[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

18/jan/2015 23:30:44 via App

Ótimo!
já estou sem a recovery personalizada.
só não sei como tirar o root ;/
vc sab como? se sim pode me dizer?

Conta desativada

18/jan/2015 23:42:14 via App

Juliano Bonsucesso

No próprio APP do supersu tem a opção de tirar o root

quando eu retira já será possível fazer a att?
e depois vou poder fazer o root novamente?

• Posts no fórum: 5

19/jan/2015 3:22:59 via Web

1° Você não quis dizer 'backup via recovery'?
2° Todas essas versões do Android Lollipop (5.0 - 5.0.1 - 5.0.2) já são versões finais, nenhuma é beta.

— alterado em 19/jan/2015 3:23:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

19/jan/2015 14:05:04 via App

Gesrraellysson Duart

Juliano Bonsucesso

Sim.

Conta desativada

19/jan/2015 23:57:37 via App

Artur Eduardo

Gesrraellysson Duart

Juliano Bonsucesso

Sim.

Não deu resultado :/ desfis o root,reiniciei , o APP do supersu desapareceu e o root check diz que não possuo root :/ mas vou verifica se a atualização e não da nada sendo que o arquivo do lollipop já ta na raiz

— alterado em 19/jan/2015 23:58:38

• Posts no fórum: 38

24/jan/2015 8:39:49 via Web

Para vocês que já testaram algumas ROM's Lollipop até agora, qual que vocês acharam mais estável?

• Posts no fórum: 126

24/jan/2015 12:02:43 via App

Galera, uma duvida aqui. Quem está com a soak test 5.0.2 vai receber via ota a oficial, tem que fazer downgrad pro 4.4.4, ou é só baixar o zip e instalar pelo recovery? Desculpem a minha falta de informação, mas conto com a ajuda de vocês!!

• Posts no fórum: 96

24/jan/2015 19:00:06 via Web

Alguém já conseguiu fazer Dawngrad do soak test 5.0.2 para o 4.4.4 sem dar brick? Pois eu sei que se o Dawngrad for feito para o 4.4.2 ou 4.4.3 vai dar brick quando for atualizar via OTA para 4.4.4, mais fiquei na duvida de se acontece o mesmo se for instalado direto o 4.4.4 no moto g.

• Posts no fórum: 1

24/jan/2015 21:45:39 via Web

olá,
chegou a atualização ota no meu xt1032, porém dá erro na hora da instalação, já tentei 3 vezes
estou com a stock rom, stock recovery e desfiz o root pelo supersu, alguém sabe se preciso fazer algo mais pra poder atualizar?
obrigado

• Posts no fórum: 1.201

24/jan/2015 22:13:44 via App

Afonso

olá,
chegou a atualização ota no meu xt1032, porém dá erro na hora da instalação, já tentei 3 vezes
estou com a stock rom, stock recovery e desfiz o root pelo supersu, alguém sabe se preciso fazer algo mais pra poder atualizar?
obrigado

reinstala a rom

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 98

25/jan/2015 0:06:52 via App

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente? Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

25/jan/2015 12:44:43 via Web

Carlos Ramos

Alguém já conseguiu fazer Dawngrad do soak test 5.0.2 para o 4.4.4 sem dar brick? Pois eu sei que se o Dawngrad for feito para o 4.4.2 ou 4.4.3 vai dar brick quando for atualizar via OTA para 4.4.4, mais fiquei na duvida de se acontece o mesmo se for instalado direto o 4.4.4 no moto g.

Se você fizer o downgrade da 5.0.2 direto para a 4.4.4 não ira ter hardbrick só ficara com uma listra descendo na tela mas é só desligar e ligar a tela que ficará normal ou então logo depois de instalar a 4.4.4 você instalando a 5.0.2 via ota essa listra na tela ira sumir de vez.

• Posts no fórum: 1

25/jan/2015 15:10:37 via Web

Olá, boa tarde.

Meu filho estava mexendo no meu celular ontem e acabou digitando a senha de bloqueio muitas vezes errado.. acabou bloqueando o celular e agora ele solicita o PIN para desbloquear, como eu joguei o cartão do chip fora liguei para a vivo e eles repassaram o PIN e o PUK para desbloqueio, acontece que nenhum dos dois funciona. dei uma pesquisada no forum e aprendi a fazer o hard reset, porém tinha alguns dados (agenda; mensagens) que não posso perder de forma alguma.

Alguem me sugere alguma coisa que eu possa fazer? Um jeito de desbloquear ou de fazer um backup antes do reset?
Obs:. tenho um motorola MOTO G, mas não sei qual o firmware dele nem a versão..

Desde já obrigado.

• Posts no fórum: 2

26/jan/2015 12:07:24 via Web

Tenho o Moto G primeira geração, com o bootloader desbloqueado. Não estou conseguindo atualizar pro Lollipop. O sistema baixa a atualização, mas ao tentar instalar, o aparelho reinicia e para na tela do custom recovery. Primeiro diz que não foi possível verificar toda a assinatura; perguntado se quero instalar assim mesmo, ele para a instalação de novo dizendo que o meu celular tem uma versão falcon_asian. Como isso é possível e o que devo fazer? Vi que posso flashear a stock br, mas tenho receio de ficar com problemas com sinal. Vivia tendo com meu Defy.....

• Posts no fórum: 310

26/jan/2015 14:02:12 via Web

Gabriel Porto

Tenho o Moto G primeira geração, com o bootloader desbloqueado. Não estou conseguindo atualizar pro Lollipop. O sistema baixa a atualização, mas ao tentar instalar, o aparelho reinicia e para na tela do custom recovery. Primeiro diz que não foi possível verificar toda a assinatura; perguntado se quero instalar assim mesmo, ele para a instalação de novo dizendo que o meu celular tem uma versão falcon_asian. Como isso é possível e o que devo fazer? Vi que posso flashear a stock br, mas tenho receio de ficar com problemas com sinal. Vivia tendo com meu Defy.....

Brother... eu tava com problema em não receber a att. O que eu fiz pra receber a att e instalar normal foi:

Flashei a Stock BR 4.4 (Dual, no meu caso XT1033)
Atualizei as aplicações (inclusive a atualização motorola)
Fui em config e mandei procurar por att e recebi, agora estou na 5.0.2 sem problema algum.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 2

26/jan/2015 16:38:37 via Web

SolitaryWolfBR

Gabriel Porto

Brother... eu tava com problema em não receber a att. O que eu fiz pra receber a att e instalar normal foi:

Flashei a Stock BR 4.4 (Dual, no meu caso XT1033)
Atualizei as aplicações (inclusive a atualização motorola)
Fui em config e mandei procurar por att e recebi, agora estou na 5.0.2 sem problema algum.

Porque temos que flashear a Stock BR se nosso aparelho (teoricamente?) já está com ela? Vou fazer isso, mas gostaria de entender o porque.

• Posts no fórum: 310

28/jan/2015 10:29:41 via Web

Galera, já to com o Lollipop rooteado, td ok... Gostaria de saber se o Xposed já está funcionando pra ele... quero mt instalar um módulo aqui que não posso ficar sem (download de midia do snap HAHAHAH)

— alterado em 28/jan/2015 13:35:14

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 432

28/jan/2015 14:51:53 via App

Alguém me UPA o Recovery Stock e o Kernel Stock do Moto G XT1033 BR?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"