[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/06/2014, 00:00:13 via Web

- marcosmaiacv

Matheus Carvalho

Alguém me diz se essa [rom][1] modifica o kernel ? '-'

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2767244

Modifica , pois modifica todo o sistema uai kk

Kkkk todas customs roms modificam

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

03/06/2014, 17:21:49 via Web

Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, eu estava precisando usar dual chip e eu voltei para a rom stock, instalei a cyanogenmod por cima da rom stock Dual, só que agora não tenho mais o sinal do segundo chip, aparece o ícone dele mais não tem sinal nem por decreto:( O que pode ser?
Edit: Só estou conseguindo usar apenas um chip, o segundo não ativa

— alterado em 03/06/2014, 17:24:43

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/06/2014, 17:36:14 via Web

Renee Souza

Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, eu estava precisando usar dual chip e eu voltei para a rom stock, instalei a cyanogenmod por cima da rom stock Dual, só que agora não tenho mais o sinal do segundo chip, aparece o ícone dele mais não tem sinal nem por decreto:( O que pode ser?
Edit: Só estou conseguindo usar apenas um chip, o segundo não ativa

Ative o segundo em Multi-SIM , lá nas Configurações

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

03/06/2014, 18:32:39 via App

Já está ativo, fiz de tudo e mesmo assim nada de funcionar...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

03/06/2014, 20:01:34 via Web

Alguém da uma luz aí sobre o root no Moto G, por favor. Constatei que não necessita desbloquear o bootloader de fato, só gostaria que me indicassem um procedimento correto e seguro do desbloqueio e a retirada do aviso e o do root.

— alterado em 03/06/2014, 20:14:45

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/06/2014, 22:26:06 via Web

Júnior PD

Alguém da uma luz aí sobre o root no Moto G, por favor. Constatei que não necessita desbloquear o bootloader de fato, só gostaria que me indicassem um procedimento correto e seguro do desbloqueio e a retirada do aviso e o do root.

Precisa sim. Onde você viu que não precisa?
O procedimento para desbloqueio é sempre o mesmo, mas o tutorial que você quer é este aqui e tem tudo o que você quer.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/06/2014, 23:45:30 via Web

tuntz

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
VairneLeone
  • Posts no fórum: 6

04/06/2014, 00:57:53 via Web

Ninguem vai falar que a Motorola anunciou o Android 4.4.3 para os Moto X, G e E?

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

04/06/2014, 03:29:31 via App

Queria tanto o ícone do fone de ouvido, mas infelizmente o moto g não tem por padrão,
ae galera, alguem me recomenda um site de wall ou até launcher? conheço só o mobiles wall
outra coisa, a cyanogem, ela e uma ROM otimizada correto? mas tem como ser mais otimizado que o Android puro? e o xt1033 tem ROm pra mesma?
desde já uma boa noite e obg

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

04/06/2014, 05:02:30 via Web

olá, gostaria de tirar uma duvida
Qual rom tem a maior duração de bateria para o dia a dia ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 05:10:58 via Web

.:DARTH‑DROID:.

olá, gostaria de tirar uma duvida
Qual rom tem a maior duração de bateria para o dia a dia ?

GPE :)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 05:39:30 via Web

Renee Souza

Já está ativo, fiz de tudo e mesmo assim nada de funcionar...

Pode ser problema no chip kk

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

04/06/2014, 06:15:27 via Web

- marcosmaiacv

.:DARTH‑DROID:.

olá, gostaria de tirar uma duvida
Qual rom tem a maior duração de bateria para o dia a dia ?

GPE :)

obrigado pela dica e ja aproveitando indica algum mod para a gpe ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 06:17:08 via Web

.:DARTH‑DROID:.

- marcosmaiacv

.:DARTH‑DROID:.

olá, gostaria de tirar uma duvida
Qual rom tem a maior duração de bateria para o dia a dia ?

GPE :)

obrigado pela dica e ja aproveitando indica algum mod para a gpe ?

Eu prefiro usar ela "pura" , pois já é mt fluida por usar pouca ram , não precisa de nenhum mod não o/

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

04/06/2014, 16:11:33 via Web

Na opinião de vocês, será que vale a pena esperar por essa nova atualização pro 4.4.3 do Moto G ou devo atualizar pro 4.4.2?

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

04/06/2014, 17:07:02 via Web

boa tarde, tenho mais uma duvida rs
então eu tenho instalado o app performance control, e eu reparei que ele causa um tela freta tipo um apliativo, com a tela toda preta e só aparece as teclas fisicas, ai depois de uns 4 segundos fecha também igual a um app, descobri que é ele que causa essa tela porque após aparecer uma mensagem quando eu ligo o celular (performance control, boot complete) ai aparece essa tela preta, que também aparece de vez enquando após desbloquear a tela, alguém sabe oque pode ser ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 18:27:12 via Web

Mauro Junior

Na opinião de vocês, será que vale a pena esperar por essa nova atualização pro 4.4.3 do Moto G ou devo atualizar pro 4.4.2?

olá, é o seguinte acho que por via ota, não vai atualizar direto não , só instalando manualmente, e tem mais, essa atualização só vai vir para quem comprou o aparelho no varejo, ou seja, sem vinnculo com operadoras, quem está com a rom retail, para quem esta com rom de operadora ou rom gpe, não tem previsão de atualização não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mauro Junior

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

04/06/2014, 18:54:52 via Web

jefferson h.

Mauro Junior

Na opinião de vocês, será que vale a pena esperar por essa nova atualização pro 4.4.3 do Moto G ou devo atualizar pro 4.4.2?

olá, é o seguinte acho que por via ota, não vai atualizar direto não , só instalando manualmente, e tem mais, essa atualização só vai vir para quem comprou o aparelho no varejo, ou seja, sem vinnculo com operadoras, quem está com a rom retail, para quem esta com rom de operadora ou rom gpe, não tem previsão de atualização não.

O meu foi comprado no varejo sem qualquer vínculo com operadora. Acredito que haja esperança então :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 18:57:47 via Web

Mauro Junior

jefferson h.

Mauro Junior

Na opinião de vocês, será que vale a pena esperar por essa nova atualização pro 4.4.3 do Moto G ou devo atualizar pro 4.4.2?

olá, é o seguinte acho que por via ota, não vai atualizar direto não , só instalando manualmente, e tem mais, essa atualização só vai vir para quem comprou o aparelho no varejo, ou seja, sem vinnculo com operadoras, quem está com a rom retail, para quem esta com rom de operadora ou rom gpe, não tem previsão de atualização não.

O meu foi comprado no varejo sem qualquer vínculo com operadora. Acredito que haja esperança então :D

sim,mas eu atualizaria primeiro para o 4.4.2 , pois como eu disse não sei se ele vai atualizar direto do 4.3 via ota.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mauro Junior

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

04/06/2014, 19:30:19 via Web

sim,mas eu atualizaria primeiro para o 4.4.2 , pois como eu disse não sei se ele vai atualizar direto do 4.3 via ota.

Tem razão, Jefferson. É que eu tenho um baita medo dos possíveis bugs do 4.4.2 :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/06/2014, 19:44:17 via App

Mauro Junior

sim,mas eu atualizaria primeiro para o 4.4.2 , pois como eu disse não sei se ele vai atualizar direto do 4.3 via ota.

Tem razão, Jefferson. É que eu tenho um baita medo dos possíveis bugs do 4.4.2 :(

Mano medo de q ? bug ? toda rom tem bug, simplesmente todas, nada a ver ter medo de att o cel, nada de mais vai acontecer com ele, n sei pq muita gente tem medo de att o cel, eu atualizaria o cel se eu fosse vc rsrs :) e meu eu atualizei no dia que saiu a 4.4.2 e uso a paranois android versao beta ainda e n tem bug algum que comprometa a uso, n precisa ter medo n

— alterado em 04/06/2014, 19:45:40

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Mauro Junior

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 19:47:59 via Web

Helbert Moura

Mauro Junior

sim,mas eu atualizaria primeiro para o 4.4.2 , pois como eu disse não sei se ele vai atualizar direto do 4.3 via ota.

Tem razão, Jefferson. É que eu tenho um baita medo dos possíveis bugs do 4.4.2 :(

Mano medo de q ? bug ? toda rom tem bug, simplesmente todas, nada a ver ter medo de att o cel, nada de mais vai acontecer com ele, n sei pq muita gente tem medo de att o cel, eu atualizaria o cel se eu fosse vc rsrs :)

é assim, eu não gosto de atualizações via ota, pois ela é propensa de dar bugs sim, pois não zera o aparelho, quando tu faz uma instalação manual, tu tem a opção de zerar o aparelho primeiro, ou seja, limpa tudo e qualquer programa que possa não ser compativel com a nova versão e pode gerar conflito, ou os bug, eu prefiro sempre atualizar assim, e quase nunca tenho bugs dessa forma, sempre vejo muiots reclamando de muitas coisas , muitos problemas que nunca enfrentei em meus aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

04/06/2014, 19:57:27 via Web

Helbert Moura

Mauro Junior

sim,mas eu atualizaria primeiro para o 4.4.2 , pois como eu disse não sei se ele vai atualizar direto do 4.3 via ota.

Tem razão, Jefferson. É que eu tenho um baita medo dos possíveis bugs do 4.4.2 :(

Mano medo de q ? bug ? toda rom tem bug, simplesmente todas, nada a ver ter medo de att o cel, nada de mais vai acontecer com ele, n sei pq muita gente tem medo de att o cel, eu atualizaria o cel se eu fosse vc rsrs :) e meu eu atualizei no dia que saiu a 4.4.2 e uso a paranois android versao beta ainda e n tem bug algum que comprometa a uso, n precisa ter medo n

Obrigado pelo incentivo, Herbert

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

04/06/2014, 21:22:51 via Web

Pessoal me desculpa intrometer mais já me intrometendo kk e mudando um pouco o assunto tava reparando que o meu moto g tem os botoes um pouco bambo o de ligar nem tanto mais o do volume é um pouquinho, funciona normal mais se balanço o celular forte ou esbarro nele sem querer ele se mexe e faz um barulho gostaria de saber se o de vcs é assim e se isso é normal?

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

04/06/2014, 22:14:47 via Web

San Araújo

Pessoal me desculpa intrometer mais já me intrometendo kk e mudando um pouco o assunto tava reparando que o meu moto g tem os botoes um pouco bambo o de ligar nem tanto mais o do volume é um pouquinho, funciona normal mais se balanço o celular forte ou esbarro nele sem querer ele se mexe e faz um barulho gostaria de saber se o de vcs é assim e se isso é normal?

No meu acontece isso. Acredito que seja normal! rs

San Araújo

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

05/06/2014, 03:43:58 via Web

Boa noite! Acabei de ver no site do .link indevido editado< que fala: ''Motorola libera atualização Android 4.4.3 para Moto G, X e E'', será que vai demorar para sair, já saiu? Saindo, será que demora para o pessoal da CM ou alguma outra fazer o port? Olha a ansiedade aqui já... Hahaha!

— alterado em 05/06/2014, 03:48:26 alterado por moderador

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 03:52:45 via Web

olá, se tu prestasse atenção no nosso site veria que essa noticia ja está postada desde ontem no nosso blog, e tu não precisaria ficar postando links de outros sites com noticias que ja relatamos faz tempos.

atualizações moto g,e,x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

05/06/2014, 04:22:06 via Web

Desculpe Jefferson, realmente não tinha visto mesmo, não posto mais nada que não seja referente aqui. Peço desculpas...

— alterado em 05/06/2014, 04:22:33

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 04:31:32 via Web

Renee Souza

Desculpe Jefferson, realmente não tinha visto mesmo, não posto mais nada que não seja referente aqui. Peço desculpas...

até pode postar , mas desd que não tenhamos a mesma noticias ja postada anteriormente .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

05/06/2014, 21:50:22 via Web

Gildásio Z.

Júnior PD

Alguém da uma luz aí sobre o root no Moto G, por favor. Constatei que não necessita desbloquear o bootloader de fato, só gostaria que me indicassem um procedimento correto e seguro do desbloqueio e a retirada do aviso e o do root.

Precisa sim. Onde você viu que não precisa?
O procedimento para desbloqueio é sempre o mesmo, mas o tutorial que você quer é [este][1] aqui e tem tudo o que você quer.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033/page/16#2049814

Gildazio, muito obrigado. Entendo que você veja minha insistência em perguntas já respondidas - por você mesmo, como um infortuito ou achar que é falta de confiança na sua informação. Mas não, não é. Só estou realmente buscando tirar minhas incertezas ao fazer os procedimentos.
Uma outra pergunta: os procedimentos do tutorial inviabilizam atualizações do aparelho via OTA?

Maiores uma vez, muitíssimo obrigado.

Gildásio Z.

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

05/06/2014, 21:52:55 via Web

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/06/2014, 22:06:26 via App

Alguém tem alguma ideia como instalo radio off na gpe?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/06/2014, 01:39:50 via Web

Já receberam o Android 4.4.3? Se sim, Single ou Dual chip?

Responder
Gabriel victor
  • Posts no fórum: 48

06/06/2014, 16:14:35 via Web

li em algum lugar que o Android 4.4.3 pro moto g iria trazer correções no 3g isso e verdade?
eu tava com uns "errinhos" no 3g do meu moto g só que pararam agora as vezes o 3g cai e tenho que reiniciar o cel mas isso e raro e e só com o apn original da vivo deve ser na vivo mesmo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/06/2014, 18:20:02 via App

Ele deve trazer mais estabilidade para as redes sem fios

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 18:54:43 via Web

Júnior PD

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

no sistem em si não tem nen huma diferença, as diferenças são nos resultados da instalação mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 18:56:07 via Web

Ciro F.

Alguém tem alguma ideia como instalo radio off na gpe?

olá, o unico radio off que funciona na gpe é o spirit 4 , ele é pago.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mauro Junior
  • Posts no fórum: 22

06/06/2014, 19:00:01 via Web

jefferson h.

Júnior PD

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

no sistem em si não tem nen huma diferença, as diferenças são nos resultados da instalação mesmo.

Restaurando para as configurações de fábrica após instalar a atualização não dá pra conseguir resultados semelhantes, Jefferson?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 19:01:53 via Web

Mauro Junior

jefferson h.

Júnior PD

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

no sistem em si não tem nen huma diferença, as diferenças são nos resultados da instalação mesmo.

Restaurando para as configurações de fábrica após instalar a atualização não dá pra conseguir resultados semelhantes, Jefferson?

sim, vai apagar tudo mesmo, rsrrsrss, essa é a intenção.mas o que a maioria fa é atualizar direto sem apagar nada, pra naõ ter que baixar os app s denovo.dai ficam reclamando que a atualização veio toda bugada...

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mauro Junior

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

06/06/2014, 21:14:55 via Web

Ae pessoal, já que estão falando de atualizações, eu tenho um moto g colors 4.4.2 com root e etc, eu posso atualizar para o 4.4.3 normalmente (quando sair a atualização) ou não? Pergunto por que não Manjo muito dessas paradas e só pra rootear já foi um sacrifício pra mim hahaha. abraço

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

06/06/2014, 22:25:35 via Web

jefferson h.

Júnior PD

Jefferson, além de zerar o celular antes das instalações, quais outras diferenças tem a atualização manual em relação a via OTA?

no sistem em si não tem nen huma diferença, as diferenças são nos resultados da instalação mesmo.

Quais seriam essas diferenças, pode sr mais específico?

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

07/06/2014, 02:46:26 via Web

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
link img

desde já agradeço qualquer ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 02:56:15 via Web

PJulianoCardoso

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
link img

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3909760/image/comando-voz-opcoes.png
desde já agradeço qualquer ajuda.

Resource Monitor Mini

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

07/06/2014, 16:27:39 via App

jefferson h.

PJulianoCardoso

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
[link img][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3909760/image/comando-voz-opcoes.png
desde já agradeço qualquer ajuda.

[Resource Monitor Mini][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator

Como eu faço para deixar o minimo de cores ativos em 1 instalei esse APP que vc indicou ... e percebi que o minimo de cores sempre fica 2 ativos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 16:32:28 via Web

beermexix

jefferson h.

PJulianoCardoso

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
[link img][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3909760/image/comando-voz-opcoes.png
desde já agradeço qualquer ajuda.

[Resource Monitor Mini][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator

Como eu faço para deixar o minimo de cores ativos em 1 instalei esse APP que vc indicou ... e percebi que o minimo de cores sempre fica 2 ativos

esse app so monitora, ele não mexe em configurações, para isso utiliza o faux clock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

07/06/2014, 17:07:06 via App

jefferson h.

beermexix

jefferson h.

PJulianoCardoso

Qual app deixa as informações na tela de uso de memoria, cpu e frequência igual desta imagem? não achei nada no xposed referente a isso :(
[link img][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3909760/image/comando-voz-opcoes.png
desde já agradeço qualquer ajuda.

[Resource Monitor Mini][1]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator

Como eu faço para deixar o minimo de cores ativos em 1 instalei esse APP que vc indicou ... e percebi que o minimo de cores sempre fica 2 ativos

esse app so monitora, ele não mexe em configurações, para isso utiliza o faux clock

eu to com a PA e o render kernel ... e tenho o APP .. performance control porem não sei na onde muda ...

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

07/06/2014, 18:51:30 via App

o APP performance profile é bom usar ? pq com ele da pra criar perfis com freqüências para tela ligada e desligada ... tela de bloqueio etc

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

08/06/2014, 02:19:34 via App

Qual o melhor kernel para gerenciar o processador do moto G duos com kitkat? Quero aumentar ainda mais a autonomia da bateria que chega a 15hs com 20%. Tiro da tomada de 5hs pra ir trabalhar e chego em casa de 19hs com esse nível. Acho ótimo, mas quero ver se consigo melhorar isso pra chegar em casa com 40%. Eu comprei esse smartphone no último domingo e gosto muito de ouvir mp3, jogar alguns minutos e usar Internet pra checar emails e ler notícias.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

08/06/2014, 18:13:40 via App

Olá, estou com medo de destravar o BOOT, pois fiquei sabendo que perde a garantia da Motorola e restaura o Moto G, pois tenho várias fotos e apps. O que eu posso fazer para perder o medo e não perder minhas fotos e apps? ( MOTO G DUAL SIM 16 GB 4.4.2 )

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/06/2014, 18:30:21 via Web

É aí galera sou usuário low acabei de desbloquear a bootloader e fazer root no meu xt1033, estou lendo o fórum a duas semanas e estou em dúvida em três ROM que vejo vocês falarem muito bem delas a Paranoid que demorei pra entender a sigla PA kkkk e a Cmix que vocês falam bem também tem a Google play edition que demorei também pra entender que era GPE , desculpe meu noobismo mais aí vai, caso de errado na instalação como faço para não perder minha ROM, faço um backup pelo cwm, tenho o titanium backup e o ROM manager funcionam? , também tem algo de custom ROM e stock na hora de instalar, a Cmix já funciona no xt1033 com os dois chips? , desculpe o tamanho mais é meu segundo post nem sei se estou fazendo certo. Abraço gente amiga aguardo resposta.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder