[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.239

20/abr/2014 17:55:36 via Web

Dei uma reformulada nos tópicos dos kerneis. E adicionei o RenderKernel.

— alterado em 20/abr/2014 18:02:12

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 348

20/abr/2014 19:11:54 via Web

Boa tarde pessoal, Feliz Pascoa a todos ! Tem algum aplicativo/kernel para Calibração de cor de tela para o Moto G com Rom Stock? Esse RenderKernel dá para instalar na Rom Stock? Muito obrigado !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/abr/2014 19:13:49 via App

Renee Souza

Boa tarde pessoal, Feliz Pascoa a todos ! Tem algum aplicativo/kernel para Calibração de cor de tela para o Moto G com Rom Stock? Esse RenderKernel dá para instalar na Rom Stock? Muito obrigado !

não, só pra rom customizada, tá bem no título

Bruno Tallyson

20/abr/2014 21:49:45 via Web

Renee Souza

Render e pink apenas para roms custom. O aplicativo seria o Performance Control, tem nos tópicos dos kerneis.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 348

21/abr/2014 3:33:59 via Web

Valew Gildásio e Bruno, pensei que pudesse ser instalado na Stock Rom. Apesar de ter lido desculpem o comentario.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1

21/abr/2014 6:12:09 via Web

Então galera, adquiri meu moto G a menos de 15 dias e agora ele resolveu simplesmente pular a tela de bloqueio, nas configurações eu coloquei "desenhar" e criei um desenho, porém funciona apenas quando quer, as vezes eu LIGO e aparece tela de bloqueio mas na maioria das vezes vai direto pra homescreen

Obrigado desde já.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/abr/2014 13:18:57 via App

Fabrício Rios

Então galera, adquiri meu moto G a menos de 15 dias e agora ele resolveu simplesmente pular a tela de bloqueio, nas configurações eu coloquei "desenhar" e criei um desenho, porém funciona apenas quando quer, as vezes eu LIGO e aparece tela de bloqueio mas na maioria das vezes vai direto pra homescreen

Obrigado desde já.

formata ele

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 35

21/abr/2014 22:50:33 via Web

queria tirar umas dúvidas aki mas eu nao consegui no outro tópico e to tentando aki:

tenho 3 duvidas:

1 - Cabei de instalar a Cyanogem Mod no meu moto g e estou adorando ela, a capacidade de personalização é impressionante. Como é minha primeira vez instalando uma custom rom eu nao imaginava que um celular podia ser mudado naquele nivel. Mas aí, vc me recomendam alguma outra ROM? lembrando que apesar do meu cel ser dual eu uso só um chip e queria uma rom mas customizável possível.

2 - Posso intalar vulpix tweaks ou fly mod em cima da rom? se puder, me passem o link de download? nao achei.

3 - Como eu faço pra checar se um deles ta instalado normalmente? eu me lembro que tem que digitar um certo comando no terminal emulator certo?

Agradeço antecipadamente.

• Posts no fórum: 1

22/abr/2014 14:29:03 via Web

Bom Dia !!

Comprei o meu cel tem 1 mês e ontem do nada ele começou a ligar e desligar sozinho e não para mais .

alguem saberia me dizer o q fazer ?

Obrigado

• Posts no fórum: 274

22/abr/2014 20:31:57 via App

Eu estou com um problema que está me incomodando bastante, as vezes ao tentar efetuar alguma ligação aparece "ligação encerrada" logo em seguida. Alguma vez já aconteceu com vocês? image

— alterado em 22/abr/2014 20:38:46

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

22/abr/2014 20:52:38 via Web

Acabei de mandar um request para corrigir umas traduções na PA para PT-BR. Alguém tem o GitHub da Cyanogen para eu dar uma olhada lá?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 35

22/abr/2014 21:16:08 via Web

o que é GitHub? to com a cyanogem no meu moto g, se vc quiser eu posso mandar é so me dizer oq é isso :):)

• Posts no fórum: 6

23/abr/2014 0:59:48 via Web

Estou com um problema no meu moto g pois quando o conecto ao meu pc ele não abre nenhuma pasta de arquivo nem mesmo sua memoria é reconhecida.Já baixei o driver da motorola no meu pc tentei fazer uma busca de driver para reconhece-lo e mesmo assim n reconhece ele apenas da sinal de estar carregado.me ajudem!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/abr/2014 18:03:15 via Web

Vivian Nunes

Estou com um problema no meu moto g pois quando o conecto ao meu pc ele não abre nenhuma pasta de arquivo nem mesmo sua memoria é reconhecida.Já baixei o driver da motorola no meu pc tentei fazer uma busca de driver para reconhece-lo e mesmo assim n reconhece ele apenas da sinal de estar carregado.me ajudem!

olá, tu deve estar com o depuração ativado, desativa que deve aparecer o aparelho no pc.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 504

23/abr/2014 18:33:45 via Web

jefferson h.

Vivian Nunes

olá, tu deve estar com o depuração ativado, desativa que deve aparecer o aparelho no pc.

Aconteceu comigo, e por incrível que pareça, está relacionado com a Bloqueio de Tela, quando eu tinha em "padrão" não tinha acesso as pastas, e ao desativar, colocando Bloqueio de Tela em "Deslizar" tudo se resolvia. Experimenta isso e se resolver comenta aqui :)

VikooK

23/abr/2014 18:37:19 via Web

Jefferson PQ a hora não corresponde com a que foi postada?? Tipo agora são 13:37 e aparece 18:37??

image

VikooK

Conta desativada

23/abr/2014 18:47:54 via Web

Viko

Jefferson PQ a hora não corresponde com a que foi postada?? Tipo agora são 13:37 e aparece 18:37??

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Capturar-1398270935959.PNG

aquim pra mim corresponde certo, tu deve estar com o teu fuso horario errado no teu perfil.olha lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/abr/2014 19:21:11 via Web

jefferson h.

Viko

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Capturar-1398270935959.PNG

aquim pra mim corresponde certo, tu deve estar com o teu fuso horario errado no teu perfil.olha lá.

Quase certo que é isso, mas onde troco? Não estou achando :(

VikooK

Conta desativada

23/abr/2014 20:19:03 via Web

Viko

jefferson h.

Viko

![image][1]

Quase certo que é isso, mas onde troco? Não estou achando :(

faz logoff e login, acho que resolve.

24/abr/2014 1:32:34 via Web

Teste! *correção...vou deixar assim mas são exatamente 5 hs de fuso horário. E não tenho opção o.O

image

O resto é: -Favoritos -Editar configurações: email, mensagens e senhas

— alterado em 24/abr/2014 1:38:37

VikooK