[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

5/mar/2015 3:32:09 via App

Posso usar um cabo do Nexus 4 pra carregar o meu aparelho ou pode dar algum certo tipo de problema? Muito pequeno esse cabo do Moto G :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

6/mar/2015 0:30:22 via Web

Júlio César

Posso usar um cabo do Nexus 4 pra carregar o meu aparelho ou pode dar algum certo tipo de problema? Muito pequeno esse cabo do Moto G :/

eu sempre usei outro cabo para carregar o aparelho... nunca deu problema, mas não é recomendado... (mt pequeno msm esse cabo)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 580

6/mar/2015 6:01:29 via App

Thiago Matos

Júlio César

eu sempre usei outro cabo para carregar o aparelho... nunca deu problema, mas não é recomendado... (mt pequeno msm esse cabo)

Se o cabo sair igual o do moto g não tem problema só ligar o cabo do nexus no carregador Motorola

6/mar/2015 21:27:38 via App

Bruno C.

Thiago Matos

Júlio César

Se o cabo sair igual o do moto g não tem problema só ligar o cabo do nexus no carregador Motorola

como assim "sair igual"? ter a saída USB igual? se for isso, ele tem sim. só queria saber msm se os cabos são iguais ou há algum diferença

• Posts no fórum: 244

11/mar/2015 19:39:41 via Web

pra funcionar o navegador voce tem q ter root, e movelo para a pasta system/app e das as permissões r-r-r nele ai é so reiniciar q ele vai estar la como app do sistema ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

11/mar/2015 19:58:23 via Web

Bruno Carvalho

pra funcionar o navegador voce tem q ter root, e movelo para a pasta system/app e das as permissões r-r-r nele ai é so reiniciar q ele vai estar la como app do sistema ;)

permissões rw-r-r ;)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

12/mar/2015 5:43:24 via App

Thiago Matos

Bruno Carvalho

permissões rw-r-r ;)

Deu certo, esse navegador e bem mais rápido que o Chrome beta, gostei dele

12/mar/2015 23:34:59 via App

Douglas Silva

E mesmo pondo na pasta system/app e dando as permissões não reconhece

O meu funcionou de boa e é muito rápido e leve gostei

• Posts no fórum: 507

14/mar/2015 8:55:26 via App

Júlio César

Meu Moto G desliga de repente quando a bateria atinge 5~10 por cento. Alguém sabe o que pode ser?

É normal. Isso acontece pra evitar danos à bateria, que é de Íon-Lítio !

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 638

14/mar/2015 18:00:33 via Web

Luys Fernnando

Júlio César

Meu Moto G desliga de repente quando a bateria atinge 5~10 por cento. Alguém sabe o que pode ser?

A minha vai até os 0% só assim desliga dizendo que esse 0% é Placebo porque na verdade guarda se 5% de segurança, porém com 10% acho estranho tenta calibrar ela com um APP que tem na playstore se você tiver Root melhor ainda, caso tenha e prefira usa o PerformanceControl ele tem essa opção para calibrar a bateria, mais o APP que tem na playstore cumpre o que promete da uma pesquisada aí.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

15/mar/2015 0:21:13 via App

Bira Rdf

Luys Fernnando

Júlio César

A minha vai até os 0% só assim desliga dizendo que esse 0% é Placebo porque na verdade guarda se 5% de segurança, porém com 10% acho estranho tenta calibrar ela com um APP que tem na playstore se você tiver Root melhor ainda, caso tenha e prefira usa o PerformanceControl ele tem essa opção para calibrar a bateria, mais o APP que tem na playstore cumpre o que promete da uma pesquisada aí.

Beleza, vou dar uma olhadinha. Eu estava na CM11, passei pra stock 4.4 e depois atualizei pro 5.0. Deve ser por isso... Lembro que trocar de ROM pode "descalibrar" a bateria.

— alterado em 15/mar/2015 0:22:23

• Posts no fórum: 54

22/mar/2015 20:14:18 via App

Eu tou com a ROM stock 5.0.2 e quando eu faço o backup dela pelo twrp 2.8.5.0 e reinicio, o celular fica em bootloop e não incia, alguem sabe como resolver isso?