[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
FERNANDO RICHARD
  • Posts no fórum: 2

25/05/2017, 14:40:16 via Web

Ola, tenho um moto g 2013 falcon, so queria saber se tem algum kernel custom para a rom stock 5.1

Responder
FERNANDO RICHARD
  • Posts no fórum: 2

25/05/2017, 14:43:34 via Web

apenas desbloqueie o boot loader

Responder
Diogo Soares
  • Posts no fórum: 2

30/12/2017, 15:17:12 via Web

alguem pode me ajudar, o moto g do meu pai ta com a viperos também, porem o whats não faz download das fotos ou qualquer outra coisa e diz que ta com a memoria cheia, e a galeria não abre dizendo que não tem nenhum armazenamento externo disponível e não tira fotos também, já tentei de tudo, até mudei o formato das partições do celular pelo TWRP pra ver se resolvia e nada, já instalei outras roms e da na mesma, e quando instala alguma rom, ele não cria as pastas que tinha que ter tipo a pasta "android" que tem a data e obb, ele não cria nada, nem o esfile explorer consegue achar as pastas e no pc também não aparece, alguém sabe o que pode ser?

Responder
Marcelo Silva Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

22/05/2018, 14:36:15 via Web

pow meu amigo eu tbm estou com o mesmo problema que o seu, estou tentando de todas as maneiras resolver se eu conseguir ti passo ok

Responder
Leandro Alves
  • Posts no fórum: 1

08/02/2021, 13:56:21 via Web

Bom dia pessoal,estou com um problema aqui em um aparelho moto G1 de 16 gb que depois de fazer a reinstalação da stock rom para resolver um problema de looping nao carrega mais a bateria,mostra conectado mas não carrega de jeito nenhum e antes carregava desligado agora quando conecta o carregador ele já liga e quando está no modo fast boot carrega...já instalei várias rons e nada funciona.OBS o problema ocorre em duas placas de mesmo modelo.

Responder