[DEBATE][FAQ] Motorola Moto G - falcon/XT1032/XT1033

• Respostas:2.298
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

2/mai/2014 18:37:02 via App

Novo boot animation!!

• Posts no fórum: 20

2/mai/2014 23:12:42 via App

Artur Eduardo

Novo boot animation!!

EEE!! Do nada apareceu no meu moto g também, parece que dessa vez o tema é o Outono, essas boot animatons mudam com que frequência?

Conta desativada

2/mai/2014 23:20:41 via App

Aaron Relbeits

Artur Eduardo

Novo boot animation!!

EEE!! Do nada apareceu no meu moto g também, parece que dessa vez o tema é o Outono, essas boot animatons mudam com que frequência?

Sim, mudam em dadas especiais normalmente

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/mai/2014 1:13:42 via App

alguem me disponibiliza o apk da nova boot que saiu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/mai/2014 2:08:41 via App

jefferson h.

Infelizmente não tenho root :/

• Posts no fórum: 2.066

3/mai/2014 2:11:33 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

pq vc quer,garantia não serve pra nada.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

3/mai/2014 2:21:07 via App

Vitor Marques

Artur Eduardo

jefferson h.

Não é pela garantia, é mais pelas atualizações de software.

• Posts no fórum: 2.066

3/mai/2014 2:32:32 via Web

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

jefferson h.

atualiza via FOTA ou via Custom Rom msm.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 191

3/mai/2014 2:56:33 via Web

jefferson h.

Ao descompilar o APK "Serviços de Inicialização" v3.0, responsável pela mudança do boot animation atual, pude perceber que veio duas animações, e não apenas uma. Na verdade veio 3, só que uma finaliza com o simbolo da Verizon.

Segue o link dos dois arquivos bootanimation:
(Renomeie o arquivo que você escolher para "bootanimation" e coloque-o na pasta system/media)

http**://www.4shared.com/zip/Qul9YZl1ce/fall.html (Este é o que está aparecendo no meu aparelho)

http**://www.4shared.com/zip/RK84sSk9ba/spring.html

— alterado em 3/mai/2014 3:03:36

• Posts no fórum: 63

3/mai/2014 2:58:34 via Web

KBÇA

junior castro

beermexix

Lu12 F3l1p3

Olá, um familiar foi vítima de furto, no caso acabaram levando o celular, um Moto G. Eu havia instalado o APP de rastreio do Avast. Acontece que o padrão com a maior facilidade consegue desligar o aparelho sem passar pela tela de desbloqueio, apenas apertando o power, então com o celular desligado não é possível o rastreio nem pelo Avast nem pelo Android Device.
Bom eu também tenho um Moto G, e queria saber se há algum modo de desativar o botão do power, ou algum APP para reconfigurar os botões? Ou mesmo estender o bloqueio da tela para o botão power?
Acredito que não há mais nenhuma forma de rastreio, certo? Configurei para mandar SMS caso inserido novo chip desconhecido, mas será que vai funcionar?
Se eu mandar a operadora bloquear o imei vai inutilizar o aparelho? pois já li relatos que conseguem desbloquear fácil.
Abraço!

xposed tem um modulo no gravitybox que bloqueia o botão power na tela de bloqueio só tem como desligar o aparelho desbloqueando o celular ... caso contrario só vai desligar quando acabar a bateria

Vou procurar essa parada do gravitybox, o xposed sempre tive por causa do greenify valeu ae vei.

Deixa eu tirar uma dúvida, esse update aqui pro moto g http://www.androidpit.com.br/moto-g-recebe-update-manutencao-atualizacao
não posso fazer via OTA, tenho bootloader desbloqueado e acesso root. Tem algum pra por via CWM já ?

Por enquanto a única forma de fazer essa atualização é instalando a ROM Stock por completa, e depois atualizar.

mas mesmo após instalar a Stock o bootloader continua desbloqueado, pode atualizar via OTA mesmo assim ? O que impede é só o acesso root ?
Pra não publicar outro post tenho uma pergunta aqui.
Qual formato de audio vocês usam ? .ogg ou mp3 mesmo ? Por que .ogg é bem menor e a qualidade é maior. Só que mp3 é mais pesado porém bastante conhecido.
Se usar outro diz aí.

Conta desativada

3/mai/2014 3:44:39 via App

Vitor Marques

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

jefferson h.

atualiza via FOTA ou via Custom Rom msm.

Sim eu sei. Mas prefiro manter assim por enquanto.

• Posts no fórum: 36

3/mai/2014 4:11:32 via Web

Boa noite, sou novo no fórum e estava pensando em rootear meu Moto G, mas estou com uma dúvida: se eu tiver root, ainda poderei atualizar meu gadget via OTA? Se não, como atualizarei meu aparelho?

• Posts no fórum: 9

3/mai/2014 4:19:07 via Web

Galera sou novo no fórum, ontem tava vendo alguns fóruns do moto g, por aqui, e um usuário postou como liberar espaço no moto g, só que não lembro mais em que fórum foi. Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 9

3/mai/2014 4:24:50 via Web

Brenno Cordeiro

Boa noite, sou novo no fórum e estava pensando em rootear meu Moto G, mas estou com uma dúvida: se eu tiver root, ainda poderei atualizar meu gadget via OTA? Se não, como atualizarei meu aparelho?

Você poderá sim fazer atualização via OTA.

• Posts no fórum: 36

3/mai/2014 4:36:06 via Web

Rafael Brown

Brenno Cordeiro

Você poderá sim fazer atualização via OTA.

Mas eu perderei o desbloqueio do bootloader ou o acesso root?

• Posts no fórum: 170

3/mai/2014 4:38:02 via Web

Olair Junior

jefferson h.

Ao descompilar o APK "Serviços de Inicialização" v3.0, responsável pela mudança do boot animation atual, pude perceber que veio duas animações, e não apenas uma. Na verdade veio 3, só que uma finaliza com o simbolo da Verizon.

(Renomeie o arquivo que você escolher para "bootanimation" e coloque-o na pasta system/media)

http**://www.4shared.com/zip/Qul9YZl1ce/fall.html (Este é o que está aparecendo no meu aparelho)

Poderia disponibilizar apenas o novo "logo powered by android" o meu é ainda aquele todo preto...preciso fazer pelo cmd pq não tenho recovery cmw.

• Posts no fórum: 191

3/mai/2014 5:56:08 via Web

Renato Pedrassoli

Olair Junior

jefferson h.

Poderia disponibilizar apenas o novo "logo powered by android" o meu é ainda aquele todo preto...preciso fazer pelo cmd pq não tenho recovery cmw.

Olá Renato, tem um tópico aqui no androidpit só de bootlogo:
http**://www.androidpit.com.br/forum/600941/mod-bootlogo-moto-g-bootlogos

Eles devem se flashados pela recovery, mas como você não tem recovery instalada, basta baixar o logo que desejar, e extrair apenas o arquivo logo.bin contido dentro do arquivo zipado. Coloque esse aquivo na pasta fastboot e no modo bootloader, digite o devido comando. Pode fazer que com certeza irá funcionar. Já fiz o procedimento tanto pela recovery quanto pelo fastboot e ambos funcionam.

Conta desativada

3/mai/2014 23:19:58 via Web

Configurar > Mais... > Redes móveis > Tipo de conexão > Altere para 3G