[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

15/abr/2014 0:17:36 via Web

Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

VikooK

• Posts no fórum: 1.239

15/abr/2014 1:04:22 via Web

Viko

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

15/abr/2014 7:01:01 via App

Gildásio Z.
> [[cite Viko]]
>
> Qual é mais direcionado para a duração da bateria?? Vulpix ou Pink??

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria.
Baita explicação, valeu mesmo. Mas a PA tá "pronta"? Vale a pena trocar? Li uns comentários sobre bug.
Em tempo, a C-Rom tá lisa, e eu nem uso todas as configurações (uso apenas um chip)

VikooK

• Posts no fórum: 2.770

15/abr/2014 7:23:23 via Web

Viko

Viko

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria. Baita explicação, valeu mesmo. Mas a PA tá "pronta"? Vale a pena trocar? Li uns comentários sobre bug. Em tempo, a C-Rom tá lisa, e eu nem uso todas as configurações (uso apenas um chip)

PA não está muito recomendada ainda , ela não grava , OTA não funciona , e o Gildásio me disse que dá um bug no kernel depois de um tempo de uso que a bateria cai drasticamente , enfim , eu acho melhor ficar na C-ROM , ou se preferir , use a GPE com o GravityBox

• Posts no fórum: 16

15/abr/2014 15:28:35 via Web

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/abr/2014 15:32:04 via Web

Gabriel Carvalho

Galera, seguinte... Fui instalar a Cyanogenmod 11 no meu moto G e deu loop infinito, já tentei recuperar-lo de diversas formas e todas sem sucesso, alguém poderia me ajudar? Já tentei instalar a ROM GPE mas deu erro no cmd quando fui instalar, já tentei recuperar de outras formas, dando wipe factory reset/ wipe cache e não consegui, alguém ai?

OLÁ, entra no recovery e faz format system lá em mount and storage, e depois reinstala a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

15/abr/2014 16:38:15 via Web

Gabriel Carvalho

Gabriel, caso não consiga recuperar da forma que nosso colega acima citou, avise. Tenho a GPE e Stock em meu pc que instala logo no Fastboot. Caso necessite, posto em algum site pra você.

15/abr/2014 17:02:00 via Web

- marcosmaiacv

Viko

Viko

Os dois são coisas completamente diferentes. Vulpix é um pack de tweaks para desempenho, RAM, apps e etc. Pink é um kernel, que vai alterar as frequências do procesdador e da GPU, além de comandar como o Android funcionará. Eu nunca usei nada assim em custom rom porque elas já vem com configurações boas, e pelo menos na PA, sempre obtive um excelente desempenho da bateria. Baita explicação, valeu mesmo. Mas a PA tá "pronta"? Vale a pena trocar? Li uns comentários sobre bug. Em tempo, a C-Rom tá lisa, e eu nem uso todas as configurações (uso apenas um chip)

PA não está muito recomendada ainda , ela não grava , OTA não funciona , e o Gildásio me disse que dá um bug no kernel depois de um tempo de uso que a bateria cai drasticamente , enfim , eu acho melhor ficar na C-ROM , ou se preferir , use a GPE com o GravityBox

Não. GPE não. Eu só quero melhorar o consumo da bateria na C-Rom. Alguma dica??

VikooK

15/abr/2014 18:42:21 via Web

Gabriel Carvalho

Qual erro do cmd? Dependendo disso posso te ajudar a solucionar. Sempre consegui instalar ela sem problema algum. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

15/abr/2014 19:52:05 via Web

Lucas Honorio de Andrade

Gabriel Carvalho

Gabriel, caso não consiga recuperar da forma que nosso colega acima citou, avise. Tenho a GPE e Stock em meu pc que instala logo no Fastboot. Caso necessite, posto em algum site pra você.

Nem detecta o celular no cmd.

15/abr/2014 20:01:27 via Web

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

• Posts no fórum: 6

15/abr/2014 20:11:04 via App

o moto g tem o led só branco ou tem outras cores , se tiver outras cores por favor alguem me ensina a mudar a cor .

15/abr/2014 20:41:23 via Web

gildasio lima

o moto g tem o led só branco ou tem outras cores , se tiver outras cores por favor alguem me ensina a mudar a cor .

Somente branco..

15/abr/2014 20:52:29 via Web

Gabriel Carvalho

O celular não é detectado pelo Windows e só tenho a instalação da cyanogenMOD na memória interna, e não tem como passar outra rom pois não tem entrada microSD...

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 310

15/abr/2014 22:07:18 via Web

Gente...uma dúvida que não tem NADA A VER com o motog mas...onde que eu tenho q ir pra ver as mensagem privadas que recebo/envio????

desde minha inscrição nunca achei e decidi ir dar uma olhada de como está la :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

15/abr/2014 22:14:21 via Web

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Desinstale o Motorola Device Manager, reinicie, instale novamente. Lembre de ativar a depuração USB antes de entrar no bootloader.

Mas como vou ativar depuração USB se o celular não sai da tela inicial? '-'

15/abr/2014 23:11:48 via Web

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Segure o power por uns 20 segundos, ele vai reiniciar...

— alterado em 15/abr/2014 23:12:26

VikooK

15/abr/2014 23:22:37 via Web

Gabriel Carvalho

Gildásio Z.

Gabriel Carvalho

Especifique. Qual tela inicial?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube