[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

  • Respostas:2 304
  • Sticky
Jammichel Santos
  • Posts no fórum: 1

12/06/2014, 21:42:56 via Web

4.4.3 graças!

— alterado em 14/06/2014, 13:14:25

Responder
Juuh Santos
  • Posts no fórum: 5

12/06/2014, 21:54:16 via App

Olá!!! Gente eu estou com meu moto g desbloqueado e com root! Gostaria de saber se quando chegar a atualização do Android KitKat vai interferir em alguma coisa? Porque eu não consigo mais atualizar o software dele, então pensei que isso também possa interferir na atualização do Android! Me ajudem!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/06/2014, 22:45:26 via App

Leo Walk

Artur Eduardo

É pra estar sendo liberada, mas poucos receberam, é pra todos receberem semana que vem

Gostaria de saber se posso atualizar, mesmo tendo o bootloader desbloqueado com root e cwm personalizado e aplicativos da Google do sistema desinstalados como por exemplo o Google Chrome, Google Games, etc.

Somente irá dar erro caso tenha kernel customizado

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

12/06/2014, 23:13:55 via Web

Adicionei um FAQ (Frequent Asked Questions/Questões frequentemente feitas) no primeiro post do tópico. Atualizarei-o com o passar do tempo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
diego
  • Posts no fórum: 13

13/06/2014, 01:15:37 via App

demorou mas ou menos quanto tempo?

Responder
walacems
  • Posts no fórum: 44

13/06/2014, 01:47:49 via Web

image

Galera queria saber ser poço deletar esta servido da motorola . ele ocupa muito espaco da RAM !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/06/2014, 02:30:34 via Web

walacems

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2775049/image/Screenshot_2014-06-12-20-37-24.png
Galera queria saber ser poço deletar esta servido da motorola . ele ocupa muito espaco da RAM !

olá não aconselho, pois sem ele tu não vai receber atualizações via ota e nem vai ataulizar a bootanimation quando sair novas, fora isso se quizer , não tem outros problemas , agora é contigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/06/2014, 03:17:14 via Web

pessoal ,não abram topicos só pra perguntar se sai ou não atualização , os proximos que abrirem topicos assim, eu vou simplesmente apagar, não vou mais fundir aqui, o povo tem que aprender a ler e pesquizar um pouco....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

pmachado

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

13/06/2014, 03:37:28 via Web

jefferson h.

pessoal ,não abram topicos só pra perguntar se sai ou não atualização , os proximos que abrirem topicos assim, eu vou simplesmente apagar, não vou mais fundir aqui, o povo tem que aprender a ler e pesquizar um pouco....

Vdd, esse fórum ta uma bagunça kkkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

13/06/2014, 04:48:48 via Web

Tenho uma duvida, to usando a rom GPE, e sempre tenho problemas com a sincronização do backup automatico das fotos do google +, tive aparece que o backup das fotos ta atualizado mas as fotos nao vão pra conta

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

13/06/2014, 12:33:23 via Web

O que acham de termos um tópico sobre temas?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

13/06/2014, 13:32:53 via App

Daniel B.

O que acham de termos um tópico sobre temas?

acho bom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/06/2014, 13:52:07 via App

beermexix

Daniel B.

O que acham de termos um tópico sobre temas?

acho bom

tbm apoio :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 20:05:59 via Web

Helbert Moura

beermexix

Daniel B.

O que acham de termos um tópico sobre temas?

acho bom

tbm apoio :)

Apoiado , compartilhar temas que gostaram e outra coisa do tipo , se houver muitos tópicos de debates , irei adicionar no meu índice o/

Responder
VairneLeone
  • Posts no fórum: 6

13/06/2014, 20:17:29 via Web

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 20:20:15 via Web

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Responder
Adriano Viana
  • Posts no fórum: 8

13/06/2014, 21:17:53 via Web

Galera, talvez alguém ja tenha feito essa pergunta.. Mas la vai, eu tinha um GS3 migrei pro moto g a pouco tempo, pois o meu GS3 foi roubado. Nele eu costumava usar o CM.. (Gosto de desempenho e bateria)
peguei um Moto G XT 1032 single chip.
Logo notei que eu quase que sem nenhum app que baixei, só os que vem vem com a room Stock. e nem mt arquivo eu tenho, só consta disponivel 3,66 gb livres. ou seja, ta consumindo mt da minha memória.. Quase sem espaço praticamente.
Qual room vocês me indicam, que obviamente me libere mais espaço... E que me de mais liberdade de escolha e que seja mais leve tbm. .
vlw

— alterado em 13/06/2014, 21:19:42

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

13/06/2014, 21:29:04 via Web

Juuh Santos

Olá!!! Gente eu estou com meu moto g desbloqueado e com root! Gostaria de saber se quando chegar a atualização do Android KitKat vai interferir em alguma coisa? Porque eu não consigo mais atualizar o software dele, então pensei que isso também possa interferir na atualização do Android! Me ajudem!

Poxa, você fez root e desbloqueou o bootloader, então eu acho que não vai chegar atualização pra você não..

— alterado em 13/06/2014, 21:29:21

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 21:42:51 via Web

Fábio Silva

Juuh Santos

Olá!!! Gente eu estou com meu moto g desbloqueado e com root! Gostaria de saber se quando chegar a atualização do Android KitKat vai interferir em alguma coisa? Porque eu não consigo mais atualizar o software dele, então pensei que isso também possa interferir na atualização do Android! Me ajudem!

Poxa, você fez root e desbloqueou o bootloader, então eu acho que não vai chegar atualização pra você não..

Então , o bom do Moto G é isso , não tem nada haver tá com root e bootloader desbloqueado , só se alterar o kernel , quando você atualizar deverá refazer o root , fora isso , fica tudo como estava :)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 21:44:53 via Web

Adriano Viana

Galera, talvez alguém ja tenha feito essa pergunta.. Mas la vai, eu tinha um GS3 migrei pro moto g a pouco tempo, pois o meu GS3 foi roubado. Nele eu costumava usar o CM.. (Gosto de desempenho e bateria)
peguei um Moto G XT 1032 single chip.
Logo notei que eu quase que sem nenhum app que baixei, só os que vem vem com a room Stock. e nem mt arquivo eu tenho, só consta disponivel 3,66 gb livres. ou seja, ta consumindo mt da minha memória.. Quase sem espaço praticamente.
Qual room vocês me indicam, que obviamente me libere mais espaço... E que me de mais liberdade de escolha e que seja mais leve tbm. .
vlw

A própria Cyanogenmod do Moto G já é quase livre de bugs , nenhum delas interfere no uso , e tem escolhas simples e é mais fluída , para ver o tópico dela clique aqui

Responder
Adriano Viana
  • Posts no fórum: 8

13/06/2014, 22:06:45 via Web

- marcosmaiacv

Adriano Viana

Galera, talvez alguém ja tenha feito essa pergunta.. Mas la vai, eu tinha um GS3 migrei pro moto g a pouco tempo, pois o meu GS3 foi roubado. Nele eu costumava usar o CM.. (Gosto de desempenho e bateria)
peguei um Moto G XT 1032 single chip.
Logo notei que eu quase que sem nenhum app que baixei, só os que vem vem com a room Stock. e nem mt arquivo eu tenho, só consta disponivel 3,66 gb livres. ou seja, ta consumindo mt da minha memória.. Quase sem espaço praticamente.
Qual room vocês me indicam, que obviamente me libere mais espaço... E que me de mais liberdade de escolha e que seja mais leve tbm. .
vlw

A própria Cyanogenmod do Moto G já é quase livre de bugs , nenhum delas interfere no uso , e tem escolhas simples e é mais fluída , para ver o tópico dela clique [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586294/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-11-oficial-para-moto-g-xt1032-xt1033-reformulacao-geral

é mais ainda não tem versão estável né? você recomenda outra?

pmachado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/06/2014, 22:54:56 via Web

Adriano Viana

- marcosmaiacv

Adriano Viana

Galera, talvez alguém ja tenha feito essa pergunta.. Mas la vai, eu tinha um GS3 migrei pro moto g a pouco tempo, pois o meu GS3 foi roubado. Nele eu costumava usar o CM.. (Gosto de desempenho e bateria)
peguei um Moto G XT 1032 single chip.
Logo notei que eu quase que sem nenhum app que baixei, só os que vem vem com a room Stock. e nem mt arquivo eu tenho, só consta disponivel 3,66 gb livres. ou seja, ta consumindo mt da minha memória.. Quase sem espaço praticamente.
Qual room vocês me indicam, que obviamente me libere mais espaço... E que me de mais liberdade de escolha e que seja mais leve tbm. .
vlw

A própria Cyanogenmod do Moto G já é quase livre de bugs , nenhum delas interfere no uso , e tem escolhas simples e é mais fluída , para ver o tópico dela clique [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/586294/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-11-oficial-para-moto-g-xt1032-xt1033-reformulacao-geral

é mais ainda não tem versão estável né? você recomenda outra?

Recomendo ela mesmo , nightlies são bem estáveis e tem funções bem maneiras , recomendo também a CrDroid :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

13/06/2014, 23:57:46 via Web

- marcosmaiacv

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Marcos, só uma curiosidade, tu tem quantos moto g? Testa tudo heueheuehehehhrhe

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/06/2014, 01:20:13 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Marcos, só uma curiosidade, tu tem quantos moto g? Testa tudo heueheuehehehhrhe

Mano , eu tenho o do meu pai , single 8 gb , o da minha mãe , dual 8 gb , e o meu 16 gb dual HEUEH , e ai eu testo tudo que sai , no deles

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

14/06/2014, 02:55:26 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Marcos, só uma curiosidade, tu tem quantos moto g? Testa tudo heueheuehehehhrhe

Mano , eu tenho o do meu pai , single 8 gb , o da minha mãe , dual 8 gb , e o meu 16 gb dual HEUEH , e ai eu testo tudo que sai , no deles

Ah saquei kkkkkkkkkkk, eu boto jailbreak no cel da coroa aqui e mudo tudo, ela endoida pq fico com preguiça de tirar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/06/2014, 03:01:33 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Marcos, só uma curiosidade, tu tem quantos moto g? Testa tudo heueheuehehehhrhe

Mano , eu tenho o do meu pai , single 8 gb , o da minha mãe , dual 8 gb , e o meu 16 gb dual HEUEH , e ai eu testo tudo que sai , no deles

Ah saquei kkkkkkkkkkk, eu boto jailbreak no cel da coroa aqui e mudo tudo, ela endoida pq fico com preguiça de tirar

Ela fica doida pq desbloqueei o boot dela , falando da garantia , mas nem ligo EUHEUEHE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

14/06/2014, 03:21:57 via Web

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

VairneLeone

Acabo de receber o Android 4.4.3 no XT1033.

Eu também :)

Marcos, só uma curiosidade, tu tem quantos moto g? Testa tudo heueheuehehehhrhe

Mano , eu tenho o do meu pai , single 8 gb , o da minha mãe , dual 8 gb , e o meu 16 gb dual HEUEH , e ai eu testo tudo que sai , no deles

Ah saquei kkkkkkkkkkk, eu boto jailbreak no cel da coroa aqui e mudo tudo, ela endoida pq fico com preguiça de tirar

Ela fica doida pq desbloqueei o boot dela , falando da garantia , mas nem ligo EUHEUEHE

Kkkkkkkkkkk

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/06/2014, 03:53:45 via Web

Acabei de bricar meu moto g tentando voltar pra stock ficava no loop infinito e quando apertava pra desligar reiniciava na hora tive que dar um de samurai manco,quando o safado ficou com a tela preta rapidamente aperte o power o vol - umas par de vez mais não dava o tempo certo, mais depois de muito tentar conseguir entrar no bootloader ai foi o céu valeu Gildásio pois vi um comentário seu um dia no fórum pra um carinha que tinha ficado nessa parte, viva o jelly bean agora só atualizar de novo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Gildásio Z.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2014, 03:56:25 via Web

moto g atualizado com root e cwm, que maravilha :D:D

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/06/2014, 04:16:46 via Web

O meu chefe aparecia a atualização dai entrava no recovery quando eu apertava qualquer uma das duas opções aparecia o robozinho caído e não instalava estranho

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/06/2014, 04:40:59 via Web

Agora sim 4.4.3 atualizado

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

14/06/2014, 05:26:36 via Web

Dava pra ter instalado o recovery stock pelo moto toll ou flashar o stock igual flashei o cwm noob é complicado mais valeu o aprendizado.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Gildásio Z.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

14/06/2014, 18:12:48 via Web

Boa tarde! Tô com um probleminha aqui, será que alguém de vocês poderiam me ajudar? Ontem instalei a Stock BR Single Sim, e atualizei para o 4.4.3 estando na Stock, agora quando vou flashar qualquer Rom, aparece assim:

C:\XT1033\Minimal ADB and Fastboot\GPE>mfastboot flash partition gpt.bin
target max-sparse-size: 256MB
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.025s]
writing 'partition'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.364s

Porque deu esse FAILED? Estou colocando a GPE, e em qualquer Rom aparece isso, coisa que não aparecia antes, nunca apareceu... :'( Quem puder me ajudar.

*Edit: Esses erros são somente no gpt.bin e no motoboot.img, e no celular aparece alguma coisa de downgrade tz, não me lembro agora... *

— alterado em 14/06/2014, 18:21:48

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/06/2014, 21:31:40 via App

ai galera blz? como diminuo a nav bar? no 4.4.3 com art visto que o xposed não pega nele, tem outra forma?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

14/06/2014, 21:36:14 via Web

Renee Souza

Boa tarde! Tô com um probleminha aqui, será que alguém de vocês poderiam me ajudar? Ontem instalei a Stock BR Single Sim, e atualizei para o 4.4.3 estando na Stock, agora quando vou flashar qualquer Rom, aparece assim:

C:\XT1033\Minimal ADB and Fastboot\GPE>mfastboot flash partition gpt.bin
target max-sparse-size: 256MB
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.025s]
writing 'partition'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.364s

Porque deu esse FAILED? Estou colocando a GPE, e em qualquer Rom aparece isso, coisa que não aparecia antes, nunca apareceu... :'( Quem puder me ajudar.

*Edit: Esses erros são somente no gpt.bin e no motoboot.img, e no celular aparece alguma coisa de downgrade tz, não me lembro agora... *

Porque você está fazendo downgrade, e o 4.4.3 tem bootloader diferente, se não me engano. Acho que dá pra ignorar esses erros e seguir o tutorial.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

14/06/2014, 23:25:59 via App

Alguém conhece algum programa ou APP que faz o backup do celular inteiro, pois vou desbloquear o boot e não quero perder nada, algum programa pra Windows 7 ou um APP do Android faz isso?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/06/2014, 23:27:24 via Web

Rodrigo Souza

Alguém conhece algum programa ou APP que faz o backup do celular inteiro, pois vou desbloquear o boot e não quero perder nada, algum programa pra Windows 7 ou um APP do Android faz isso?

Antes de desbloquear o boot não tem nada que faça isso pelo que sei , pois precisa de root ou um custom recovery

Responder
Henrique Mattos
  • Posts no fórum: 3

14/06/2014, 23:30:02 via Web

Olá pessoal, sou novo por aqui, e tenho uma duvida, pretendo comprar um MOTOROLA MOTO G, pois tenho assistido alguns videos do canal sobre o tal, e tive interesse no aparelho. A minha duvida é a seguinte: se eu comprar um MOTO G com android 4.3, eu consigo fazer a atualização do android 4.3 para o 4.4.2 kit kat? Será que a motorola vai liberar essa atualização? Por favor me ajudem, preciso muito de uma resposta concreta e verdadeira de alguem que entenda.
Obs: Vou comprar o aparelho da motorola amanha.
des de ja obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/06/2014, 23:31:55 via Web

Já ta na versão 4.4.3

Responder
Henrique Mattos
  • Posts no fórum: 3

14/06/2014, 23:36:30 via Web

Desculpe, mas não entendi, como assim ja esta na versão 4.4.3? Se eu compra-lo amanha ele ja vai vir com o android 4.4.3, é isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/06/2014, 23:46:27 via App

Henrique Mattos

Desculpe, mas não entendi, como assim ja esta na versão 4.4.3? Se eu compra-lo amanha ele ja vai vir com o android 4.4.3, é isso?

Não, talvez já venha com o 4.4.2 daí é só atualizar para o 4.4.3.

— alterado em 14/06/2014, 23:46:56

Motorola Moto G XT1033

Responder
Henrique Mattos
  • Posts no fórum: 3

14/06/2014, 23:53:21 via Web

ah, entendi, muito obrigado :

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/06/2014, 01:14:27 via Web

Boa noite!!! Neste mês comprei meu Moto G dual 16gb TX1033. Fui precipitado e acabei desbloqueando o Bootloader e fiz root, istalei o superSU e nisso, como não queria os aplicativos da Google games, Google filmes e tal, eu desistalei esses aplicativos nativos. Só que eu não sabia que depois de alguns dias a nova versão 4.4.3 iria ser disponibilizada no meu aparelho e nisso quando fui atualizar o mesmo deu erro e o aparelho ficou reiniciando afim de instalar. Segui o tutorial do Gildásio Z. Fiz tudo como ele mandou, baixei os drives, Minimal ADB & Fastboot e mfastboot. Baixei também o rom do meu smartphone que é a 4.4.2 BR-XT1033-DUAL. Criei a tal pasta com o nome Moto G na unidade C e dentro dela instalei o Minimal ADB & Fastboot. Extrai a rom na pasta Minimal ADB & Fastboot. Desliguei o celular e pus ele no modo Bootloader e conectei ao USB. Até ai tudo bem, depois foi que começaram os erros!!! Quando abri o cmd.exe e digitei o comando inicial que ele ensinou, deu erro e depois descobri que o comando não estava passando por que a tal pasta estava descrita como Minimal ADB and Fastboot e não Minimal & Fastboot como ele descreveu no tutorial. Após passar essa parte fui executar os outros comandos que ele ensinou, mas novamente um novo erro no comando principal que é este: mfastboot.exe flash partition gpt.bin, o prompot informa que esse comando é invalido. Nisso, tentei o procedimento 2, mas ele apenas formatou meu smartphone e não reinstalou a rom kitkat com os aplicativos nativos da google que eu havia deletado. Por favor, como devo proceder para reinstalar isso de novo pra então conseguir atualizar meu Android para o 4.4.3?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/06/2014, 01:22:49 via App

Olá, não está instalando a atualização pq vc Mudou o Recovery pra fazer o root. Tem que colocar o Recovery original.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/06/2014, 01:27:54 via Web

Estive pensando aqui numa opção!!! Como eu tenho o recovery cwm no meu celular, tem como eu instalar a rom 4.4.3 usando o zip dessa atualização? Se sim, peço por favor para deixarem um link com esse zip pra poder finalmente usar a atualização. Desde de já fico grato pela ajuda e vou ter mais cautela na hora de modificar meu smartphone...rsrsrs...

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/06/2014, 01:30:09 via Web

Cara, e agora? Eu não tenho o Recovery original!!! Você poderia mandar um pra mim e o procedimento de como instala-lo?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/06/2014, 01:30:58 via Web

Por enquanto não tem zip da atualização. O que eu recomendo é que você reinstale a stock

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/06/2014, 01:37:15 via Web

Artur Eduardo

Por enquanto não tem zip da atualização. O que eu recomendo é que você reinstale a stock

Então, eu tentei reinstalar como falei antes, mas os comandos que o colaborador ensinou não funcionaram e o segundo procedimento repassado por ele apenas dá um reset no smartphone e não reinstala o sistema!!! O Kbça me informou que a atualização não esta acontecendo devido ao recovery cwm que instalei no meu celular e mandou eu instalar o recovery original do aparelho, só que eu não tenho isso!!! Pensei que a atualização estava dando erro, devido aos aplicativos nativos da Google que eu desinstalei. Peço a ajuda de todos pra me repassarem um tutorial de como proceder pra reinstalar esse recovery original do TX1033 e um link pra download do mesmo. Desde de já, agradeço a ajuda.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

15/06/2014, 01:37:16 via App

O arquivo vc pega no zip da ROM oficial que vc baixou, descompacta ela e lá ver ter um arquivo com nome Recovery, coloca ele na pasta do minimal, abre a janela de comando e digita:
fastboot flash recovery recovery.img

Motorola Moto G XT1033

Léo Walk

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/06/2014, 01:40:28 via Web

A pasta do Minimal e fastboot fica nos arquivos de programa, correto?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder