[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.301
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

18/abr/2014 4:43:30 via App

se não der certo com outro chip ,entre no modo segurança e teste.

como entra no modo segurança , segure o botão de desligar por 2 segundo, vai aparecer um MSG aceite e o seu celular ira reiniciar em modo segurança. depois veja se ta normal se estiver reinicie normal.

se apos o reinicio ainda apresentar o mesmo problema, faça um backup e restaure os padrões de fabrica.

• Posts no fórum: 6

18/abr/2014 17:24:46 via Web

Hoje coloquei meu Moto G para carregar e quando apertei o botão de volume para ver a porcentagem ele ligou. Isso é normal?

• Posts no fórum: 9

19/abr/2014 1:10:50 via App

Boa noite pessoal, em alguns jogos a barra de baixo que fica com os botões não físicos fica aparecendo, eu gostaria de saber se tem como tirar essa barra quando eu estiver jogando?

• Posts no fórum: 380

19/abr/2014 4:41:42 via App

Alex santos

Boa noite pessoal, em alguns jogos a barra de baixo que fica com os botões não físicos fica aparecendo, eu gostaria de saber se tem como tirar essa barra quando eu estiver jogando?

gravite box e usa área de trabalho expandida sempre que for jogar ativa e desativa pelo power segurando ele

— alterado em 19/abr/2014 4:42:13

• Posts no fórum: 1

19/abr/2014 7:34:51 via Web

Conectei o aparelho no meu computador para passar algumas musicas e o mesmo não quis abrir. O que devo fazer?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

19/abr/2014 14:10:26 via App

procura no site da Motorola os drivers e instala

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/abr/2014 15:22:19 via Web

Baixa do site da Motorola os drivers caso não os tenha ainda

Conta desativada

19/abr/2014 15:32:33 via App

Artur Eduardo

Baixa do site da Motorola os drivers caso não os tenha ainda

Cara, me diz pra que a necessidade de repetir a mesma coisa que eu falei?! comentários iguais ou com mesmo sentido serão excluídos, pois não é a primeira vez que faz isso. obrigado pela atenção!

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 310

19/abr/2014 18:23:23 via Web

Jean Lemos

Conectei o aparelho no meu computador para passar algumas musicas e o mesmo não quis abrir. O que devo fazer?

Só uma pergunta.....pode até parecer ser uma dúvida besta, mas.....você ao conectar, desbloqueou seu dispositivo? Porque caso conecte e não desbloqueie, ele não aparece.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/abr/2014 20:22:30 via Web

bom, faz o seguinte, desliga o wi-fi que a rede de dados vai funcionar, pelo menos é isso que a foto tá mostrando, com wi-fi ligado não vai funcionar nunca o 3g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 75

20/abr/2014 6:14:36 via Web

Alex santos

Tem sim. Já removi esses botões do meu Moto G e garanto que eles são completamente inúteis. Use um Pie Control de sua preferência, que é bem mais prático e útil que esses botões.

Conta desativada

20/abr/2014 16:41:42 via App

alguém sabe como modificar a status bar, do moto G, sem mexer diretamente no xposed-framework.res, e sim por módulos?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.067

20/abr/2014 16:49:58 via App

tem ou o gravitbox ou o x-themer

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

20/abr/2014 17:03:48 via App

Vitor Marques

na rom Stock não funciona.

Bruno Tallyson

20/abr/2014 17:08:03 via App

Bruno Thallyson

Vitor Marques

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

20/abr/2014 17:18:15 via App

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

no meu l5 pegava normalmente o x-themer,se n funcionar nesse caso só colocando uma ROM como a c-mix que permite modificar

l5 e moto G totalmente diferente.. já usei todos os módulos possíveis, mas não dá.

Bruno Tallyson

20/abr/2014 17:21:22 via App

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

l5 e moto G totalmente diferente.. já usei todos os módulos possíveis, mas não dá.

então só trocando de ROM, se n me engano a GPE pega esses módulos.

Conta desativada

20/abr/2014 17:25:38 via Web

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

acho que sim. depois mudo de rom, to com preguiça kkk

Bruno Tallyson

20/abr/2014 17:33:18 via App

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

Bruno Thallyson

Vitor Marques

acho que sim. depois mudo de rom, to com preguiça kkk

domingo de manhã é uma boa hora pra isso,,tem nada pra fazer msm