[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.299
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 191

27/abr/2014 23:57:05 via Web

Renee Souza

Gostaria de tirar uma dúvida... Tem como instalar Temas na Rom Stock como a gente instala na Cyanogen?

Tem sim, Renee. Instale a Nova Launche, e depois baixe o theme do kitkat no google play.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/abr/2014 0:33:03 via App

Renee Souza

Gostaria de tirar uma dúvida... Tem como instalar Temas na Rom Stock como a gente instala na Cyanogen?

Sim, pode instalar launcher, tem vários, como o Go Launcher, Nova Launcher, Holo Launcher, Solo Launcher e etc...

• Posts no fórum: 348

28/abr/2014 1:07:26 via Web

Olair Junior, Artur Eduardo, muito obrigado pela atenção e valeu pelas dicas, não sabia mesmo dessas opções. Obrigado !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

28/abr/2014 1:15:47 via App

Renee Souza

Olair Junior, Artur Eduardo, muito obrigado pela atenção e valeu pelas dicas, não sabia mesmo dessas opções. Obrigado !

Pode fazer isso, pode trocar a lockscreen também, personalizar a navbar, tudo isso na stock

• Posts no fórum: 116

28/abr/2014 6:02:46 via Web

Na opinião de vocês qual a melhor rom para o dia a dia ? digo, a mais fluida e com menos consumo de bateria, e que nunca deixa na mão :?

• Posts no fórum: 1.239

28/abr/2014 11:07:34 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Na opinião de vocês qual a melhor rom para o dia a dia ? digo, a mais fluida e com menos consumo de bateria, e que nunca deixa na mão :?

Se você só usa um chip: GPE. Se usa dois: continue na stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

29/abr/2014 1:12:20 via Web

Pessoal, alguém que tem um "barulhinho" na câmera da stock tipo um "click" com essa ultima atualização da motorola via OTA resolveu esse problema ?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

29/abr/2014 1:19:34 via App

KBÇA

Pessoal, alguém que tem um "barulhinho" na câmera da stock tipo um "click" com essa ultima atualização da motorola via OTA resolveu esse problema ?

O meu sempre teve esse barulhinho

Conta desativada

29/abr/2014 1:26:52 via Web

Artur Eduardo

KBÇA

vc atualizou ? depois ainda continuou ?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 63

29/abr/2014 2:33:13 via Web

Sem querer deletei tudo do meu moto g, até a pasta do sistema, eu não sei usar direito aquele outro recovery sem ser o CWM e fiz merda. Alguem ajuda ? Ele nem liga mais, ta sem o system. Já vi vários tópicos aqui do androidpit e de outros lugares mas não consegui. Agradeço image

acho que o pc nem reconhece, to com os drivers da motorola atualizados... to quase levando na loja pra ver o que eles fazem ........ tenho certeza que to fazendo certo. Ele até liga em modo recovery, mas quando clico em qualquer opção ele fica no logo da Motorola e não passa disso. Só abre o Recovery personalizado.

— alterado em 29/abr/2014 4:04:25

• Posts no fórum: 170

29/abr/2014 3:14:54 via App

KBÇA

Artur Eduardo

KBÇA

sempre teve esse barulhinho isso e normal.

Conta desativada

29/abr/2014 3:48:52 via App

KBÇA

Artur Eduardo

KBÇA

Sim e sim

Conta desativada

29/abr/2014 3:56:16 via App

Artur Eduardo

KBÇA

Artur Eduardo

KBÇA

Sim e sim

Ok. Valeu :D

Motorola Moto G XT1033

29/abr/2014 4:21:41 via Web

Sem querer deletei tudo do meu moto g, até a pasta do sistema, eu não sei usar direito aquele outro recovery sem ser o CWM e fiz merda. Alguem ajuda ? Ele nem liga mais, ta sem o system. Já vi vários tópicos aqui do androidpit e de outros lugares mas não consegui. Agradeço image image tenho os drivers motorola atualizados, só que o moto g não é reconnhecido de jeito nenhum. Eu ligo em modo fastboot só que nada acontece quando vou no adb. já segui todos os tópicos do androidpit para reinstalação de stock rom moto g. Ajudem por favor

Conta desativada

29/abr/2014 4:32:12 via App

junior castro

Sem querer deletei tudo do meu moto g, até a pasta do sistema, eu não sei usar direito aquele outro recovery sem ser o CWM e fiz merda. Alguem ajuda ? Ele nem liga mais, ta sem o system. Já vi vários tópicos aqui do androidpit e de outros lugares mas não consegui. Agradeço image ![image][1] tenho os drivers motorola atualizados, só que o moto g não é reconnhecido de jeito nenhum. Eu ligo em modo fastboot só que nada acontece quando vou no adb. já segui todos os tópicos do androidpit para reinstalação de stock rom moto g. Ajudem por favor

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6263635/image/Capturar-1398737995836.PNG

Só assistência técnica jovem.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 116

29/abr/2014 5:25:34 via Web

caio silva

Alguém tem o app stock de mensagem da motorola?

Tem esse identico brother :D
play.google.com/store/apps/details?id=fr.slvn.mms

• Posts no fórum: 1.239

29/abr/2014 11:25:58 via Web

junior castro

Sem querer deletei tudo do meu moto g, até a pasta do sistema, eu não sei usar direito aquele outro recovery sem ser o CWM e fiz merda. Alguem ajuda ? Ele nem liga mais, ta sem o system. Já vi vários tópicos aqui do androidpit e de outros lugares mas não consegui. Agradeço image ![image][1] tenho os drivers motorola atualizados, só que o moto g não é reconnhecido de jeito nenhum. Eu ligo em modo fastboot só que nada acontece quando vou no adb. já segui todos os tópicos do androidpit para reinstalação de stock rom moto g. Ajudem por favor

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6263635/image/Capturar-1398737995836.PNG

Cara, se tu já ligou em bootloader, não precisa executar esse primeiro comando do adb. Siga direto aos do fastboot que funciona. Já fiz o mesmo uma vez por um vacilo e só reinstalei a stock.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

29/abr/2014 14:20:20 via Web

- marcosmaiacv

Olá , isso é fácil de se resolver , apenas siga esse [tutorial][1] com calma , não entre em desespero haha , boa sorte

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/tutorial-stock-instalacao-do-firmware-brasileiro-ou-europeu-kitkat-xt1032-e-xt1033

acha que não já vi esse tutorial ? kk não deu vei, ADB não reconhece de jeito nenhum. Eu ligo em modo bootloader (ele é desbloqueado e roteado) mas não dá, até as pastas do sistema foram todas apagadas.