[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

29/dez/2014 19:05:45 via Web

Thiago Matos

Thiago Matos

ah... caso não saiba:

para entrar em modo fastboot: desligue o aparelho - pressione botão power + botão de volume para baixo
para abrir a janela de comando na pasta: pressione Shift e o Botão direito do Mouse, e selecione a opção Abrir Janela de Comando
para entra em modo recovery: entre em modo fastboot - pressione o botão de volume -, e depois o botão de volume +

caso não tenha o ADB e Fastboot instale por meio deste tutorial.

também baixe e instale os drivers da Motorola

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 116

8/jan/2015 15:26:13 via Web

Galera porfavor ja nao sei mais oque fazer, o meu moto g tinha trincado a tela ai eu comprei uma nova e eu mesmo instalei, tudo funciona normal exceto um bug insuportavel que ta acontecendo, eu ja troquei varias rons e eu ja abri o celular novamente e parece estar tudo normal, 40% das vezes que acendo a tela fica pressionado em 4 pontos da tela e nao da pra mexer em nada até desbloquear e bloquear dinovo, eu habilitei os toques viziveis na tela image

• Posts no fórum: 31

9/jan/2015 19:52:35 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Galera porfavor ja nao sei mais oque fazer, o meu moto g tinha trincado a tela ai eu comprei uma nova e eu mesmo instalei, tudo funciona normal exceto um bug insuportavel que ta acontecendo, eu ja troquei varias rons e eu ja abri o celular novamente e parece estar tudo normal, 40% das vezes que acendo a tela fica pressionado em 4 pontos da tela e nao da pra mexer em nada até desbloquear e bloquear dinovo, eu habilitei os toques viziveis na tela ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3203702/image/Screenshot_2015-01-08-12-19-23.png

Cara, tenta outra rom, se o problema continuar, os caras que trocaram sua tela, fuderam seu celular! volta la e reclama!

• Posts no fórum: 98

17/jan/2015 5:18:09 via App

Gutto Nogueira

Pessoal eu li no site da Motorola sobre o desbloqueio do Bootloader, e perde a garantia SIM!,

Pode conferir nessa pagina.

h t t p : / / motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a

seu reinstar a room 4.4.4 o boot será desbloqueado?

• Posts no fórum: 1.103

17/jan/2015 12:27:37 via App

Thiago

Como fazer backup da recovery? Qual será a versão final do lollipop?

Não se faz backup de recovery ou tu deixa o original ou instala um customizado.

• Posts no fórum: 129

17/jan/2015 15:49:47 via App

Galera, meu PC não reconhece a pasta de backup do titanium. No cel aparece com todos os arquivos, mas quando conecto no pc não aparece. Até aparece um arquivo do titanium mas não é pasta e tem 0 bytes. O q pode ser?

• Posts no fórum: 1.740

17/jan/2015 16:11:40 via Web

o titanium tem a função de mudar a pasta de lugar mas você precisa fazer isso manualmente primeiro
por padrão fica na memoria interna mas podes mudar para o sd

no rwindows deixe marcado para mostras pastas ocultas e vejamos o que funcionara

• Posts no fórum: 54

17/jan/2015 19:35:38 via App

Na verdade queria fazer backup da minha recovery stock, mas não consegui aí coloquei a cwm e fiz o backup através da recovery cwm.

• Posts no fórum: 129

17/jan/2015 23:39:06 via App

Reginaldo da Silva

o titanium tem a função de mudar a pasta de lugar mas você precisa fazer isso manualmente primeiro
por padrão fica na memoria interna mas podes mudar para o sd

no rwindows deixe marcado para mostras pastas ocultas e vejamos o que funcionara

É man.. Não deu não. Continua do mesmo jeito. Mas valeu a ajuda.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

18/jan/2015 22:56:13 via Web

Bem to querendo atualiza meu moto g para o 5.0.2 mas to com root e os procedimentos são para coloca ao arquivo na raiz e depois ir atualiza por OTA , como todos sabem com root não da pra atualiza mais via OTA :/
Tem algum jeito para min atualiza sem ser desse jeito por OTA?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

18/jan/2015 23:23:50 via Web

Não, tu vai ter que tirar o root e o recovery personalizado.