[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

8/mai/2015 6:39:29 via Web

Galera Tem algum grupo no WhatsApp voltado para nossos querido moto g, se alguém tiver algum me coloquem... 6292673080

• Posts no fórum: 310

8/mai/2015 12:25:26 via Web

AHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUA

Quão brickado ele ta??? Nem liga ou está em bootloop ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 507

8/mai/2015 17:00:52 via Web

Vou deixar a dica de um kernel que utilizo desde de sua primeira versão, e atualmente, deve ser o melhor na questão de fluidez e duração de bateria (cool)

É o SmoothG Kernel :)

Ele já vem pré-configurado da melhor forma possível, pra entregar uma boa fluidez e duração de bateria :D
Mas, caso queira modificar algo a mais, pra economizar ainda mais bateria, ou pra deixar ainda mais fluido, fique à vontade kk (laughing)

Caso alguém se interesse:
Link do tópico no XDA
Versão mais recente (v7)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 155

8/mai/2015 18:26:45 via Web

SolitaryWolfBR

AHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUA

Quão brickado ele ta??? Nem liga ou está em bootloop ?

ele so fica acendendo o led e não liga a tela quando pug no pc ele faz o som q ta conectando e desconectando

• Posts no fórum: 155

8/mai/2015 18:27:00 via Web

Luys Fernnando

Vou deixar a dica de um kernel que utilizo desde de sua primeira versão, e atualmente, deve ser o melhor na questão de fluidez e duração de bateria (cool)

É o [SmoothG Kernel][1] :)

Ele já vem pré-configurado da melhor forma possível, pra entregar uma boa fluidez e duração de bateria :D
Mas, caso queira modificar algo a mais, pra economizar ainda mais bateria, ou pra deixar ainda mais fluido, fique à vontade kk (laughing)

Caso alguém se interesse:
[Link do tópico no XDA][2]
[Versão mais recente (v7)][3]

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-smoothgkernel-v1-t3080408
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-smoothgkernel-v1-t3080408
[3]: https://www.dropbox.com/s/7v9q3om0lketv8a/SmoothGKernel_stable_v7.zip?dl=0

como fazer isso

• Posts no fórum: 2

13/mai/2015 5:15:41 via Web

Gente, procurei um bocado aqui e de todas que peguei não deu certo. Existe alguma ROM que funcione com bootloader bloqueado?

Meu bootloader até desbloqueia com o codigo do site, tudo certinho, mais na hora que reinicia,da um erro e acredito que não finalize todo o processo.

Agora pra piorar, só consigo ficar na fastboot, aparece muito rapidamente a logo da motorola e volta pra fastboot. Consigo fazer a maioria dos passos do Guia: Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável, de todo o tutorial, só apresenta erro na hora de flashear a system, da permission denied, pelo que li, é por conta do bloqueio do bootloader. Tô meio perdido!

• Posts no fórum: 97

18/mai/2015 5:57:57 via App

Senhores, boa noite!

Alguém pode me esclarecer o motivo pelo qual um Moto G 2013 ainda não recebeu atualização pro Lollipop?

Ele está exatamente como veio de fábrica, e nunca foi mexido - root, desbloqueio, etc.

— alterado em 18/mai/2015 5:58:12

• Posts no fórum: 53

1/jun/2015 7:14:36 via Web

Alguém sabe se tem algum fix que faça a rom AOSP reconhecer o chip no XT1033?
Fiz o procedimento GPE > AOSP, mas não detectou o chip.

— alterado em 1/jun/2015 8:13:51

• Posts no fórum: 20

8/jun/2015 19:33:03 via Web

Recentemente comecei a "fuçar" nessa questão de bootloader, etc, etc...

Estou querendo instalar o CyanogenMode no meu Moto G (XT1033), mas não consigo encontrar nenhum tutorial de como instalar uma recovery para o procedimento. Já tentei vários "passo-a-passo" mas não rola. Dá um aviso assim no meu aparelho depois que realizo a instalação da iso pelo adb: "hab check failed for recovery".

Alguém sabe me dizer o que fazer? Gostaria de saber se pode ser pelo fato do meu dispositivo estar atualizado com o loolipop 5.0.2. A maioria dos artigos que vi falam de de 5.0 ou máximo 5.1.1...não vi nada relacionado ao 5.0.2.

E quando tento acessar o Recovery, a tela fica preta (me dá um mini ataque cardíaco, toda vez!), aí aparece o robozinho "morto" (segundo ataque cardíaco) com o aviso "nenhum comando encontrado".

• Posts no fórum: 176

14/jul/2015 2:37:28 via Web

Galera tô com a CM 12.1, instalei por cima da stock 5.0.2, no tópico da CM 12 fala de 3 kernel (Atacked, Elementary e Optimus) não tenho idéia de qual seja o melhor e que versão instalar e que erros podem acontecer(thinking) Se alguém puder iluminar minha mente eu agradeço. Eu busco uma economia de bateria muito boa, sem muitos recursos adicionais como o Knock on. Agradeço desde já! ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

14/jul/2015 3:01:47 via App

Matheus Carvalho

Galera tô com a CM 12.1, instalei por cima da stock 5.0.2, no tópico da CM 12 fala de 3 kernel (Atacked, Elementary e Optimus) não tenho idéia de qual seja o melhor e que versão instalar e que erros podem acontecer(thinking) Se alguém puder iluminar minha mente eu agradeço. Eu busco uma economia de bateria muito boa, sem muitos recursos adicionais como o Knock on. Agradeço desde já! ;)

bem eu instalei a kernel smoothGKernl.. é muito boa,nao precisa configurar nada. e a bateria ta durando mais se quiser eu passo o link :)

14/jul/2015 5:53:23 via Web

Paulo H

Matheus Carvalho

bem eu instalei a kernel smoothGKernl.. é muito boa,nao precisa configurar nada. e a bateria ta durando mais se quiser eu passo o link :)

obrigado pela informação, passa por favor!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

14/jul/2015 16:05:14 via App

Matheus Carvalho

Paulo H

Matheus Carvalho

https://mega.nz/#!XhlBwaRI!9T66u1pHglXyYuGnpmeC_ntVL8Ra8ZUuAzqTxOmhc3o

14/jul/2015 19:29:23 via Web

Paulo H

Matheus Carvalho

Paulo H

Matheus Carvalho

Obrigado Amigo! se eu quiser mudar o kernel, tenho que voltar pra o original ou posso sair mudando de um pro outro sem problemas??

• Posts no fórum: 507

14/jul/2015 19:35:06 via Web

Matheus Carvalho

Paulo H

Matheus Carvalho

Paulo H

Matheus Carvalho

Obrigado Amigo! se eu quiser mudar o kernel, tenho que voltar pra o original ou posso sair mudando de um pro outro sem problemas??

Todos os devs. recomendam voltar ao original antes pra não haver conflitos... (lightbulb)

Pra voltar ao original basta flashear sua ROM.(cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 79

15/jul/2015 14:54:38 via App

Willian

Alguém sabe se tem algum fix que faça a rom AOSP reconhecer o chip no XT1033?
Fiz o procedimento GPE > AOSP, mas não detectou o chip.

se vc sair da gpe não vai reconhecer o chip,seria melhor ir STOCK DUAL>AOSP

15/jul/2015 23:23:50 via Web

Luys Fernnando

Matheus Carvalho

Paulo H

Matheus Carvalho

Paulo H

Matheus Carvalho

Todos os devs. recomendam voltar ao original antes pra não haver conflitos... (lightbulb)

Pra voltar ao original basta flashear sua ROM.(cool)

Esclareceu tudo, valeu mano !:D