

Eaew Galera,

Queria mudar a boot animation (ou boot logo) do meu Moto G XT1033, mas eu sei q é preciso uma recovery personalizada !

Onde acho recovery personalizada do Android 5.0.1 para baixar ? E se tiver, como instalo ?

Grato :D

— alterado em 29/dez/2014 14:55:54

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 2.077

29/dez/2014 16:04:01 via App

Tem aqui no forum bootanimation Android l procura ai no forum do moto g

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

29/dez/2014 16:26:15 via Web

Eric Romero

Eaew Galera,

Queria mudar a boot animation (ou boot logo) do meu Moto G XT1033, mas eu sei q é preciso uma recovery personalizada !

Onde acho recovery personalizada do Android 5.0.1 para baixar ? E se tiver, como instalo ?

são os mesmos recovery's, baixe o TWRP no site oficial

• Posts no fórum: 1.073

29/dez/2014 16:30:47 via App

Thiago Matos

Eric Romero

Eaew Galera,

Tah, mas como instalo ? :D
E obg

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativada

29/dez/2014 18:56:56 via Web

Eric Romero

Thiago Matos

Eric Romero

Eaew Galera,

Tah, mas como instalo ? :D
E obg

baixe o arquivo do TWRP .img no site oficial
renomeie o arquivo para twrp
mova para a pasta do ADB e Fastboot
reinicie o aparelho em modo fastboot (bootloader)
conecte o Smartphone ao PC
abra a janela de comando na pasta do ADB e Fastboot
digite:

fastboot flash recovery twrp.img

dê enter
e agora reinicie o aparelho em modo recovery

Conta desativada

29/dez/2014 19:00:50 via Web

ah... caso não saiba:

para entrar em modo fastboot: desligue o aparelho - pressione botão power + botão de volume para baixo
para abrir a janela de comando na pasta: pressione Shift e o Botão direito do Mouse, e selecione a opção Abrir Janela de Comando
para entra em modo recovery: entre em modo fastboot - pressione o botão de volume -, e depois o botão de volume +

Conta desativada

29/dez/2014 19:03:41 via Web

Thiago Matos

ah... caso não saiba:

para entrar em modo fastboot: desligue o aparelho - pressione botão power + botão de volume para baixo
para abrir a janela de comando na pasta: pressione Shift e o Botão direito do Mouse, e selecione a opção Abrir Janela de Comando
para entra em modo recovery: entre em modo fastboot - pressione o botão de volume -, e depois o botão de volume +

caso não tenha o ADB e Fastboot instale por meio deste tutorial.