[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

26/abr/2014 22:21:06 via Web

Pedro Lucas

obg, estava lendo nos Comentarios que algumas pessoas que tem o Dual (eu tbm tenho um dual), perderam o 2 chip ,será que tbm vou perder o meu ? não posso perde preciso dos dois

isso de perde os dois chip e coisa do imei quem fuço de mais no moto g acabo fazendo sumi os imei.

• Posts no fórum: 58

26/abr/2014 22:38:35 via Web

mais isso quer dizer que eu vá perder tbm ?,ja baixei o FIRMWARE4.4.2 BR - XT1033 ,tem que estrair ou não os arquivos que tem dentro ?

26/abr/2014 22:59:15 via Web

Pedro Lucas

mais isso quer dizer que eu vá perder tbm ?,ja baixei o FIRMWARE4.4.2 BR - XT1033 ,tem que estrair ou não os arquivos que tem dentro ?

geralmente a rom stock puxa os imei. sim precisa extrair se for formato zip.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/abr/2014 23:27:56 via Web

Extrai com o 7Zip

26/abr/2014 23:55:40 via Web

Pedro Lucas

amigo eu extrai com winRar Tem alguma diferença ?

não, são só programas de descompactação e compactação.

Conta desativada

26/abr/2014 23:58:15 via Web

Glaucio K

Pedro Lucas

O Jefferson diz que o 7Zip é melhor para extrair

27/abr/2014 0:02:02 via Web

ok , n consegui , procurei no youtube mais so achei em outras linguas Mas vi um cara que estava com mesmo erro que o meu , o pc n tava reconhecendo o dispositivo , agr estou reinstalando o motorola device manage para ver se vai...se não ir... vou ter que falar pra minha mae que estraquei me cel... ai ferrou ;(

27/abr/2014 0:02:03 via Web

Artur Eduardo

Glaucio K

Pedro Lucas

O Jefferson diz que o 7Zip é melhor para extrair

eu prefiro o WinRar, mais cada um tem o seu preferido.

Conta desativada

27/abr/2014 0:24:59 via Web

Pedro Lucas

vcs conhecem algum tutorial desses so que em video ? e em portugues?

Achei um só que é a rom asiática do Kit Kat e é para o dual chip, mas vai perder a garantia pois vai precisar desbloquear o bootloader. Boa sorte, link: https://www.youtube.com/watch?v=ydcHh47vI90

• Posts no fórum: 35

27/abr/2014 1:31:54 via Web

E aí gente, beleza? Aí, qual rom vcs me recomendam??? só lembrando que apesar do meu ser 1033 eu só preciso de um chip entao esse problema eu nao tenho. E também, qual o melhor pra custom roms, Vulpix Tweaks ou fly mod? Preciso instalar algum kernel? qual seria melhor?

Qualquer resposta ja ajuda vlww

Conta desativada

27/abr/2014 1:47:45 via Web

Alan Willian

E aí gente, beleza? Aí, qual rom vcs me recomendam??? só lembrando que apesar do meu ser 1033 eu só preciso de um chip entao esse problema eu nao tenho. E também, qual o melhor pra custom roms, Vulpix Tweaks ou fly mod? Preciso instalar algum kernel? qual seria melhor?

Recomendo a CyanogenMod, mas antes instalar a rom single como não vai usar o 2 chip. Eu acho o fly mod bom. A CyanogenMod já tem kernel nativo mas pode instalar outro se quiser.

27/abr/2014 15:02:19 via Web

Fiz tudo direito igaul o primeiro tutorial lá de cima que vc tinha me mandado so que agr não aparece nem a logo da motorola só aparece a tela do bootloader desbloqueiado e fica reinisiando ,oque devo fazer agr ? fiz tudo direito

27/abr/2014 15:12:41 via Web

refiz tudo e agr ele esta iniciando... vamos ver né FOI GRAÇAS A DEUS !!!!! , muito obrigado cara vlw
Artur Eduardo,

Conta desativada

27/abr/2014 15:13:55 via App

Pedro Lucas

refiz tudo e agr ele esta iniciando... vamos ver né FOI GRAÇAS A DEUS !!!!! , muito obrigado cara vlw
Artur Eduardo,

De nada, boa sorte =D

• Posts no fórum: 35

27/abr/2014 21:39:47 via Web

Artur Eduardo

Alan Willian

Recomendo a CyanogenMod, mas antes instalar a rom single como não vai usar o 2 chip. Eu acho o fly mod bom. A CyanogenMod já tem kernel nativo mas pode instalar outro se quiser.

Muito obrigado pela resposta Arthur Eduardo

Se não for pedir muito, alguem pode me mandar o link de onde eu baixo o fly mod?? ouvi dizer que ele só pega em stock será? E ultima pergunta, fly mod pega em outras custom roms como a C-rom ou carbon?

Conta desativada

27/abr/2014 22:55:50 via App

Alan Willian

Artur Eduardo

Alan Willian

Muito obrigado pela resposta Arthur Eduardo

Se não for pedir muito, alguem pode me mandar o link de onde eu baixo o fly mod?? ouvi dizer que ele só pega em stock será? E ultima pergunta, fly mod pega em outras custom roms como a C-rom ou carbon?

Pode baixa-lo aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2226373 Não tenho certeza se só pega em stock, da uma olhada no tópico que lá deve dizer.

• Posts no fórum: 348

27/abr/2014 23:36:28 via Web

Gostaria de tirar uma dúvida... Tem como instalar Temas na Rom Stock como a gente instala na Cyanogen?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1